O Gato Solitário escrita por Hinamori Tsuukii


Capítulo 8
Capítulo 8 - Festa fail... ou não né


Notas iniciais do capítulo

~ Desviando de tudo que vcs pensarem em jogar em mim ~ GOMEN A DEMORA MINNA o/ Eu tava na casa da minha BFF e o pc dela ta com problema e n deu pra postar, e ontem (21/07/2013) Minha net caiu //3 Eu tava aqui até 01:25 fazendo essa fic pra vcs, espero que gostem T^T Aqui o cap de hoje XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377450/chapter/8

~ Visão da Amu ~

Entro na festa de mãos dadas com o Ikuto. O lugar era bem grande, tinha 3 andares, o primeiro andar tinha a entrada (N/A isso era meio que OBVIO *Facepalm*) uma pista de dança que ocupava metade da sala, que era bem extensa, na outra metade tinha um bar, sem bebida alcoólica, e umas mesinhas pras pessoas sentarem e conversarem, no segundo andar tinha o DJ, e uma pista de dança que ocupava o andar inteiro, e no terceiro andar, o lugar onde você vai pra alugar a casa de festas... e como era obvio, todos andares possuem banheiros.

Eu procurei pelos outros guardiões, mas não achei nenhum deles."Sera que eles não vem?" Pensei

- Vou pegar uma bebida... Quer algo? (Ikuto)

- Não obrigada (Amu) - Disse, enquanto continuava procurando.

Assim que Ikuto se perdeu de vista em meio a multidão eu vejo Tadase e Nadi, seguidos por Yaya e Kukai, os meninos usavam um terno preto... O que com toda certeza ficava engraçado no Tadase... Preto NÃO combina com aquela cara de shota (N/A Shota = age, ou tem cara de bebe/infantil, no caso os 2, pelo menos pra mim o jeito do Tadase parece um bebe U.U) A Yaya usava a roupa que tinha comprado no shopping, e Nadi usava um kimono mega fofo (N/A -kimono da Nadi - http://www.fotolog.com.br/lenneth/150000000000016160/ )

- Minna aki (Amu) - Disse acenando 

Ele me notaram e vieram até mim

- Oi Amu-chan (Nadi)

- Amuuu-chiiiiiiin, você ta muito fofa nessa roupa (Yaya) - Disse ela me abraçando.

Tadase deu uma leve corada ao me ver e disse:

- Onde esta seu par? (Tadase)

- Foi pegar uma bebida (Amu)

- Bem... Vamos falar com a Lulu pra agradecer os convites, você vem junto Amu? (Nadeshiko)

- Hai (Amu)

Falamos com Lulu, ficamos uns 20 minutos conversando e nada do Ikuto voltar...

- Amu, tem certeza que seu par foi só pegar uma bebida? ele não disse mais nada? (Tadase)

- Tenho! Vou procura-lo (Amu) - Disse me levantando

- Eu vou junto (Tadase) - Disse ele, se levantando também.

- Não precisa (Amu) - Disse correndo e me misturando na multidão.

Eu procurei pelo primeiro andar e nada. Então resolvi subir até o segundo andar... Quando eu passei pela sala de produtos de limpeza, uma mão me puxa pra dentro, me fazendo cair... estava escuro, eu quase entrava em panico, mas me deparei com um par de olhos azuis safira.

- Calma, sou eu, Ikuto! (Ikuto) - Disse ele baixinho e me levando

- Ikuto! Você quer me matar de susto? (Amu)

- Desculpa... É que... tem alguém nessa festa que eu preciso evitar que me veja... (Ikuto)

- Não me diga que tem algo a ver com seus ferimentos? (Amu) - Falei preocupada

- Bem... Um pouco... de qualquer forma, tenho que sair daqui agora ! (Ikuto)

- Ok, eu vou com você... tem uma escada de incêndio que dá direto numa saída, se formos por la, acho que ninguém vai nos ver... (Amu)

- Boa ideia! E você pode me levar na forma de gato? Acho que fica mais fácil de me "esconder" (Ikuto)

- Ta. (Amu) - Assim que eu disse isso ele se transforma e saímos sem ser notados.

~ Já fora da casa de festa

Enviei uma mensagem pra Nadi avisando que meu par "passou mal" e eu tive que sair.

- Bem... a festa ia acabar as 22:00, se eu voltar pra casa as 18:25 minha mãe vai me encher de perguntas... então pra onde vamos pra passar o tempo?... (Amu) - Ikuto pula do meu colo e volta a sua forma humana

- Eu sei um lugar bem legal... (Ikuto) - Disse fazendo um sorriso travesso. 

(N/A - As cenas a seguir, vão conteruns trechos do episódio 26 da primeira temporada (No manga é o cap 14), e eu realmente queria que isso acontecesse na fic... Então não me culpem. E se gostam de Amuto, tenho quase certeza que gostaram desses trechos, eu vou tentar diferenciar um pouco da cena real)

- Chegamos (Ikuto) - Ele abaixa uma alavanca, e o que antes só se via escuridão, agora, se vê um parque de diversões cheio de atrações.

