Missão Claire Holland escrita por Gii, Giuu, Anna Aprahamian


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377473/chapter/1

Cap. 1 - Prólogo

–Sr. Lerman aqui é seu dormitório, você irá dividi-lo com uma garota, é o único disponível. - Sr. Momsen, o diretor, disse a Nate ao parar em frente à porta B23.

–Sem problemas diretor. Pode me dizer o nome da garota? - o garoto disse gentilmente.

–Claro, a Srta. Holland acho que ela ira preferir que a chame de Claire. - o mais velho respondeu usando o mesmo tom.

–Obrigado, vou entrar. - Nate sorriu. - Tenha um bom dia.

–Igualmente.


Do outro lado da porta, Claire dormia tranquilamente em sua cama que ficava do lado esquerdo do quarto, ao qual era todo pintado de preto e cheirava a cigarro. O fone de ouvido alto que tocava alguma música não permitiu que a garota ouvisse a porta sendo aberta ou fechada na hora em que Nate entrou no cômodo.


Nate olhou bem para o quarto. Sua cama, coberta com uma colcha azul acinzentada, estava ao lado direito. Havia um armário em cada lado do quarto e no fundo uma escrivaninha com um notbook branco, que deveria ser de Clair. Ao lado do armário do lado direito ficava uma porta, que seria o banheiro. Depois de memorizar o local o garoto começou a arrumar suas coisas no armário e no banheiro.


Claire abriu os olhos e a única coisa que viu foi a porta do banheiro fechada.

"Quem está ai?" Ela perguntou a si mesma, pois estranhou a porta fechada, já que ela não a fecha. Retirou os fones de ouvido, tirou as cobertas de cima de si e colocou as pernas pra fora calçando o chinelo. Andou até a porta e bateu na mesma, ela não queria admitir para si mesma que estava com medo, ela não sente medo simplesmente.


–Oi Claire. - Nate disse ao ouvir duas batidas na porta do banheiro.

–Quem é você? - a garota respondeu em um tom meio assustado.

–Me chamo Nate. Sou seu novo colega de quarto. - ele respondeu enquanto lavava as mãos.

–Bom, você já sabe meu nome.

Nate destrancou o banheiro e abriu a porta, dando de cara com Claire. O menino até o momento não tinha olhado para a mesma. Ela era mais baixa que ele, tinha os cabelos longos, dum tom loiro claro. Seus olhos eram de um azul claro que podia ser comparado com o céu num dia de sol sem nuvens (http://weheartit.com/entry/56911531). A garota vestia uma calça de pijama azul marinho e uma blusa que ia até o umbigo, branca.


Claire também observou o menino, alto, forte, cabelos castanhos claros e olhos de um azul tão claro quanto os dela (http://weheartit.com/entry/58958944). Ele estava lindo -não que ela pensasse isso- usando uma calça jeans preta, blusa branca e suéter azul marinho.

A garota se preparava para entrar no banheiro quando virou-se rapidamente para o garoto e disse:

–Olha, eu vou tomar banho e eu simplesmente odeio tomar banho com a porta fechada. Eu me sinto fechada, sem ar e antes de qualquer coisa sim eu tenho claustrofobia, então, por favor, tente não entrar no banheiro se não for caso de urgência enquanto eu tomo banho ta?

–Hm, ta bom. Sem problemas. - Nate falou enquanto virava para o outro lado, indo pegar seu macbook.

Após pegar o objeto sentou-se em sua cama encostando-se à parede. Abriu o computador e foi para o sistema da AMB, entrou na pasta de sua missão e releu-a.


"Missão Claire Holland

Nome: Clair Holland

Idade: 17a11m

Nascimento: 05/06/1995

Familiares:

Pai: Marc Holland (Ex-Agente da AMB) - morto em: 10/05/2010

Mãe: Anne Holland - morta em: 15/08/1998

Irmã: Agnes Holland (Agente da AMB) - 21 anos - 05/07/1991


Marc Holland após sua morte deixou como missão para a AMB a proteção de Claire, Marc era um agente envolvido com pessoas muito perigosas, que quando descobriram de sua morte vasculharam sua vida e descobriram suas filhas. Desde 2010, Nate Lerman foi designado para essa missão.

Agora em 2013 o caso ficou mais sério e Nate terá de proteger Clair, a filha mais nova, de perto.

No Boston Boarding School, ele completará essa missão se fingindo de adolescente.


AMB"


Nate suspirou e afundou o rosto em suas mãos. Ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado e saiu do sistema, fechando seu macbook. Claire saiu do banheiro vestindo uma blusa branca por baixo de uma camisa xadrez, uma calça preta justa e um vans azul marinho (http://www.polyvore.com/cap1/set?id=84716811). Pegou sua bolsa em cima de sua cama e saiu do quarto murmurando um "até mais".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!