Para Sempre Amor... escrita por Manu Somerhalder


Capítulo 7
Capítulo 7 - Restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377646/chapter/7

Tomei um banho relaxante de uns 30 minutos, saí do meu banho, passei cremes, coloquei essa roupa, fiz uma make leve, e deixei meu cabelo solto, e fiz alguns caixos na ponta: (http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/nina_dobrev_look_vestido_pos.jpg)

Terminei de me arrumar e já era 20h00, recebi uma mensagem do Stefan falando que já tinha chegado, então peguei apenas o celular, e sai do quarto, e fui pra sala, passei pela sala, a Car assobiou haha, besta de mais essa menina, então sai do apê, e chamei o elevador, esperei nele descer, e quando a porta se abre, advinha quem estava lá dentro ?, sim ele Damon Salvatore, quase morri quando o vi, ele estava tão lindo, estava com essa roupa: (http://estrelando.com.br/fotos/11/82/fto_ft1_171182.jpg) , logo que me viu sorriu, e que sorriso, sorri boba, e entrei no elevador ao seu lado, e o abracei, então o elevador fechou as portas, me soltei dele, e o olhei, o elevador começou a descer...

– Que saudades suas - ri fraco

– Então né, faz um dia que não nos vimos - riu gostoso

– É verdade - sorrimos - Já mudou-se para cá ?

– Já sim, só estou esperando o os móveis chegarem - sorriu

– Ah sim - graças a Deus chegamos logo no saguão, nos despidimos com dois beijinho, sem beijo no canto da boca ): haha, logo vi o Stefan no saguão, e fui em sua direção, ele me deu um selinho, e me abraçou

– Está simplesmente linda meu amor - ele susurrou em meu ouvido, sorri com seu elogio

– Vamos ?

Fomos até o carro, e partimos pro restaurante. Logo chegamos, o restaurante era um dos mais caros de Londres ficava quase no centro, descemos do carro, e fomos entrado, o Stefan tinha reservado uma mesa para nós, nos sentamos, logo veio o garçom, Stefan pediu um vinho italiano, e começamos a conversar sobre a minha faculdade, o garçom nos trás o vinho, e nos serve, conversa vai, conversa vem, tinha já acabado com o vinho da minha taça, me levanto para ir ao banheiro, e no momento que me viro, vejo o Damon entrando com uma mulher morena, parecia ter uns 18 anos, era bonita, meu ciumes falou alto, e eu fui direto para o banheiro, me olhei no espelho, retoquei a maquiagem, saio do banheiro, e quando vi que a sua mesa era 1 mesa distante da minha fiquei com raiva, ele estava cheio de intimidades com aquela garota, aaah que raiva, seria inevitavel eu passar por ele sem ele me ver, então passei por ele, que me olhou, e apenas, sorri, forcei um sorriso, e fui pra mesa, pedimos nossa comida, que chegou em torno de 10 minutos, comemos, eu estava fria com o Stefan por causa do ciumes, e então comecei a beber um pouco a mais de vinho, nós tinhamos acabado de comer, então o Stefan pagou a conta, quando fui levantar quase caí, tinha tomado mais de 6 taças de vinho, sorte que o Stefan me segurou, olhei pra mesa do Damon, e ele estava cheio de intimidade, pegando na mão dela, e sorrisinho pra cá e pra lá, aargh que raiva. O Stefan me levou direto pra casa, e lhe dei um beijo cheio de desejo por causa do acool, eu estava bem pouco lucida, então o Stefan me levou direto pro meu apartamento, e me deixou com a Car, só lembro do Car me dando banho, e depois eu na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.