O Jogo Das Estrelas escrita por Matthew Hiroshi


Capítulo 1
O inicio de um jogo Estelar


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Maria Eduarda por me mostrar o Nyah Fanfiction!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377750/chapter/1

Minha casa não ficava muito longe apenas uns metros, eu estava quase cochilando quando ouvi Kerolaine gritando:

- Sebastian venha para casa, eles irão anunciar a data da seleção para os jogos.- Após dizer isso eu Eu estava deitado encima da colina enquanto estava chovendo, como de costume. fui correndo para casa mesmo estando com tédio, quando cheguei eu respondi:

- Pra que ver isso nós moramos em um vilarejo de nem 1 Km, nunca alguém daqui seria escolhido, e mesmo se fosse seria uma pena. Aquele jogo é doentio, mal tem pessoas no planeta e ainda querem matar mais pessoas, se são mesmo nossos criadores deviam ter mais juízo.- Disse num tom sarcástico para não causar um briga com Kerolaine

-Cale a boca moleque, você sabe muito bem o porque disso, e foi bem merecido, agora fique quieto que irão anunciar- Disse Kerolaine soltando fumaça pelas narinas. Kerolaine é alta tem 18 anos, cabelo comprido e castanhos escuro, normalmente usa coque, ela tem a pele morena-creme e é muito gentil e protetora e se apega rápido as pessoas.

Anuncio na Tv:
-Este ano a edição dos jogos será diferente, cada pessoa é criada por um astro diferente e este ano iremos trazer para a arena O Sol, Lua, Sirius, O olho de Deus, Canopus; Alpha, Centaurus; Arcturus; Vega; Capella; Rigel; Procyon; Achernar, Betelgeuse e Virgo. Essa edição só terá 15 participantes e de diversas idades, vale lembrar que haverá apenas 1 vencedor e que quando a pessoa morre o Astro pelo qual ela é correspondente explodirá. Até a anunciação dos escolhidos que será... Amanha.- Após isso a Tv se desliga sozinha.

-Oque? Não pode ser! E se o Sol explodir ou a lua será o fim do nosso planeta!-Digo num tom alto e muito apavorado.

Todos em casa começam a falar, todos de uma só vez, e vira uma confusão. (Em casa nós somos em 6 que são: Eu(Sebastian), Kerolaine, Johan, Peter, Leticia e Luck. Eu sou irmão de Luck e Peter, Kerolaine é minha prima e irmã de Johan e Leticia é apenas amiga. Todos nós somos órfãos, nossos pais morreram na 3º Guerra Mundial que aconteceu a 10 anos).

- Fiquem quietos, todos.-  Gritou Leticia

- Cale-se e sente-se, você não é superior a ninguém aqui- Respondeu Luck severamente

-Parem todos - Disse Kerolaine que era a mais velha e tudo se silenciou- Temos de Esperar até amanha para saber quem são eles, tomara que sejam fortes, pelo menos o Sol e a Lua, mas enfim, já está tarde e chovendo, todos para cama, menos você Sebastian, tome um banho, você está encharcado e depois quero falar com você.- Kerolaine foi para a cozinha e não esperou resposta.

Eu estava ansioso para saber oque ela ia me contar, então tomei um banho rápido, me troquei e fui para cozinha. A essa hora os outros já estavam dormindo, cheguei na cozinha e me sentei em frente a ela.

-Oque você quer? -Le perguntei sem demora

-Tenho algo para lhe dar - Levantando e pegando uma caixa de madeira em cima do armário e tirando de dentro dele um pingente de prata reluzente, ele era um circulo com uma lua dentro e me entregou.

-O que é isso?-Perguntei

-Um dos 15 Pingentes Estelares, como eu disse existem 15 igual a esse mas com um símbolo diferente dentro representando cada um dos 15 astros que irão para a Arena. Enquanto estiver com ele a Lua lhe dará sorte e  quando os 15 se tocam  eles formam apenas um pingente que é o do Universo, se você consegui-los oque é quase impossível, você terá controle sobre todo o Universo.- Disse num tom sério que eu nunca tinha ouvido antes. Aquele tom me fez ver que oque ela falou não foi uma piada - Vá dormir que está tarde, já passa da meia-noite.

Então eu fui dormir ansioso para o amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jogo Das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.