E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 2
Capítulo 2 Explicações


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tds os comentários,mais obrigada mesmo.Eu me senti hiper feliz com eles.Mas chega de falatório.Vamos pro próximo capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/2

Carlos Daniel e Paulina entram na pousada e se dirigem a recepção.Carlos Daniel fala com a recepcionista Deise.

Carlos Daniel - Bom dia.

Deise - Bom dia.Posso ajudar?

Carlos Daniel - Temos uma reserva em nome de Paulina e Carlos Daniel Bracho. - Carlos Daniel diz isso com um sorriso no rosto.

Deise - Só um instante.

Deise verifica as reservas e as confirma.

Deise - Aqui consta que serão três dias.Correto?

Paulina - Três dias, Carlos Daniel?

Carlos Daniel - Espere um pouco,meu amor.Já já te explico. - Carlos Daniel se dirige a recepcionista - Por enquanto são,mas qualquer mudança de planos eu informo a você.

Deise - Está bem.Aqui estão as chaves do apartamento de vocês. - Ela entrega as chaves para o novo casal Bracho. - O apartamento é 2311.

Paulina e Carlos Daniel vão em direção as escadas da pousada.Não era uma pousada muito luxuosa.Era daquelas pousadas que você vai para passar o fim de semana com a família,eram vários apartamentos parecidos,eles lembravam um lugar rústico embora não fosse muito,enfim,o local era calmo,tranquilo e o que importava para Carlos Daniel era que ele estivesse junto de Paulina.

Na casa dos Bracho..

Vovó Piedade estava muito preocupada com Carlos Daniel,que já havia saído há mais de uma hora  para resolver sua história com Paulina e não tinha voltado.Pensou em ligar para ele ,mas decidiu não fazer isso.Decidiu esperar por notícias,mas logo lhe vem a cabeça que se alguma coisa tivesse acontecido,como Carlos Daniel ter chegado tarde demais e Paulina já ter se casado com Edmundo Serrano,Carlos Daniel já teria voltado desolado,sem rumo,sem chão.Mas tinha passado muito tempo,ela conclui que Paulina não tinha se casado.Ela conta a Adelina todo o ocorrido.

Adelina - Vovó,deve estar tudo bem,porque notícia ruim chega logo. - Adelina diz tentando tranquilizar Vovó Piedade.

Vovó Piedade - Eu tenho certeza,Adelina.Eu tenho certeza que eles estão bem e estão juntos agora.

Na Pousada..

Carlos Daniel vai abrindo a porta do apartamento,dando vários beijos em Paulina que está a sua frente.Ele destranca a porta e eles entram.Carlos Daniel  tranca novamente a porta e vai até Paulina.E lhe dá um beijo quente,doce.Um beijo demorado que os dois ficam ofegantes.Carlos Daniel pega em seu rosto e a olha nos olhos.

Carlos Daniel - Eu te amo.Eu te amo tanto. - Ele a beija novamente que não da tempo de Paulina responder a declaração de seu amado.

Paulina interrompe o beijo.

Paulina - Eu também te amo,Carlos Daniel.Eu te amo com todo o meu coração.Mas você tem que me explicar algumas coisas.

Carlos Daniel - Explicar o que,minha vida? - Carlos Daniel vai distribuindo vários beijos ao longo do corpo de Paulina.

Paulina consegue se desprender dos braços de Carlos Daniel.

Paulina - Meu amor,você tem que me explicar,o que foi tudo  - Paulina agora reparava no quarto em que estavam - isso.  - Ela sorri  -  Carlos Daniel?!

Carlos Daniel - Você gostou?Fiz tudo pra você. - Ele se aproxima de Paulina.

O quarto estava a coisa mais romântica  que alguém possa imaginar.Estavam com pétalas de rosas por todo o quarto.Paulina e Carlos Daniel se beijam apaixonadamente.

Paulina - Está tudo tão lindo. - Ela diz admirando o quarto.

Carlos Daniel - Mandei fazer pensando em você. - Ele abre aquele sorriso lindo.

Paulina - Mas Carlos Daniel,como.... - Paulina é interrompida por um beijo de Carlos Daniel.- Carlos Daniel, - Paulina se afasta de Carlos Daniel - não tente me enganar.Eu adorei o quarto,mas você vai me explicar o que deu em você pra fazer o que você fez.O que é essa pousada,essa história de três dias e o casamento.

Carlos Daniel - Bom, precisávamos de um lugar para passar alguns dias,aí tive a ideia de te trazer pra cá. - ele sorri - Resolvido?Agora podemos continuar de onde paramos? - Carlos Daniel chega bem perto de Paulina, que desvia.

Paulina - Não,nós não podemos.Três dias Carlos Daniel.Não é muito tempo?

Carlos Daniel - Pouquíssimo tempo.Por mais tempo que eu passe com você,pra mim ainda será muito pouco.

Paulina o olha sério.

Paulina - E o casamento?Que ideia foi essa de ... - Carlos Daniel interrompe Paulina.

Carlos Daniel - Paulina,eu não suportaria ver você se casando com um homem a não ser  eu.Outra coisa você nunca amou e nunca vai amar aquele advogado de quinta.

Paulina - Não fale assim do Edmundo.Se lembre que ele conseguiu me tirar da cadeia.

Carlos Daniel,nervoso,fala - Agora você está defendendo ele? - Carlos Daniel,sem perceber, altera o seu tom de voz. - Quer que eu te leve pra aquele cartório pra você se casar com ele? - Carlos Daniel diz revoltado.

Paulina - Carlos Daniel,não diga isso. - Ela diz com água nos olhos,mas as segurando para não derrama - las. - Eu estou achando que eu me enganei muito com você. -

Ela pega a bolsa e se dirige a porta.Carlos Daniel vendo a burrice que vez em falar desse jeito com Paulina,vai atrás dela.Quando ela está abrindo a porta,Carlos Daniel a segura pelo braço.

Carlos Daniel - Me desculpe Paulina,não vá!

Paulina - Me solta,eu vou embora desse...

Carlos Daniel a cala com um beijo.Um beijo muito apaixonado.Paulina tenta se soltar dando muros no peito de Carlos Daniel,que segura suas mãos.Ela,enfim, se rende aos beijos de Carlos Daniel.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vcs vão querer me matar por causa da briga do Carlos Daniel e da Paulina,mais tive que colocar um pouco de emoção neh?Mas olham por outro lado teve beijão kk.Me sigam @Juj_Paixão sdv bjuuuuuuuuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.