O Amor E A Dor... escrita por Sra Filiputti


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom...vcs são muito espertas em meninas rsrs,vejam ai oque realmente aconteceu com a Angie triste bem triste!O capitulo ta bem grande então aproveitem Boa letura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377387/chapter/4

Capitulo 4- Descobertas

Pov´s Angie

Acordei,eu ainda estava com os olho feichados só ouvia um barulho como se estive-se em um hospital eu tava com o corpo todo dolorido,ouvi uma voz conhecida era Pablo ele dizia:

–Ela vai ficar bem Doutor?_E outra voz que dizia:

–Sim vai sim mais vai ficar com sequelas.

–Quais doutor?

–Só saberemos quando ela acordar.

Foi então que resolvi abri os olhos e então tomei um horrivel susto eu tinha ficado...CEGA?Eu não via nada tava tudo escuro,minha vida já era tão confusa imagina cega?Tomei coragem perguntei:

–Pablo?Oque esta acontecendo eu to cega!

–Calma dona Angeles é uma das sequelas!Diz o medico.

–OQUE DOUTOR EU VOU FICAR CEGA?Falei desesperada.

–Calma dona Angeles.Só por em quanto,por que por enquando não para fazer a cirurgia.

–Então eu vou voltar a enchergar?

–Se a cirurgia que faremos da qui a 8 meses der certo,sim!

–Como assim se der certo?Pergunta Pablo com uma voz de preucado.

–Toda cirurgia tem riscos,mais é certeza que todo vai dar certo,deculpe-me tenho que ir!Disse ele saido do quarto

–Pablo?E se eu não voltar a enchergar?Eu chorava e tremia,quando senti a mão dele na minha e ouvi palavras que realmente iriam de confortar.

–Angie,vai dar tudo certo,eu juro!Eu senti sua respiração mais perto da minha e foi então que senti teus labis nos meus e foi assim que aconteceu um beijo delicado e carinho.

–Pablo...eu já pensei no que você me disse...eu quero ficar com você!Falei com uma imensa dor no peito.

–QUE BOM!FINALMENTE!_disse ela todo feliz,eu me sentia tão bem perto dele que não faria mal tentar,mais foi ai que então me lembrei do que tinha acontecido quando sofri o acidente,na hora me veio na cabeça Violetta que devia estar com odio de mim,se o German tive-se tomado coragem e contado para ela que mentiu esse tempo todo.

–Pablo,eu contei toda a verdade para o German!

–Eu sei linda,ele ta ai a dois dias esperando você acortada,ele a a Violetta!_Quando ele disse que ele tava la sente que ele disse isso com um pouco de raiva ou sei la,pedi para ele chamar a Violetta foi então que ouvi tua voz:

–ANGIE?VOCÊ TA BEM?Disse ela toda preocupada.

–To,só que agora cega!

–OQUE?Nossa,nunca imaginaria quando papai souber vai pirar!

–Por que ele vai pirar?

–Ela acha que a culpa é dele,me fala por que vocês brigaram?

–Villu,não quero falar disso agora!

–Angie,papai ficou os dois dias inteirinho aqui te velando,ele simplismente te ama!Violetta me dizia isso me deixava ainda mais confusa.

–Violetta já chega,agora eu estou com o Pablo.

–OQUE?VOCÊ TA COM QUEM?Angie meu pai te ama você ama ele,eu vejo isso em teu olho.

–Um dia você vai me entender_Foi quando eu ouvi a voz de German que me confortou e me deixou visivelmente feliz.

–Violetta,sera que você pode nos dar licença?Fala German.

–Claro papai_Diss ela saindo do quarto

–O medico já me contou,só me perdoa por tudo que eu disse?a culpa é toda minha!

–Para German a culpa não é tua,foi eu que sai que nem uma doida batendo em tudo!

–Você não disse que me perdoa.

–Não tem pelo que te perdoar mais se te faz sintir melhor ta perdoado.Senti sua respiração mais perto sua mãos alisavam meu rosto.

–German,você não contou a ela né?

–Não,não tive coragem.

–Quando vai contar?

–Não sei.

–Eu tenho que te contar uma coisa...e...eu to namorando o Pablo.

–OQUE?

–É eu to namorando o Pablo.

–Um nossa!Isso realmente me pegou de surpresa!

–Agora intende por que nunca iria dar certo?

–Não,não entendo eu te amo e nada vai mudar isso!

–Ai German para por favor,você é meu cunhado!

–Ta bom,já chega a escolha foi tua,você vai ficar em casa agora né?

–Mais não da para eu dar aula para Violetta desse jeito.

–Você não presisa dar aula para Villu,pode ficar em casa.

–German para com isso,vou ficar em casa.

–Não você não pode ficar sozinha,você vai ser minha hospide,afinal é minha cunhada.

–Se for assim sim eu fico la!

–fico muito feliz,em pelo menos poder te ver_Ele falou isso me deu um beijo na testa e foi,então entrou no quarto o Pablo ele tinha escutado toda a conversa então fala em um tom meio nervoso:

–VOCE VAI FICAR NA CASA DELE?

