Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 37
Capítulo 37-Festa Na Vila


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/37

—Naruto?

—Pode falar Sakura!-estava brincando com Megure, haviamos ido até as construções do clã, para ver como estavam.

—Que linda! Como é o nome dela Naru?!-pergunta Sakura chegando até mim e Megure.

—Megure!-falei sorrindo grande, Sakura passa a mão nos cabelos dela, e Megure com vergonha se esconde atrás de mim, eu e Sakura rimos-Está tudo bem, ela é nossa companheira também!-falei, ela me olha e sorri grande, saindo de trás de mim.

—Você é a Sakura, não é?-pergunta a pequena chegando perto de Sakura.

—Sou eu sim-fala a Rosada sorrindo.

—Papa Naruto falou muito de você!-exclama, Sakura olhou para ela e depois para mim.

—Papa Naruto?!-pergunta com uma sobrancelha arqueada.

—Sim! Papa Naruto, algo contra?-perguntei de volta para Sakura que arregalou os olhos-Eu meio que a adotei, pois quando cheguei na Vila Elemental, a encontrei sozinha, ela disse que não tinha ninguém, que era sozinha, então passei a cuidar dela lá!-falei olhando para Megure que agora brincava com outras crianças, Sakura sorriu.

—Você nunca muda, não é?-fala eu sorrio.

—Bem pessoal, que tal festejarmos a chegada de todos?!-exclama a Baa-chan, todos concordam-Certo, então vamos festejar!!!-exclama deixando todos entusiasmado.

[Mais Tarde: Casa De Naruto]

—Certo, eu vou tomar um banho, Megure, porque não assiste um pouco de Tv?-perguntei, ela um pouco acanhada concorda, eu sorrio de lado e me agacho em sua frente-Ei! Essa casa é nossa, então não precisa ficar com vergonha, está bem?-falei dando um beijo em sua testa, ela concorda com a cabeça, então vou logo tomar banho.

[MEGURE ONN]

A casa do Papa Naruto é enorme! Eu nunca havia entrado em uma casa tão grande e tão legal!

Fui assistir Tv, e puxa! Como ela é grande! Liguei ela e me sentei no sofá, que era bem fofo, de repente ouço batidas na porta, fui abrir.

Quando eu abri a porta, uma moça tão bonita estava carregando uma sacola de compras, ela era morena e tinha os olhos brancos, acho que ela se assustou quando me viu.

—Oi! Qual é o seu nome?-pergunta para mim, ela tem uma voz tão doce.

—Megure, e o seu?-perguntei, ela sorriu.

—Hinata, o Naruto-kun está?-pergunta, eu confirmo.

—Sim, ele está tomando banho, entre!-dei espaço para ela entrar, ela entrou e foi direto na cozinha, fui atrás–O que você é do Papa Naruto?-perguntei, ela olhou para mim, e se agachou a minha frente sorrindo.

—Sou noiva dele, e você?-pergunta, quando eu iria responder, Papa Naruto aparece.

—Né! Megure você viu meu...Hina!-exclama ele sorrindo.

—Na-Naruto-kun!!-fala a moça bonita toda vermelha, acho que é porque o Papa Naruto estava só de toalha.

[Megure pov off]

Quando sai do banheiro fui procurar meu chinelo, mas encontro a Hinata conversando com Megure.

—Hinata! Oi! O que faz aqui, Lua?-pergunto indo em sua direção, ela se afasta.

—Na-Naruto, c-coloque uma r-roupa antes!-pede ela, foi ai que percebi que estava só de toalha, fiquei vermelho e Megure começou a rir, pedi licença e corri para o quarto colocar uma roupa, quando volto Hinata e Megure estavam na sala, parece que elas se deram bem, que bom.

—Pronto, me desculpe por antes, Hina-falei me aproximando das duas.

—Tudo bem Naruto, mas agora me diz, quem é essa princesinha?-pergunta, pegando Megure no colo, sorri.

—Megure, eu meio que adotei ela, quando estava treinando com o Ero-sennin-falei, sentando do lado das duas, Megure pula do colo de Hinata e diz endo que iria tomar banho.

—Onde você a encontrou?-pergunta Hinata vendo ela subir as escadas.

—Bem, quando fui para a Vila Elemental, eu a encontrei sozinha, ela me disse que não tinha ninguém, foi ai que comecei a cuidar dela-falei abraçando a cintura de Hinata, fazendo ela se sentar mais perto de mim.

—Hum..entendi, você vai na festa hoje?-pergunta.

—Claro! Afinal vamos comemorar a chegada dos meus amigos, e quero te apresentar para todos, Ayame quer muito te conhecer, e sei que você vai adorar ela, mas...você vai? Não é?-perguntei, ela se ajeitou em meus braços.

—É claro que vou!-disse sorrindo e olhando para mim, eu a beijo com carinho, mas logo o beijo foi interrompido por uma pequena e barulhenta luzinha.

—PAPA! ME AJUDA!-grita Megure lá do quarto, eu e Hinata fomos correndo até lá, quando chegamos eu quase cai no chã de tanto rir, Megure estava com um monte de roupas em cima dela, Hinata logo correu para ajuda-la.

