Apenas, eu e você ( One -shot) escrita por Holy


Capítulo 1
O Primeiro Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo


Olá fiz essa história no dia dos namorados dos gringos, mas nunca postei por medo e tal.


Bom, pensei muito e resolvi postar por preciso de opiniões como eu vou saber se é bom se ninguém além de mim nunca ler né?

Espero não decepcionar as leitoras Pepperony, já que muitas histórias boas por ai.

Não ficou lá muito grande, mas e até bonitinho.

Ah Feliz dia dos Namorados atrasado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376973/chapter/1

A noite estava linda, a luz da lua refletia sobre o mar e eles caminhavam em silêncio já há alguns minutos. Pepper carregava um pequeno sorriso nos lábios se sentia tão leve e relaxada simplesmente por estar assim do lado do seu amado que a tinha levado á uma praia deserta para passarem o seu primeiro dia dos namorados juntos, o clima a paisagem, o chalé de frente ao mar tudo era tão perfeito.

-Você está maravilhosa, acho que nunca te vi tão linda.  Tony disse quebrando o silêncio, enquanto ela corava e sorria o observando atentamente.

Pepper usava um vestido verde leve e simples e com uma generosa fenda nas pernas e estava descalça e mantinha os cabelos soltos, era difícil não olhar para ela.

-Adoro quando te deixo envergonhada é muito sexy Sra. Potts.  Tony disse a provocando com um sorriso malicioso nos lábios enquanto a agarrava pela cintura.

-É por que você ainda não me viu sem vergonha, eu fico muito mais sexy Sr. Stark.  Pepper sussurrou em seu ouvido entrando no jogo de sedução que se formava ali e então ela o beijou, um beijo quente e voraz, carregado de desespero e luxúria. Consumiram-se por longos minutos até Tony interromper o beijo.

-Você tem noção do quanto você é especial pra mim, do quanto eu te desejo e preciso de você.  Ele disse de um jeito tão intenso que ela de repente sentiu as pernas tremer.

-Eu também te quero e te desejo e preciso ainda mais de você. Pepper respondeu inebriada pelo olhar dele, o momento era mágico eram só eles e o mar e a lua.

Estava juntos há quase sete meses e cada dia a relação mudava se tornava mais forte, como se isso fosse possível, Tony parecia cada dia mais e mais apaixonado por ela e agora estavam ali os dois, trocando sua primeira declaração de amor.

-Eu passo o dia contando os minutos até você chegar e quando você não vai me ver e como se estivesse faltando alguma coisa. Ele dizia um tanto desesperado, enquanto colava sua testa na dela.  -Eu sinto que Te Amo. Que te Amo mais do que a mim a mesmo, eu sinto que faria qualquer coisa por você. -Ele disse deixando escapar tudo que ele sempre quis dizer para ela, tudo que estava entalado implorando pra ser libertado.

Ela ficou alguns segundos sem reação não conseguia tirar os olhos dos dele, sua boca estava aberta, mas não de surpresa e sim de emoção de alegria, ela tinha esperado tanto por esse momento, lutando pra não se atirar nos braços dele e dizer o quanto o amava e significava pra ela, o quanto ela o admirava pela pessoa que ele se tornou e ele era assim só com ela, só ela conhecia esse lado dele, aquele momento era quase como um sonho...

   Tony já estava um pouco nervoso com a surpresa dela que continuava a observa-lo mortificada, será que ela não sentia o mesmo, ele poderia ter sido precipitado a dizendo o que sentia assim. Ele já estava ficando desconfortável quando resolveu quebrar o silêncio.

 -Eu sei que foi meio precipitado, me descul...

-Não, não se desculpe. Ela o interrompeu.

-Mas eu te assustei, fui precipitado não se sinta culpada.

-Você me deu tudo que eu queria ouvir.  Pepper disse com os olhos marejados  -Você me faz tão feliz Dizendo isso, diz de novo, por favor. _ Pediu puxando o pra mais perto dela, segurando o rosto dele, enquanto Tony sorria e relaxava.

-Eu te amo, você é a minha garota o meu amor.

Pepper sorria debilmente e seus olhos irradiavam felicidade, seu coração martelava dentro do peito de tanta emoção, tanto sentimento, eram apenas os dois ali nunca ia se esquecer desse dia da primeira vez que pode ouvir e também poder dizer o eu te amo mais desejado e apaixonado de toda a sua vida ela era a mulher mais feliz do mundo.

-Também amo você Tony Stark, amo você desde o momento em que te conheci, te amo pela pessoa maravilhosa que você é amo você até mesmo quando te odeio.  Ela disse quase sem folego.

Tony era agora quem não tinha mais palavras se sentia completo suas mãos suavam e ele tremia um pouco, quem poderia imaginar o que o amor era capaz de fazer com ele, fazendo surpresas para a namorada, se lembrando de datas especiais, deixando de lado as farras e irresponsabilidades e querer mudar por uma pessoa, ser melhor para poder merecê-la, para poder estar com ela.

-Você me faz tão Feliz Pepper Potts, ele disse a puxando pela cintura. -Esse é o melhor dia dos namorados de toda a minha vida.

-É o primeiro melhor dia dos namorados das nossas vidas. Ela o corrigiu, e então ela a beijou, um beijo suave e lento, ficaram ali por alguns minutos se saboreando até a maré molhar os seus pés.

-Vamos entrar? Pepper perguntou sem folego.

-Grande ideia, especialmente por que você me deu muito que pensar.

-Não te entendo meu amor. - ela disse fazendo cara de inocente.

-Eu estou muito curioso para ver certa mulher ficar sem vergonha.

Pepper riu alto e ele a pegou no colo, a noite para eles estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!