Acontece escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello gente!

Estou tão emocionada ~ chora ~ é a minha primeira Lami ou Miraxus, whatever. Eu gosto tanto, tanto desse casal, mas nunca tive inspiração para escrever algo sobre eles! E do nada, enquanto digitava minha outra fic, BOOOOOOOM, tive essa ideia! :OOOOOOOO

Ficou pequena e boba, mas eu gostei, eu mesma admito isso! hahaha.

Espero que gostem tanto quanto eu, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377647/chapter/1

Acontece

Uma das coisas que Laxus Dreyar odiava admitir era como sempre esteve apaixonado por Mirajane Strauss. Ele não saberia dizer exatamente como aconteceu, nem o dia ou o lugar. A única coisa que ele sabia, era que de alguma forma, aquela garota — que agora era uma mulher muito mais bonita que antes — havia o encantado de uma forma que outra mulher jamais pôde.

E como Laxus poderia resistir quando ela sorria daquela forma? Quando ela o seduzia apenas com o olhar, levando-o para a cozinha para os dois darem uns belos amassos e depois saírem como se nada tivesse acontecido? Quando ela entendia que ele a amava mais do que tudo, mesmo que não tivesse coragem de dizer?

Mas ele não era um homem sem sentimentos. Não mesmo.

Naquele dia, ele entrou na guilda decidido a mudar as coisas entre eles. Quando abriu a porta, apenas ela estava lá, e com um sorriso discreto foi até Mirajane que estava distraída e a segurou pelos braços, fazendo-a o encarar com aqueles belos olhos azuis.

E com toda a sua coragem, ele proferiu cuidadosamente, colocando todos os seus sentimentos naquela frase:

— Mirajane, eu amo você. Case comigo?

Mira ficou surpresa por um instante, mas a resposta era clara, sempre esteve clara. E então, ela respondeu, com o sorriso mais lindo que ele já vira na vida:

— Sim. Claro. Com certeza.

E então, quando ela disse “sim” — e todas as variações disso —, ele teve a resposta para todas as suas perguntas.

Simplesmente não importava quando acontecera ou onde acontecera, o que importava, é que aconteceu e agora ela estava ali.

Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? E aí? ~ nervosa ~ O que vocês acharam? ç.Ç


Deixem a opinião de vocês, vou adorar ler, certeza. :)

Eu ainda tenho mais projetos sobre o casal, estarei postando em breve quando tomar coragem pra escrever, então... ;_;

Beijos e até a próxima!