Tarde Demais escrita por Miss Movin On


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
A música da fanfiction se chama "My Immortal" e é da banda "Evanescence"
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376928/chapter/1

Tarde Demais




O barulho do toque do celular já se fazia presente no quarto do moreno a algum tempo, que por ele, já se faziam uma eternidade. Irritado com o persistente toque, ele finalmente o atendeu.


– Alô?! – Disse ele irritado, já sabendo com quem falava, mesmo não tendo olhado no visor. Afinal, já era de se suspeitar que a pessoa que o ligava era a mesma que o fez a semana toda.


– Sasuke-Kun, precisamos conversar! – Disse uma garota de voz doce e um tanto calma, mas falha devido ao choro de minutos atrás.


Estou tão cansada de estar aqui

Reprimida por todos os meus medos infantis

E se você tiver que ir

Eu desejo que vá logo

Porque sua presença ainda permanece aqui

E isso não vai me deixar sozinha



– Que droga Sakura! Eu já disse que não temos mas nada! – Exclamou o garoto irritado. – Você sabe muito bem que o que havia entre nós não era nada sério! Eu deixei isso bem claro no dia que resolvemos ficar.


– Mas, Sasuke-Kun... Eu me apaixonei por você! Por favor me deixe ficar ao seu lado – Ela pedia a ele já com os olhos cheios de lágrimas.


– Pois é realmente uma pena para você, pois eu não tenho nada a ver com isso! Se você se apaixonou por mim o problema é SEU! Ninguém mandou você ficar comigo, você o fez porque quis! Agora aguente as consequências sozinha. Eu já tinha te dito antes e volto a repetir: Não espere amor, carinho, preocupação ou qualquer outro sentimento do gênero de mim, pois você não o terá! Não sou do tipo de homem que se apaixona e nunca serei!



Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar



– Mas, Sasuke-kun...


– Não quero saber de “mas” Sakura! – Disse o garoto a interrompendo-a – Se quiser continuar sendo minha amiga eu aceito, mas mais do que isso eu dispenso!


– Eu realmente te amo Sasuke-kun! – Disse a garota entre soluços – Eu não sei como fazer para parar de sentir o que estou sentindo... Eu não sei como fazer parar essa dor que eu sinto em meu peito...


– Deixa que eu te ajudo então... Pega uma faca na sua cozinha, e ENFIA com toda a sua FORÇA no MEIO do seu CORAÇÃO!!!



Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim



– Você ainda vai se arrepender de ter me dito isso Sasuke-kun – Disse a garota, não acreditando nas palavras que acabara de ouvir.


– Me arrepender do quê? – Ele perguntou – Você realmente se acha muito, não é garota?


– Você ainda vai se arrepender muito – Disse a garota, ignorando as palavras do moreno – E quando isso acontecer... Vais ser tarde demais... – Ela disse para logo após desligar o celular, sem esperar por uma resposta do moreno.



Você costumava me cativar

Com a sua luz ressonante

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim


Já havia se passado uma semana desde a conversa que tivera ao telefone com a rosada, e desde aquele dia ela não o telefonava mais. Eram raras as vezes que ele a via pelos corredores da escola. Pois, apesar de estudarem na mesma escola, e serem da mesma série, eram de salas diferente e acabaram se conhecendo ao acaso, através da festa de aniversário de um amigo em comum.


Sasuke jamais admitiria isso para alguém, mas estava com saudades da irritante rosada, que sempre arrumava um jeito de lhe mostrar que, aos olhos do moreno, era irritantemente perfeita.


Quem poderia imaginar? Ele, Sasuke Uchiha, o garoto mais bonito e desejado por todo colégio, estaria com saudades de uma garrota que sabia irritá-lo como ninguém mais sabia. E pensar, que nos dezessete anos do moreno, ele nunca tinha chegado a passar por isso, afinal, ele era o cara mais popular de todo o colégio, estava acostumado a ter a garota que quisesse na hora que quisesse.



Essas feridas parecem não cicatrizar

Essa dor é tão real

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar


– Mas afinal, o que está acontecendo comigo? – Indagava-se Sasuke – Por que eu sinto falta das ligações daquela irritante?! Droga Sakura! Até sem estar presente você consegue me irritar!!! Como consegue fazer isso? – Perguntava-se enquanto sentava-se numa cadeira rotativa que ficava a escrivania de seu quarto.


“Por que eu sinto tanto a sua falta?” era a pergunta que pairava sobre a cabeça do moreno. Foi ai que ele se deu conta. Em todos os momentos de sua vida, ela estava lá. Nos bom ou maus momentos ela sempre esteve do seu lado. Ajudando-lhe em tudo, o apoiando, o ajudando a não ter medo das mudanças, a conhecer novas coisas, o ajudando a enfrentar seus medos, e enxugar suas lágrimas, e acima de tudo, tentado ao máximo impedir que novas lágrimas caíssem



Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim



Ele estava decidido! Iria por os “pingos nos ís”. Esclareceria aquela história de uma vez por todas. Com determinação, ele saio de sua casa e poise a caminhar à casa da Haruno.


Ao chegar na esquina da casa da rosada, ele estranhou a movimentação que ocorria por lá. Normalmente aquela era uma rua tranquila e o amontoado de pessoas em frente a casa dos Harunos o fez sentir uma pontada em seu peito, como se algum ruim estivesse a lhe atingir. A sensação ruim só aumentou com ele viu médicos saindo da casa da família da rosada, os mesmos carregavam uma maca com uma pessoa coberta com um lençol branco e logo atrás deles, os pais da jovem Haruno saiam chorando desesperados. Como se o não quisessem acreditar no que viam.



Eu tentei tanto dizer à mim mesma que você se foi

E embora você ainda esteja comigo

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo


O dia seguinte amanheceu nublado, era 12 de junho. Sim, o tão famoso dia dos namorados. Mas para Sasuke, e parentes e amigos da jovem rosada, aquele não era um dia para se comemorar, muito pelo contrário.


As vestes negras eram predominantes naquele gramado verde com flores e velas acesas decorando o redor de uma cova. Do céu nublado começaram a cair os primeiros pingo da chuva que já estava por vim.


O caixão era depositado cuidadosamente na cova, onde já repousado, era começado a ser jogado em cima do mesmo, rosas brancas, prestando uma última homenagem a rosada que lá jássia.


– No final você tinha rasão Sakura – Sussurrou o moreno, que diferente dos demais presentes, jogou uma rosa vermelha como o sangue em cima do caixão – Eu me arrependi profundamente de ter lhe dito aquilo. – Ele disse olhando para o caixão que começara a ser soterrado pela terra. Quem diria que a doce rosada morreria daquele jeito... Encontrada morta pelos pais, em seu quarto, com uma faca de cozinha enfiada até o final da lâmina em seu peito esquerdo. No meio de seu coração.


Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim



– Sei que é tarde demais para dizer isso – Disse o moreno que já se encontrava sozinho, em frete a lápide da rosada – Mas saiba que eu te amo



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar!
Kissus ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.