Pra Você escrita por Pedaço de gente


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pra você... eu te amo baixinha! De quebrar o braço! Feliz dia dos namorados meu amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376936/chapter/1

"De tudo, ao meu amor serei atento 
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto  
Que mesmo em face do maior encanto  
Dele se encante mais meu pensamento  

Quero vivê-lo em cada vão momento  
E em seu louvor hei de espalhar meu canto  
E rir meu riso e derramar meu pranto  
Ao seu pesar ou seu contentamento  

E assim quando mais tarde me procure  
Quem sabe a morte, angústia de quem vive  
Quem sabe a solidão, fim de quem ama  

Eu possa lhe dizer do amor (que tive):  
Que não seja imortal, posto que é chama  
Mas que seja infinito enquanto dure" Vinícius de Moraes 

"Rachel?" A loira tentou uma vez. "Rachel você esta me escutando?" 

A morena despertou dos seus devaneios e encarou a sua empresária.  

"Sim. Qual o problema Ann?"  

"Qual o problema? Serio Rachel? Você anda desligada a quase um mês Berry! Temos um filme para gravar mas você mal tocou nos textos!" 

A loira prosseguiu com o discurso mas a morena já não a escutava. Sua mente novamente estava divagando para uma outra loira. Mais nova e dona de um sorriso lindo. O mais lindo que Rachel já viu.  

Você ja teve um amor desses que tiram seu chão, transforma seu mundo e é o verdadeiro motivo do seu sorriso? Desses que da friozinho na barriga e taquicardia. Desses que dói demais ficar longe.  

Eu vivi esse tipo de amor. Por 5 meses eu fui a mulher mais feliz desse mundo! Os melhores meses da minha vida e eu abri mão da minha felicidade.  Abri mão do meu amor, da minha mulher.

Achei que poderia cuidar de tudo sozinha, criei barreiras pra não machucar ela. Tranquei meus medos,minhas inseguranças e blindei tudo para estar sempre inteira para a minha garota. Eu não queria que ela me visse sofrer, eu não queria causar sofrimento nela. Então eu deixei ela de fora dos meus sentimentos. Achando que assim eu estaria fazendo o melhor para nos.

Então o mundo aconteceu, os dias ficaram mais tempestuosos, estava difícil manter meu escudo de emoções. As pressões vinham de todos os lados e eu pensei que a solução era libertar o motivo do meu sorriso, na esperança que ela poderia achar alegria longe de mim. 

Eu rezei pelo tempo, joguei toda minha fé nele, pedindo para curar as feridas que me provoquei. Mas Cronos não teve tanta misericórdia, não ouviu minhas preces. Acredito que na realidade nem ele poderia me ajudar, nada pode combater um amor assim. 

E eu fui tola em achar que poderia lidar com isso, ignorar o meu amor. Então eu me rendi, eu sucumbi ao meu coração que pedia domínio. Eu não posso mais ficar sem meu sorriso. Eu não agüento mais ficar sem ela.  

Sua ausência é pior que dor física e eu sou humana demais para agüentar, fraca demais para continuar me mantendo longe.

 Hoje é o dia dos namorados e eu não consigo me manter calada, quando tudo o que eu quero é gritar que te amo. Que sempre vou. 


Você é a mulher da minha vida, e isso eu ja te disse umas mil vezes e se você me deixar eu continuarei a te dizer, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!