 (N/A pra quem ainda não chegou no ep 26 (capitulo 14 do manga , repito), Uma foto do parque http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-animes-shugo-chara-filhos-da-mafia-439324,300320130935.png )

- Uau que lindo! (Amu)

- Se ligar o disjuntor, tem energia por um tempo... (Ikuto)

- Não sabia que esse lugar existia (Amu)

- Ele será demolido em breve... (Ikuto) - Diz ele, olhando para o céu, um pouco pensativo. - Vamos aproveitar - disse voltando a olhar pra mim.

- Err... Só crianças ficam animadas por atrações de parques e coisas do tipo (Amu) -"Eu quero ir!! Maldita personalidade teimosa!"pensei

Ikuto me abraça pelas costas e faz biquinho de gato mimado.

- Amu, você iria se eu fosse com você? (Ikuto) - Eu coro imediatamente e minha personalidade teimosa se vai.

- S-se v-v-você f-f-foracho que ta t-tudo bem... (Amu) - digo me soltando dele e o puxando pelo braço, com estrelinhas nos olhos (N/A - a amu que ta com estrelinhas nos olhos, não o Ikuto).

Ficamos um bom tempo brincando com as atrações (N/A - não vou dizer todas por que algumas eu não lembro o nome)

~ Depois de muito tempo no carrossel (N/A - Sim é o carrossel, vcs verão por que U.U) ~

Mesmo depois de brincar tanto, não estou cansada, nem ele parece estar. Eu e Ikuto estamos no carrossel, no mesmo cavalo... ele esta sentado atras de mim, isso não me deixa desconfortável, mas me faz corar um pouco.

- Você tem agido muito animada desde que chegou... (Ikuto)

- Essa é uma das minhas personalidades (Amu) - Lembro das minhas shugo charas - nunca pude mostrar esse meu lado para minha mãe.

- Mesmo sendo sua família? (Ikuto) - ele diz e me olha, curioso.

- É, em casa, eu tenho outra personalidade... (Amu)

- Outra personalidade? (Ikuto)

- Ou melhor, uma personalidade de irmã mais velha... Eu tenho uma irmãzinha, então tenho que agir com responsabilidade (Amu) - lembranças aparecem em minha mente - Quando vamos aos parques de diversões, sempre levamos ela aonde ela quer... Não que eu odeie essa personalidade, porém a verdade é que sempre tinha atrações que eu queria ir...

" Espera! Por que eu estou falando isso pra ele?! Devo estar o incomodando falando de coisas sobre alguém que ele conhece a pouco tempo"Pensei...

- Bem, n-não se preocupe com o que eu quero (Amu) - Falei sem jeito.

- Você é forte... Se eu fosse capaz de criar uma personalidade como essa, talvez isso me deixasse me divertir muito mais... Há um tempo atrás, nós costumávamos vir brincar nesse parque... mas isso vai acabar em breve... O Tempo que perdemos escolhendo que atração ir, vai terminar... (Ikuto) - olho para trás e ele esta com uma expressão triste e solitária no rosto.

"O Ikuto esta desabafando os problemas que ele esta passando... São muito difíceis para eu entender... Mas..."Pensei, e complementando isso em voz alta, disse encarando seus olhos :

- Q-quer saber, já que é a primeira vez que eu estou aqui, não importa quantos dias restam antes disso acabar, ho-oje é o começo pra mim, então Ikuto... Por que não faz desse dia o seu começo também? (Amu) - Disse e depois sorri

Ele me olha surpreso, sorri de volta e me abraça, essa reação me fez corar. Volto a olhar pra frente e ele fala na minha orelha :

- Você tem razão Amu... Obrigado (Ikuto) - As luzes se apagam, e as atrações desligam. Ele me solta, desce do cavalo e estende a mão para me ajudar a descer - O disjuntor caiu... e já são 21:45... São uns 15 minutos daqui até sua casa, se não formos agora, não chegaremos em casa a tempo... Então vamos? 

-Vamos (Amu) - Disse enquanto segurava a mão dele e descia do cavalo.

Chegamos em casa, ele entrou pela janela. Subi as escadas, tomei banho e pus meu pijama, quando voltei ao meu quarto, ele já estava deitado em sua forma de neko dormindo na minha cama, deitei ao lado dele. "Hoje foi um dia bem cansativo, mas de certa forma, foi legal" esses foram meus últimos pensamentos antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae Minna? O que acharam de eu pegar uma cena do anime/mangá? Não é nostálgico pra vcs que ja viram essa cena? =33 Eu tive altas nostalgias S2 Comentem o que acharam sobre isso, e sobre o cap por favor T3T Eu imploro a vcs T3T Beijos da Moon, e até o proximo cap XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.