Sacrifice In The Name Of Love escrita por GabiStilinski


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377039/chapter/1

Existe um poema que diz:

“O amor começa com um sorriso

Cresce com um beijo

E termina com uma lagrima”

    Esse poema é o resumo perfeito da minha vida

    O amor que nutria começou com aquele lindo sorriso brilhante que ela possuía, cresceu com um beijo que demonstrava todo nosso amor e acabou com uma lagrima escorrendo por meu rosto, se juntando ao sangue derramado no que estava aumentando com a chuva que caia intensamente naquela hora, fazendo o clima infeliz aumentar.

     Naquela hora eu me lembrava de todos os momentos felizes que passamos um ao lado do outro, eu sorri com aquelas lembranças tão especiais, até que meu sorriso desabou quando vi o corpo em minha frente e me lembrei do momento de sua morte. Isso fez com que todos os momentos bons que eu passei ao lado de Lucy sumissem, isso só fez meu ódio de quem a matou aumentasse até se tornar uma coisa absurda, até se tornar impossível de controlar. Meu corpo queria correr e matar o assassino ,mas meu coração não me permitia sair do lado da loira ,ele pedia para continuar ao lado dela pelo resto da vida ,isso eu não pude ignorar. Dei um jeito de acalmar meu ódio ,mas não consegui controlar a tristeza e desabei por completo ,comecei a chorar. Depois de um tempo chorando começo a sentir um cheiro familiar ,era Sting carregando Froch nos braços ,todo machucado. Desesperei-me não podia ser verdade ,não estava acreditando ,as duas pessoas que eu mais amava estavam mortas. Sting deixou Fro ao lado de Lucy e foi embora dizendo que “eu precisava de um tempo sozinho” .Fiquei um longo tempo olhando as duas pessoas que mais amava ,até que acabo dormindo por falta de energia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~[]~~~~~~~[]~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora já se passaram duas semanas dez de aquele acontecimento infeliz. E cá estou eu na beira de um penhasco contando oque aconteceu com minha amada e meu fiel companheiro, estou a ponte me jogar ,mas antes meu coração quer que eu diga:

“Eu te amo Lucy. Eu te amo Fro” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam?espero que tenham gostado da minha história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sacrifice In The Name Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.