Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 8
Capítulo 8 Descoberta e Decpção


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pela Camille



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/8

O alarme do meu celular tocou e eu acordei ao som de Faroeste Caboclo do Legião Urbana, me espreguicei e desliguei o alarme, e em um ritmo bem lento me troquei, penteei o cabelo, mas nem me sei ao trabalho de passar maquiagem, estava morrendo de sono.

            Olhei o relógio eram 6:30 da manhã, vi que Mike ainda não havia acordado, e a perua ia chegar em uns 15 minutos. Fui até o quarto onde ele estava e o vi em sono tão profundo e os cabelos desarrumados (como sempre) que deu até dó de acordá-lo, mas é preciso. Cheguei bem pertinho do seu rosto e sussurrei:

            - Acorda que está na hora!

            - Hora? Hora de quê?- ele falou dando bocejos e ainda meio zonzo por ter acabado de acordar.

            - Da escola.

            - Eu não vou hoje, mas nem que me paguem!-ele fecha os olhos novamente.

            - Ah, mas vai sim!Como vou ficar um dia naquela prisão que eles chamam de escola sem uma das pessoas que mais adoro na minha vida?Isso será muito doloroso.- ele dá um risinho baixo, mas logo volta á seu mau humor (que começou ontem).

            - Fácil!Arranja outro!Ou melhor, fique coladinha com se novo namorado.

            - Como você sabe?Eu ainda ia te contar!- eu me espanto.

            - Pois é né, Como você não me conta mais as coisas sou obrigado a descobrir pelas fofoqueiras da escola.-ele se levanta e me mostra as mensagens mais recentes em seu celular.

             Em uma delas está escrito "Vocês não vão acreditar, adivinha quem é o mais novo casal da escola? Camille e Zack, ele pediu ela em namoro ontem na festa de aniversário dele, isso não é demais?! Enviado por Thereza ás 1:30 da manhã".

            Fiquei sem reação diante daquilo, não porque fosse mentira ou porque não quisesse que ele soubesse. Mas simplesmente porque ele não descobriu isso por mim, e sabia exatamente o que ele estava sentindo... é horrível você ver que uma pessoa que você confia e adora muito não te contar algo importante e você descobrir depois por outra pessoa. Mas não pense que eu não ia falar nada a ele, como eu disse para ele ia falar para ele hoje e agora. Só não falei para ele ontem a noite pois ele estava de mau humor e não queria chatear ele com bobagens, principalmente porque ele odeia o Zack, mas percebi que isso foi um erro (Não com tanta importância assim a ponto de ter que me matar de pedir desculpas, basta apenas um pedido).

            - Olha, eu juro que eu ia te contar hoje e agora, mas como você já descobriu... me desculpa você sabe que eu...

            - Desculpa nada Camille! - sei que vai achar isso ridículo mas, quando ele disse "Camille" fiquei com medo porque toda vez que ele diz meu 1º nome inteiro quer dizer que está com raiva de mim - Eu posso estar triste, feliz, posso estar como for não quero que você me esconda nada e...

            - Nossa! Olha eu sei que você está mal por causa dessa tal garota, que aliás você nem me contou quem é apesar de eu ser sua amiga á sete anos. Você não precisa falar assim comigo, eu só quero te ajudar!

            Fez-se alguns segundos de silêncio até que ele disse:

            - Me desculpe Cami eu... - foi estranho o que aconteceu nesse momento seus olhos passaram daquele azul escuro para o azul normal de sempre. Aquela frieza que estava neles passou para a ternura e compreenção de sempre, mas não foi uma simples mudança foi instantâneo, rápido demais nem acho que aquilo seja possível. Os olhos dele estavam quase pretos de tão escuros em uma fração de segundo claros como á água do mar - eu sou um besta mesmo!

            - Não é não. - eu sorrio - E eu te desculpo... mas... você vai ter que se levantar dessa cama, se animar, e ir á escola comigo!Vamos?

            - Tá bom, vai.

            Ele se levanta e eu saio do quarto para deixar uma comida pronta para quando meu pai chegar. Depois de cinco minutos ele estava pronto e bem em cima da hora, no mesmo momento em que ele apareceu na minha frente Hanry buzinou na frente da casa. Eu e Mike apostamos corrida até a perua, e é claro que ele ganha, ficamos o caminho inteiro ouvindo algumas músicas. Quando estava quase entrando na sala havia alguém na frente da porta. Cabeça baixa, braços cruzados, apoiado na parede e parecia que estava esperando alguém ou alguma coisa, não sei bem o que. E é aí que percebo é Zack, ele está lá na porta ME esperando. Quando ele me vê estende os braços pedindo um abraço, e é isso que eu faço... corro a seu encontro e lhe dou um abraço apertado e logo depois um grande beijo. E quando olho ao redor Mike não está mais lá, está dentro da sala sentado na carteira com uma enorme carranca com Thereza praticamente em cima de sua carteira se jogando em cima dele. Sinto algo estranho dentro de mim nesse momento e fico morrendo de raiva de Tereza, mas deve ser apenas ciúmes de amigo, não sou acostumada a ver ele dando atenção á  garotas que ficam se jogando para ele e para qualquer outra garota, e então ignoro aquela cena.

            - Então Zack, como você est...- nem termino e ele já me beija de novo. Quando volto a realidade encaro ele por um tempo até que ele diz:

            - Você acredita que o Mike deu um fora na GATA da Thereza?! Ela muito linda (e outras coisas também) não sei como ele conseguiu dizer não para...- ele percebe que eu estou muito interessada no que a Thereza é ou deixa de ser, e muda de assunto – Vamos entrar?

            Eu assenti e nós entramos na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pântano De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.