Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 4
Sakê - Watanuki/Yuuko


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Hm, fora de dia? Enfim, tanto faz... u.u
Sakê é uma memória de saudades, e é contada pelo Watanuki (já dono da loja) em relação à Yuuko-san.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/4

O sakê que lhe representa – Watanuki

Aquele cheiro de álcool forte sempre iria me avisar de sua presença. O cheiro forte pelo qual eu esperava todo dia, querendo senti-lo outra vez.

O último sakê que me pediu, nunca tive coragem de jogar a garrafa fora. Eu sentia aquele cheiro e podia pensar que você estava do meu lado, com aquele olhar de quem tudo vê e o leve sorriso de canto de lábio.

Eu sempre me lembrava de você, virando copo atrás de copo, sem nunca deixar o líquido amargo escorrer de seus lábios. Lábios que soltavam palavras do mesmo jeito que bebiam ou soltavam fumaça.

E no final eu iria encarar aquele sakê, pensando na sua paixão ao tomá-lo, e iria virar o copo em minha boca. Talvez não estivesse aqui, mas é melhor imaginar que vai beber. E desta vez nós beberíamos juntos.

Porque sua bebida era aquele sakê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.