O Gato Solitário escrita por Hinamori Tsuukii


Capítulo 13
Capítulo 13 - O passeio ò3ó


Notas iniciais do capítulo

Yeeeeeeeeeeey *U* papi me imprestou o pc dele ♥ Pf n me matem T3T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377450/chapter/13

~ Visão da Amu ~

~ 2 meses depois

Depois do incidente, Ikuto passou um  tempo no hospital e depois sumiu, eu tenho sentido muita falta dele, ele é importante... Bem pelo menos tudo foi esclarecido...

- Senhorita Himamori-san, acorde, não pode dormir na aula (Nikaidou)

- Hmmn (Amu) - levanto a cabeça lentamente, me deparando com um professor irritado - A-ah g-gomen!

- Humpf (Nikaidou) - Ele continua a explicação - Bem, continuando, vocês sabem que o seu passeio do colégio será depois de amanhã e eu serei o supervisor dessa turma, vocês vão passar 2 dias, mais informações estarão nessa ficha. Fujisaki-san, poderia entrega-los?

- Hai Sensei. (Nadeshiko) - ela se levanta e entrega as fichas, ela para e conversa com Tadase, devem estar resolvendo algo sobre o passeio...

~ Visão do Tadase ~

- Tem certeza que aquele seu plano vai dar certo? (Tadase)

- Tenho! Você sabe que ela te ama, não tem como falhar! É um plano tão simples, mas tão perfeito ao mesmo tempo. (Nadeshiko)

Ela continuou a entregar...

Meu plano de conquistar a Joker está quase completo, Depois de tanto tempo... Eu sei que ela sempre gostou de mim, mas não era da minha verdadeira personalidade, como agora, e também, se eu tivesse aceitado sua confissão naquele dia, eu não teria visto aquelas belas lagrimas, sua bela expressão de tristeza e vergonha. Nada é tão encantador, nem sem sorriso com a maior alegria, pra falar a verdade, aquele sorriso me enoja... Preciso ver ela chorar mais vezes, mais vezes desespera do que nunca.

Enquanto pensava nisso, sem que eu perceba, estava se fazendo um sorriso sádico em meu rosto.

~ No dia do passeio, ainda no colégio

~ Visão da Amu ~

Estamos todos reunidos na sala, com as malas prontas, a espera do Nikaidou-sensei. Quando o ônibus chegar, ele vai levar todos do 5º ano e 6º ano até la.

Nikaidou chega, e nos leva até o ônibus. As turmas do 5º Ano e 6º Ano vão se dividir em 2 ônibus de 2 andares, no total 92 assentos mais o do motorista cada. Eu e Nadi sentamos na frente, Kukai e Tadase ao lado, e Yaya atras da gente. A viagem foi tranquila, nenhum X-Egg, então conversamos o tempo todo. As vezes Tadase e Nadi se levantavam para um canto do ônibus para falar sobre algo, mas eu não conseguia escutar. Eu estava curiosa, mas estranhamente, nenhum ciumes...

~ 4 horas de viagem depois (se contar desde a hora que eles saíram do colégio)

Chegamos no hotel, ele era bem grande e moderno, porém nada muito chique. Tinha um edifício pros quartos, uma piscina bem grande na frente, ao lado da piscina uma praça, nada em especial nela, somente bancos e flores, tinha uma casa de 2 andares, aparentemente o restaurante.

Eu, Nadi e Yaya ficamos no mesmo quarto, no final do corredor do nosso quarto, ficariam Tadase e Kukai. 

~ Visão da Nadeshiko ~

Eles nos deram 1 hora para nos acomodarmos em nossos quartos e para lazer. Quando chegamos la, reparei como os quartos eram grandes, tinham 3 cômodos, um que seria como uma sala de entrada, com um sofá, um frigobar, uma TV na parede, com alguns canais legais até... No outro comodo tinham 3 camas, um grande armário e um banheiro ao lado do quarto. Eu comecei a arrumar minhas coisas, logo terminei e fui ajudar a Yaya. Assim que todas acabamos fomos dar uma volta pelo hotel, o restaurante, segundo o garçom, tem uma temática de pratos diferente a cada dia da semana, hoje seria de estilo italiano e amanhã seria mexicano (N/A - Yeey *U* Tacos rsrsrsr ta, parei) . Quando passávamos pela praça, encontramos Tadase e Kukai, decidimos ficar, sentar e conversar.

Ainda me pergunto se fiz a coisa certa em ajudar Tadase, afinal, os motivos de ele estar "apaixonado", eram tão errados, Amu não merece isso, mesmo que ele fosse contar meu segredo a todos, Arg DROGA! Não sei mais o que devo fazer! Como Tadase pode querer estragar um sorriso tão lindo como esse... Como pode ser tão mau! Mesmo que seja meio impossível, eu rezo pra Amu não aceitar os sentimentos dele, ela não merece sofrer em suas mãos. (N/A - hehehe só quem já passou da metade do anime sabe o segredo HEUHUEHEU Ta parei ~de novo~)

~ Quebra de tempo até o final do passeio, 40 mins antes do ônibus chegar para leva-los de volta ao colégio ~

- Hey Amu-chan! O Tadase-kun me falou pra te pedir pra encontra-lo na praça do hotel. (Nadeshiko) - Falei.

Boa sorte Amu-chan....

- Okay, já estou indo (Amu) - Falou ela sorrindo, eu a observei sair do quarto, com um aperto no meu coração.

~ Visão da Amu ~

Oq será que o Tadase-kun quer? Hm... Estou curiosa pra saber! Pensava, enquanto corria até a praça, chego la em 5 minutos, ele não havia chegado. Sento me para espera-lo.

2 Minutos depois, ele aparece.

- Yoo Hinamori-san (Tadase) - Diz ele se sentando ao meu lado - Ou , se me permite, deveria dizer, Amu-chan

- A-ah claro, a-a vontade (Amu) - Falei um pouco nervosa

- Sabe, eu tenho algo importante pra te dizer... (Tadase)

- A-assim você me deixa um pouco preocupada hehe, Mas pode dizer... (Amu) - Falei sem jeito

- Eu te amo, Amu-chan (Tadase) - Diz ele me roubando um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEEEEEEEEEEEEEEEEE Ò3Ó TODO MUNDO FAZENDO FILINHA PRA BATER NO TADASE! ~ Le pega bastão de baseball com pregos e fica na frente~ MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAH ~ Começa a espancar o Tadase ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.