O Gato Solitário escrita por Hinamori Tsuukii


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ele era o... Vilão?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Gomen a demora! Eu realmente tenho estado ocupada! Eu acho que decidi quando vou postar, Provavelmente todo fim de semana, desculpa por não poder postar mais frequentemente, eu realmente queria poder postar mais cedo... Mas prometo, EU NUNCA ABANDONAREI ESSA FIC ! ... Acho que já tomei demais do tempo de vcs... então sem mais enrolação... VAMOS A FIC XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377450/chapter/10

(N/A - Leiam as notas do cap!!)

~ Visão do Ikuto ~

~ Um pouco antes de Amu e os Guardiões chegarem... Já amarrado no palco 

Os capangas da Easter me acharam, mas por sorte, não descobriram nada sobre eu estar na casa de Amu... E então durante uma semana me fizeram lutar contra a nova experiencia deles, X-Person, no tempo em que eu dormia, sugavam minhas energias... Não sei se Yoru esta prejudicado, pois ele conseguiu fugir... Mas imagino que ele também esteja sendo um pouco afetado... Tomara que ele esteja bem...

Enquanto estava distraído em meus pensamentos meu padrasto aparece e fala:

- Meu filho querido... Tenho uma surpresa pra você... Ela esta a caminho... (Kazuomi) - Falou com um sorriso sádico, Aquele bastardo... O que será que ele esta planejando...

- O que é exatamente? (Ikuto)

- Ora ora...Se eu dissesse não seria uma surpresa... seria? (Kazuomi)

- Eu já imaginava... (Ikuto)

O telefone do meu padrasto toca. Ele pega o telefone e atende.

- Moshi moshi? Ah, eles já estão chegando? Que bom (Kazuomi) - Ele se vira pra mim com um olhar debochado - Ikuto, sua surpresa esta chegando... preste bem atenção... Pois não terá muito tempo para olhar, depois de 5 segundos, eu tomarei energia o suficiente para você desmaiar! (N/A - Moshi moshi? =  expressão usada pelos japoneses ao atender o telefone, traduzindo para o português seria algo como "Alo?")

Não respondi, ele voltou a falar com o cara no telefone, mas também não prestei atenção, fiquei concentrado tentando ver qual era a tal surpresa... Talvez uma nova maquina de tortura...

Depois de uns 2 minutos eu vejo um grupo de 5 pessoas correndo em direção ao parque... Espera! aquele era Tadase?! Aquele velho bastardo, o que ele esta planejando, os outros amigos dele eu não conheç... AQUELA É A AMU?! O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI? SERÁ QUE ELE DESCOBRIU QUE ELA ESTAVA ME ESCONDENDO?! AQUELE BASTARDO,  SE ELE TOCAR UM DEDO NUM FIO DE CABELO DELA EU JURO QUE O MATO!!!

– Sejam bem vindos, estava a espera de vocês, principalmente o loirinho (Kazuomi) 

~ Ikuto desmaia ~

~ Visão da Amu ~

~ pula conversa do cap anterior

Fizemos Chara Nari e começamos a lutar... ou pelo menos tentávamos, ele era muito rápido, e agora, durante a luta, percebi que ele possui um grande X nas costas.

Por estarmos concentrados, o silencio predominava, intercalados as vezes por múrmuros de dor quando o X-Person atingia alguém. Até Ikuto acordar, ele parecia um pouco confuso, mas logo olhou pra frente, com uma expressão séria. Poderia ser minha impressão, mas... de relance pude ver uma certa tristeza em seu olhar.

- Ikuto! O que esta planejando? Me explique! (Tadase) 

- Tadase... Você o conhece? (Amu)

- Ele é... (Tadase)

- Ora ora... Você acha mesmo que eu vou te dizer (Ikuto) - Disse  interrompendo Tadase, com um sorriso maldoso e debochado, Essa expressão... Eu nunca o vi com ela... aquele era mesmo Ikuto ? - Porque ainda não fugiram? Vocês já devem ter percebido que não podem derrota-lo! Por que ainda persistem em lutar?

Antes que Tadase pudesse responder eu disse, enquanto ainda lutava contra o X-person.

- Por que eu quero te salvar! Eu quero te tirar daqui! (Amu)

Tadase olhava incrédulo, e Ikuto parecia um pouco surpreso pela minha reação... Mas logo voltou a sua expressão séria...

- Hinamori-san, você o conhece? (Tadase)

Eu hesitei em responder, e Ikuto usou esse tempo para responder por mim....

- Sim, eu estive a espionando na casa dela por uns 6 meses. Uma pena que não consegui fazer ela me dizer muitas informações sobre as ações dos guardiões, mas lá tinha muitas informações úteis (Ikuto) - Disse ele com um sorriso debochado

- E-espionando? Você... Quem é você exatamente? (Amu)

- Hinamori-san... Ele é um agente da Easter! Um gato negro que só traz má sorte! (Tadase) - Ele parecia chocado pelo que Ikuto disse, assim como eu.

Uma raiva percorreu meu corpo, ele... esteve o tempo todo me usando... quando eu me abria com ele... ele só estava me usando para por X-Eggs nos corações das pessoas !? Eu comecei a chorar

- Ikuto! I-isso é verdade ? (Amu) - disse em meio as lagrimas

- Claro! Quanta ingenuidade sua achar que eu fosse realmente seu amigo haha (Ikuto) - Ele não me encarava nos olhos

Eu senti como se uma flecha tivesse atravessado meu coração... Fiquei em um estado de choque, e o X-person usou a oportunidade, e com uma lança nas mãos atravessou minha barriga, além da dor, ela também estava sugando minhas energias, estava quase desmaiando, eu ouvia os guardiões gritarem meu nome, mas o som estava abafado, eu vi Ikuto com um olhar... Preocupado?! Bem acho que não, ele não se preocuparia com alguém que ele só estava usando, além do mais eu só vi de relance, Kukai me segura no colo (N/A - Não deixarei Tadase se aproveitar da situação! De jeito nenhum ) e sai correndo, com os guardiões atras e depois eu apago de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen minna, o cap ficou meio curto, mas acho que vcs ja entenderam que eu gosto de finais dramaticos hihi, vou deixa-los curiosos até o proximo cap :3 ONEGAAAAAAAAAAAAI MINNA, COMENTEM T3T NEM QUE SEJA UM UNICO "Ta boa" Ou " precisa melhorar seilaoque" ONEGAI T3T conto com vcs T3T até os comentarios... Ou o proximo cap mesmo T3T
Bye bye
kissus da Moon o/