Como Vim Parar Aqui?! escrita por Aline


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

To viva!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376918/chapter/5

Aline pov's

-Você me treina,eu te ajudo com sei lá oque e depois você me solta,ok?-Disse esperando uma resposta.

-Hum...Não.-Disse friamente.Okey,agora sim to com medo '-' -Eu te treino,e você fica a meus serviços até quando eu quiser.

-Ó Cobra Rei,seu irmão,o Cobrinha Jr. já não tem o Sharingan?O dele é em maior nivel que o meu,me deixa ir EMBORA!-Disse explodindo.

Será que eu nunca vou conseguir SAIR DAQUI?! Pelamor! Okey,eu sei,pirei '-' Agora a Cobra Rei está me olhando com "Aquele olhar":

-Pensando melhor...Acho que vou te treinar,Depois pegar seu Sharingan e te matar.-Disse com o olhar matador.

Esse olhar,tendeu? Ok,eu ainda tenho aquele colar,segurei ele com força e pedi uma coisa que pode ser até meio tosca numa hora dessas,mais até que é útil.

-Sharingan!-Disse monstrando ele.Ok,vamos lá...-Chidori!-Disse indo pra cima dele.

Ele desviou '-' Meio surpreso mais desviou.Eu acabei acertando...A Karin '-' HAAAAA Bem Feito '-'

-Oops,desculpa.-Disse com uma gota na cabeça.

-ORA,Sua Pirralha,Olha oque você fez com as minhas roupas!-Disse fúriosa e dramaticamente falando.

-Vai no shopping e compra umas melhores,essa daí é feia pra caramba '-'-Disse rindo.

-Você me paga!-Disse atirando Kunais em minha direção.

-Ai!-Disse sendo acertada por uma.-Chidori!-Disse e acertei bem na cara dela.

TOMA! Sério,to meio tonta...Deixa eu retirar essa Kunai aqui..Nossa véi...Que loko...

-Nossa véi,Dois Itachi e dois Sasuke..A turma cobrinha reunida..Saco? Nossa minha cabeça...Oloko...-Disse devagar,cambaleante.

-Idiota! As minhas Kunais contém um Veneno Poderoso,feito por mim! Vou Adorar ver você morrendo!-Disse Karin,rindo maldosamente.

-Karin,ela não pode morrer.Temos planos pra ela.Se ela morrer,você morre.-Disse Itachi,Friamente.

-Issaê Itachi! Pôe ordem no barraco karaí! Nossa véi,Só falta o Naruto e o Neji pra aqui ficar completo com todos os gatos véi..-Disse Chapadona.

-Oqu-Dizia Sasuke,mais eu o Interrompi:

-Ah! E o Gostosão do Gaara..Nossa véi ele é mó gatão...Mais gatão que vocês Dois! HAhahaha!-Disse ainda chapadona.

Nossa véi,que vontade de cantar! Mais eu não me lembro as letras! Hahahah! Eles me encaravam,com sorrisos de canto.Ele Sorriem! Nossa!

-Nossa véi...Os irmãos Cobra sorrindo! Eu sou Foda! Só falta eu fazer o Gaara Sorrir! -Disse ainda chapadona.Nossa,agora deu vontade de ir em Suna!

-Thau seus Cobrinhaas,vou em Suna!-Disse correndo.Conseguia sentir meu Chakra indo pros meus pés.

Mais aí,o Cobra Rei me pegou,porque ele é um estraga prazeres.

-ME SOLTAA!-Disse dando socos contra o peito dele.

Bom,nem arranhei ele '-'.Derre pente uma dor surgi em meu Peito.Pensei que meu coração iria explodir e parei de socar o Itachi.

-AAAAAAAAAAAAAH!-Gritei ,e se ele não tivesse me segurando,provavelmente teria caído.

-Merda,o Veneno.-Disse e num passe de "mágica" eu estava na frente da Karin.

-Cade o Antidoto?-Disse Itachi calmamente.

Lógico né,não era ele que tava morrendo! Livro Maldito! Te Odeio! D:

-Tá Aqui..-Disse rolando os olhos-Pode não funcionar,porque já passou um bom tempo..

-É bom que funcione.-Disse Itachi ameaçadoramente .

Ele colocou o frasco em minha boca e eu consumi o líquido rosa em seu interior.O gosto era amargo e ruim.Eu me desesperei:Séra que eu vou morrer?!

-I-Itachi...-Disse num fio de voz.

-Fala.-Disse ríspido.

-Não me deixa morrer.-Falei chorosamente.

-Hum..-Essa foi sua resposta brilhante.

Derre pente estava no quarto dele (Again),Ele me cobriu e ficou em pé,apenas observando.

-Até.-Falei e "Apaguei".

Enquanto isso,na Vila (Konoha)

-Hina-Chan,você gosta de mim?-Disse Naruto seriamente.

-N-Nani?!-Disse Hinata assustada.

-Eu perguntei se voc-Foi despertado pelo desmaio da Pequena.

-Será que isso foi um sim?!-Disse com uma gota,enquanto pegava a Pequena no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até :)

Deixe seu comentário! E Sugestões! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Vim Parar Aqui?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.