–Vou,mais não é pelos motivos que você pensa é pela Violetta!

–PARA DE USAR A VIOLETTA COMO DESCULPA PARA FICAR PERTO DO GERMAN!

–Eu não to usando ninguem e pode abaixar o tom comigo em!

–Perdão linda_Folou me dando um beijo e saindo.

Ficaram no hospital o German a Violetta e o Pablo e as horas iam passando que acebi dormindo.

Pov´s Pablo

Angie finalmente pensou e...aceitou eu estou oficialmente namorando a mulher que eu amo,posso beija-la,abraça-la

mais isso não é tudo ela ainda sente algo bem forte pelo German e isso me machuca,mais nada imposta com o tempo eu sei que isso vai passar.

Ela ta enternada ah já aguns dias infelimente sofreu um grave assidente que a deixou cega,mais da aqui a uns 87 meses ela fará a cirurcia e tudo volta-ra os conformes.

Pov´s German

Eu tinha descoberto que a Angie é minha ex-cunhada,isso na hora me deixou furioso mais depois passou agente brigou e ela sofreu um assidente horrivel e cabou ficando cega,de certa maneira é minha culpa e isso ta cabando comigo,o lado bom é que ela vai ficar em casa e presizando de meus cuidados...vou aproveitar para ficar bem pertinho dela,só agora entendi por que ela me avitava tanto mais eu a amo e não vou deixar nem Pablo nem niguem me atrapalhar!Vou lutar por ela sim mesmo que isso me custe tudo!

Pov´s in of

Os dias simplimente foram passando a Angie simplimente estava mais perdida do que nunca,o German ia ver ela todos os dias ele conversavam sobre tudo menos de sobre oque aconteceu entre os dois,parecia que tudo tinha se normalizado,mais não estavam Angie ainda por dentro pensava em German e German ainda pensavam muito nela!


Pov´s Angie

Os dia tinhão passado eu voltaria para casa hoje,era para ser um dia muito feliz,mais não estava eu estava cega e dolorida a minha vida já era tão confusa agora intão só tinha piorado,eu estava namorando o Pablo mais eu ainda não tinha esquecido o German e parecia que já avia me esquecido,isso era bom e bem doloroso mais com o tempo passa,eu me perdia neste pensamentos quando German chegou para me levar para a manção ele chagou la dizendo:

–Vamos para casa do Angie?_Falou me ajudano a levantar da cama.

–Claro vamos sim já não agunto mais esse ar de hospital_Falei me apoiando nele,ele me levou até o carro entramos e logo já estavamos na mansão ao chegar Villu vai me abrançando e dizendo:

–Como você esta?

–Melhor mais um poco dolorida.

–Te apertei desculpa.

–Não nada,você ai se emportar se eu subir um pouco presizo dormir bem numa cama de verdade.

–Claro que não va la!

–Eu te ajudo a subir_Fala German com toda gerntileza.

–Claro._Agente chega no meu quarto ele me ajuda a chegar a minha cama e foi quando ele chegou bem perto de mim e me bejou no inicio eu correspodi o beijo mais depois lembrei de Pablo e de Maria e então o empurrei.

–German?Você ficou louco lembre do que agente conversou?

–Me desulpa,não consegui me conter ficar perto de você e não poder beija-la ama-la...

–Ah German se for assim eu vou em bora da qui ainda hoje!

–NÃO!Desculpa não vai se repetir,a menos que você queria é claro.

–Ah German vai em bora!Me deixa dormir.

–Ta ta bom ja vou indo_Ele me deu uma beijo na testa e saio,a intecenção inicial é dormir mais eu não consegi não parei de pensar na quele beijo um instante.

Pov´s in of

Os dias só passavam e German e Angie estavam cada vez mais proximo,ela ainda estava namorando Pablo que raramente aparecia na mansão por causa de German,e Angie estava afastada do studio,Jade odiava cada vez mais Angie.

Pov´s Angie

Já era noite,eu estava com muita sede levantei me apoando nas peredes e nos moveis consegui chegar até a cozinha me apoiando nas coisa,peguei um copo desjei a agua,bebi e esbarei em algo me fazendo derrubar o copo me assutei ao ouvir voz de German:_

–Angie você esta bem?

–To sim mais fiz uma bagunça.

–Não faz mal deixa-me limpar_Ele limpou e me viu indo em direção a escada,senti uma mão na minha sintura e era ele German com "Otimas intençoes".

–Deixa eu te ajudar a subir.

–Não presiza eu consigo.

–Calma,eu não mor só se perdir é claro!

–German!!Vai me ajuda a subir então né fazer oque eu tenho escolha?

–Não não tem escolha_Ele me ajudou a subir,chagamos até ao meu quarto e então ele me puxo pela sintura e me beijou foi então que...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso..Oque vcs acham que vai acontecer coma Angie e com o Geman?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Dor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.