O Amor E A Dor... escrita por Sra Filiputti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é relmente o primeiro capitulo da fic espero que gostem é minha primeira fic então não sejam cruis...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377387/chapter/1

Capitulo 1-Meus sentimentos...

Pov´s Angie..

Já não tenho idade para parecer uma adolecente confusa,mais estou parecendo,to aqui perdida em sentimento que não intendo...o amor e a dor sempre tão juntos né?Eu apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo.Que tipo de pessoa sou eu?Pergunto a mim mesma...mais são doi amores tão diferentes que me confundade pelo Pablo...um amor mais meigo,romantico,alegra...agora pelo German uma coisa mais...incontrolavel um amor cheio de desejo,mentiras,culpa...mais um amor intenço que me faz perder o chão e as vezes esquecer de maria...é uma amor proibido e por isso mais inrresitivel...

Não quero fazer nem um deles sofre e ta bem não quero sofrer por que esses amores estão me corroendo por dentro me machucando,sufocando e me-matando...QUE DOR É ESSA DENTRO DE MIM?é isso que eu grito para mim mesma...E as vezes acabo me esquecendo do que é mais importente cuidar da Violetta...mais a duvida e o desespero não saim de mim sera que vai me fazer feliz o Pablo ou o German?

Pov´s German

Aqui estou eu em vez de estar pessando na minha noiva jade estou pensando nela Angie a governanta da minha filha a mulher que me leva a loucura com aqueles olhos claros,aquela boca linda.Ela é a tormenta da minha vida a que bagunça meus sentimentos,machuca meu coração,e enloquece a minha vida...A mulher que eu amo e daria tudo na vida para ter,beijar e amar...

Nunca mais depois que Maria morreu senti esse amor de novo que não me deixa dormir,não me deixa me consentrar no trabalho e nem em mais nada,aquele amor que faz um homem largar tudo na vida dele para te-la...Como pode ela negar que algo entre agente?Como pode um sentimento desse destruir com um homem?Machuca-lo e fazer dele um nada..como sou agora?

Pov´s Pablo

Eu to aqui pensando nela e tenho certeza que ela esta pensando ele ou pior do lado dele...essa situação so me machuca o pior de tudo e saber que ta bem a machuca,daria tudo a vida para ouvir dele um -Eu te amo,mais fica cada vez mais dificil e mais longe esse sonho...eu a mo mais que tudo..

Se eu soube-se que ele reamente a ama e que ela o ama eu deixaria eles em paz mais não sei..talvez oque ela sente por ele passa com o tempo e ela descubra que quem ela ma sou eu,mais não aconteceu e nunca vai...isso doi tanto dentro me mim que parece que só vai passar se eu gritar:

-ANGIE EU TE AMOO!.....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem por favor...diga sua opinião e oque vocês acham German ou Pablo? Essa fic vai surpriender muito...espero que gostem...bjuss da #Pam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Dor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.