Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 4
Capítulo 4 Sonho impossível


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Mike



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/4

"AMIGO", essa palavra me perseguia, ou melhor me amaldiçoava desde o 3º ano quando conheci Camille, me lembro perfeitamente desse dia, porque foi nesse dia também que conheci a paixão (já sei o que você vai pensar "que coisa melosa!", sinceramente eu também achava, e ainda acho, tentei ignorar esse sentimento falando para mim mesmo que só achava ela bonitinha, mas tive que admitir para mim mesmo que eu estava apaixonado, BAH!).

             Primeiro dia de aula, eu não conhecia ninguém ficava com medo de ser alguém sozinho, sem amigos, e o pior de tudo era timido, não arranjava coragem para falar com ninguém, e quando arranjava as "panelinhas" me rejeitavam. Duas semanas se passaram e ainda nenhum amigo, até que de repente dou uma sorte, os garotos mais irritantes da sala haviam jogado o estojo de uma menina no chão (não tanta sorte para a garota), e ele estava aberto. Como estava por perto resolvi ajudar a garota. Ela era branca, cabelos negros e encaracolados, e os olhos verdes como esmeralda.

            - Quer ajuda?

            - Ah claro!- ela dá um sorriso- obrigada!

            - Como é seu nome?- pergunto enquanto pego os lápis- o meu é Mike.

            - Olá Mike, sou Camille. Quer lanchar comigo hoje?

            - Claro! Mas e suas amigas?-Aponto para as garotas com que sempre vejo ela conversar.

            - Amigas? Que amigas? Aquelas garotas?São muito chatas só sabem falar da vida dos outros!- ela diz com desprezo- quer ser meu amigo?- faço que sim com a cabeça.

            E aí aconteceu, fiz minha 1º amiga e me apaixonei por ela no mesmo momento. Dois anos depois Charllote se mudou para nossa sala e viramos todos amigos desde então.

            Porque não falo logo a Cami que gosto muito dela? As palavras simplesmente travam em minha boca e parece que não vão sair nunca mais. O que quer que eu diga a ela? "Olha eu te amo desde o primeiro momento em que vi seus cabelos negros caindo levemente sobre os ombros, e olhei em seus lindos olhos cor de esmeralda!".

             Toda vez que eu digo a ela "Eu te amo!", eu digo isso como algo mais que um amigo, mas ela entende como se eu fosse um irmão, e ela não sabe como isso me magoa..., mas não posso culpa-la.

            De repente ouço o "Ding-dong" da campainha que me acorda de meus pensamentos.

            - Eu atendo Cami!- gritei. abri a porta, era Charlotte.

            - Olá Mike, onde está Camille? precisamos nos arrumar para a festa!

            - Não me diga que você também vai?

            - Eu vou sim, e você também, a gente precisa apoiar nossa amiga!

            - Não vou apoiar ela a ficar como Zack, Bah!

            - E nem precisa você pode fazer melhor!- ela olha para os lados para ver se Cami não está por perto- Quem sabe você finalmente crie coragem e diga a ela tudo que sente, e aí ela descubra que também ama você, e aí vocês ficam,depois namoram, casam, tem filhinhos...

            - Não exagera Lote! Mas até que em certo ponto você tem razão, quem sabe a gente não fica e depois namora!- eu paro e penso um pouco- Eu vou nessa festa, vou dizer tudo a ela e...

            Derrepente uma voz me interrompe e eu pulo de susto ao perceber de quem é a voz, é de Cami.

            - Vai dizer tudo a quem?- pergunta ela em tom de desconfiança.

            - Nada não, quer dizer de ninguém, não vou dizer nada a ninguém- tento parecer convincente, mas percebo que não consegui.

            - Ah tá, sei,- diz ela com desconfiança- ei Lote, vem aqui me ajudar a ficar linda para o Zack!

            - Ele não merece tudo isso! Ele nem merece que você vá!- digo com desprezo

            - Mike! Já disse se você vai ficar me enchendo é melhor ir embora!- eu me viro e começo a ir em direção a porta- Não Mike, olha me desculpa, mas eu já sei que você não gosta dele, então vá a festa por mim!

            - Tá, mas ainda vou continuar te enchendo!

            - Ok. Ah me faz mais um favor? Termina de guardar as coisas do meu quarto na caixa?- faço que sim com a cabeça.

            As duas saem e eu vou para o quarto de Cami, e enquanto as duas falam sobre o idiota do Zack eu guardo vários livros de vampiros, imortais e anjos em uma caixa, pensando em como vai ser hoje a noite, se vou falar tudo a Cami (que amo ela a sete anos), se a gente vai ficar e finalmente namorar, pois esse é meu único sonho, um sonho impossível, apesar de tudo isso ser meloso, e eu não gostar nem um pouco de admitir tudo, não tenho outra saída, ela já conseguiu me enlouquecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pântano De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.