—Me ajude aqui Naruto! E pare de rir!-exclama ela me repreendendo, fui até elas e a ajudei-a sair de lá.

[Mais tarde]

—Já vou indo, Naruto-kun, nos vemos depois-fala Hinata na porta, eu estava com Megure no colo.

—Mas já?! Fica mais..-pedi choroso.

—Não dá Sol, tenho que me arrumar para a festa, até depois Megure-chan!-fala Hinata dando um beijo na testa de Megure.

—Até Mama!-fala a loirinha, eu e Hinata ficamos surpresos, mas logo sorrimos.

—Até meu amor!-disse a morena me dando um selinho, e logo partindo, fui para dentro me sentando com Megure no sofá.

—Né?! Papa, porque ela não pode ficar aqui?-perguntou olhando-me com seus olhinhos gigantes.

—Bom, porque se não o Papa dela, vai ficar preocupado, mas logo, logo ela vai morar com a gente, agora vamos nos arrumar para a festa?-perguntei, ela abriu um largo sorriso.

—Sim!!-fala, então ela saiu correndo para o quarto e eu fui logo atras tentando pega-la rindo.

[Mais tarde:Festa]

Puxa! Está realmente incrível, todos tinham ajudado na decoração, e ficou muito legal!

—Ei! Dobe!-ouço o gay do Sasuke me chamar, avisto eles em uma mesa enorme, estavam todos ali, Ino, Sai, Sasuke, Sakura, Lee, Chouji, Shikamaru, Tenten, Neji, Konohamaru, Moegi, Udon, Ayame, Ururu, Orihime, Renji, Shino, Kiba, bem quase todos, eu vinha acompanhado das minhas duas preciosidades, Megure e Hinata, nos aproximamos.

—Yo! Para todos, Ué? Cade o Itachi?-perguntei olhando por toda a mesa.

—Ele disse que iria buscar alguém, ou seja, Shizune-disse Sasuke dando de ombros.

—Hum, e aquele idiota do Hiroshi, achei que ele viria?-assim que termino de falar.

—Obrigado pelo elogio Naruto-falou Hiroshi entrando com um copo de sei lá o que e sentando do junto de Ayame.

—Hunf!-dei de ombros e fui me sentar junto de Hinata e Megure, Hinata se sentou com Megure no colo e eu me sentei ao lado das duas.

—Papa? Eu posso ir brincar?-pergunta.

—Claro, mas não saia do meu campo de vista, certo?-falei, ela concordou e deu um beijo em mim e em Hinata, e correu para junto das outras crianças.

—Ela é tão fofa Naruto!-fala Ino do lado de Sai.

—Verdade! Vocês tinham que ver ela chamar a Hina de Mama!-falei sorrindo de orelha a orelha.

—Serio?! Aí! Hina já ganhou pontos com ela!-fala Sakura sorrindo, Hinata sorri de volta.

—Mas e ai, você disse que tinha algo para falar, Naruto-fala Neji sorrindo sugestivamente, eu sorri e peguei na mão de Hinata.

—Deixa o resto que falta chegarem-mal termino de falar e a Baa-chan já chega com um copo de, tenho quase certeza, Saque na mão.

—Oi, espero não ter atrasado, então, o que tanto quer falar Naruto?-pede um pouco sem paciência, nossa! A "véia" já está querendo voltar a beber?

—Itachi e Shisune estão vindo, deixa eles chegarem-falei olhando eles se aproximarem de mãos dadas.

—Oi, gente-fala Shisune um pouco sem jeito.

—Pessoal!-cumprimenta Itachi, os dois vão se sentar, eu me levanto junto de Hinata.

—Bem, o que queremos dizer é que, eu fui até o Hiashi-falei e olhei para Hinata que sorri-E pedi Hinata em casamento, mas, ainda não terminei o pedido-falei olhando Hinata, sorri e me ajoelhei, tirei de dentro do bolço as alianças que havia comprado antes mesmo de voltar para a vila-Hyuuga Hinata, quero que saiba que meu amor por você é do tamanho do céu mais azul que existe, quer passar a eternidade comigo, minha Lua?-perguntei, olhando para seus olhos que estavam cheios de lagrimas-Então, aceita, fazer esse idiota que te ama feliz?-pergunto outra vez, ela sorri.

—E você aceita, está louca apaixonada, para estar ao seu lado para sempre?-fala, eu me levanto e a encaro.

—Sem duvidas!-falei por fim.

—Então, é claro que eu aceito!-sorriu deixando lagrimas rolarem pelo rosto, eu peguei as alianças e coloquei em seu dedo, e ela fez o mesmo.

—Te amo-falamos juntos, eu a beijei, todos ficaram de pé e aplaudiram sorrindo, alguns até mesmo choravam, logo apos isso, eu apresentei Hinata a todos os meus amigos, e nos divertimos a noite toda, dançando, brigando, conversando, eu e minha noiva, minha pequena luzinha, meus amigos, juntos e mais vivos do que nunca!!

Fim do capítulo 37


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

um beijo na bunda e até o próximo ;D