A Mulher Perfeita..[Quinntana] escrita por Maryna Gleek


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, essa é minha primeira fic, então gostaria de saber de suas opiniões okey, muito obrigada..há e estarei postando no meu limite possível, boa leitura..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377164/chapter/1

Oi pessoal, bom meu nome é Lucy Quinn Fabray, mas podem me chamar de Quinn, no momento tenho 24 anos, é to velha né [risos], bom continuando, hoje vim aqui para contar para vocês queridos leitores de como conheci a mulher da minha vida, uma latina brava, e coloca brava nisso em [risos], mas que tem sentimentos, a mulher com quem quero passar o resto da minha vida, com ela e com a nossa lindinha que daqui a algumas semanas irá nascer, é pessoal eu vou ser mamãe quem diria né [risos] mas continuando, Santana a mulher perfeita, a minha mulher perfeita..

ALGUNS ANOS ATRÁS...

Ali estava eu, cidade nova, Coisas novas, pessoas novas e a pior de todas, escola nova, affs, como todo bom ser humano eu também odiava escola nova. Mas vamos prosseguindo, lá estava eu, primeiro dia de aula, me dirigi reto a secretaria para pegar meu horário, a secretária o entregou para mim e disse que se eu tivesse interessada em dar o nome para algum clube era só seguir reto o corredor logo após sair da sala. Disse obrigada a secretária e parti dali, segui o corredor a procura do mural, chegando lá fui até o tal e comecei a olhar os clubes até que achei um que estava escrito bem grande “CLUBE GLEE” tratei de ler sobre o que se tratava e descobri que era o clube do coral da escola, enfim decidi por meu nome lá. Coloquei por dois motivos, 1º porque não tinha achado nenhum clube que me interessa-se e 2º porque, por incrível que pareça eu adoro cantar, é isso mesmo.

Quando me virei para seguir para a minha primeira aula, sem querer, esbarrei em uma pessoa. Com o forte impacto nós duas caímos. Depois da queda tratei de me levantar e me desculpar com a pessoa, mas quando vi aqueles olhos negros bem ali na minha frente, fiquei paralisada, enfeitiçada pelos mesmos, fiquei boquiaberta. Ela se levantou do chão com a ajuda de uma loirinha que estava com ela, e eu continuei ali daquele jeito, foi quando ela falou:

-Mas que diabos, não olha por onde anda novata?- Disse ela. E a loirinha do seu lado se pronunciou:

-San, não fala assim com a moça, ela deve de ter um nome, não é moça? Moça? –ela me chamava mas eu ainda estava em completo tranze, olhando para aquela latina, e foi quando a mesma falou:

- Hey Britt-Britt, acho que a novata ta hipnotizada em mim- Ela falava e ria da situação - Quer ver como faço ela sair dele! –A loira só olhava o que a latina ia fazer, então ela começou a aproximar a boca dela a minha orelha e falou:

-Hey, tem uma pequena baba aqui no seu canto da boca.

De repente sai daquele tranze e comecei a limpar a boca, quando acabei, tratei de pedir desculpa por tela derrubado:

- Am, M..Me Desculpe, p..por ter te de..derrubado- As palavras quase não saiam da minha boca, estava muito nervosa. A latina se pronunciou:

- Escuta só garota, é melhor você olhar por onde anda, porque se você me derrubar de novo, garota, vou te mostrar como fazemos em Lima H.

Escutei atenta a ela, fiquei meio assustada e tinha meus pensamentos: “Nossa comecei bem meu primeiro dia em, primeiro não tinha nenhum clube legal, segundo trombei com essa garota da qual nem o nome eu sei, e agora to levando bronca da própria, legal Quinn, muito legal, mas pensando bem, pensando não, admitindo, ela é muito bonita”- Nessa hora sem querer repeti a frase “Muito Bonita” em voz alta:

-Muito Bonita. - eu fiquei tipo assim “Meu deus não acredito que falei em voz alta”  mas o mais inesperado, Ela se gabou:

- É, eu seu disso, todos me falam, não preciso de uma loira babona para me dizer o que é óbvio. – Dizendo isso ela chamou sua amiga, da qual também não sabia o nome e foi embora. E ali sobrei, fui até ao banheiro para me certificar de que não existia mais baba nenhuma e segui para minha primeira aula. Cheguei atrasada, e lá foi, mais uma bronca pro meu belo primeiro dia, di grassas a Deus de que o professor era chato e não fez eu me apresentar para a sala toda, andei pelo corredor da sala, atraindo alguns olhares como sempre né, todo aluno novo é como celebridade, me sentei no fundão, arrumei meu material na mesa, escorrei a cabeça no meu braço e pensei:

“Bom começo Fabray, Bom começo..” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? continuo ou paro?