One Minute escrita por Chappy The Bunny


Capítulo 1
Único - Tempo


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a Alice Nesshi Yosei. Não sei nem se vai chegar a ler isso, mas como sei que você também gosta da Ultear... essa drabble é sua.
Capa feita com uma gif que achei no tumblr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377326/chapter/1

Ah, o tempo.

Tempo esse que brinca com vidas, que constrói e destrói a alma; que não tem significado. Somos nós quem escrevemos o tempo.

Eu aprendi que nossas alegrias e tristezas não podem ser mudadas, apagadas do tempo – todos já tinham plena consciência disso.

Quis muda-lo como uma criança tola, uma criança que ignora a verdade.

Aprendi que era apenas arrogância.

Me entrego ao tempo, é aqui que eu paro.

Um único minuto nesse tempo infinito. Espero que seja o bastante. Um minuto para salvar vidas.

Me desculpem pelos meus erros.

Entrego a vocês esse minuto.

Esse é o meu legado.

Essa é a minha paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria realmente ter escrito algo melhor, mas não to com cabeça pra escrever, já chorei e tudo (maldito mangá que gosta de mexer com a gente).


~eu tinha escrito o user da Alice errado ali em cima antes, abafa abafa~