Como Vim Parar Aqui?! escrita por Aline


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376918/chapter/3

Aline Pov

Do nada esse ser joga 5 kunais em mim!Sério eu acho que ele tem problema!Consegui desviar de 2,o resto me acertou.

-Ai!Cara você tem problema?!-Disse retirando 2 kunais da minha perna e 1 do meu braço.

-Você não consegue desviar de simples kunais,vem me dizer que é ninja?Me polpe.-Disse ironicamente.

A não,agora ele vai ouvir...

-Ah,é?Pelo menos não sou gay!A Sakura te persegue e você nem deu uns pegas nela!Dá licença vai!-Disse debochando.

-Como você sabe disso?-Perguntou.

Ok...Lição numero 1:Quando Sasuke Uchiha perguntar isso,corra!

Eu não sei como consegui correr assim,mais eu estava próxima a casa/Mansão da Hinata.Yeah! To quase.

-Cansei dessa brincadeira.-Disse e apareceu na minha frente,me derrubando longe.

-Sério se ama me jogar né?Compra uma bola e fica tacando ela!-Gritei pra quem quisesse ouvir.

-Cala a boca.Inútil.-Disse friamente.

Não sei porque mais essas palavras mecheram comigo.Resolvi ignorar.

-Você não tem vida não?Me deixa! Ok,desculpa por entrar na sua mansão e etc,pode parar de me perseguir?-Disse.

-Acho que vou te levar pra a Akatsuki.Meu irmão deve saber oque você é.-Disse me arrastando.

-Espera,o Itachi não morreu não?Você ainda tem contato com a Akatsuki?Menino você é muito fora da lei!Coisa feia!-Disse sem pensar.

Ta,eu sei,não devia ter falado nada.Mais eu falo demais as vezes.Ele não falou nada,simplesmente colocou-me umas algemas escuras e eu apaguei.

*_________________________*________________________*

Nossa!Que dor de cabeça.Séra que ele me bateu? Não tive muito tempo para pensar,fui arremessada no chão.Sério.

-Kyaah!-Gritei assustada-Nossa,que gentileza seu..-A frase morreu quando vi quem estava na minha frente.

-Olá?-Ele disse.

-AI MEU DEUS! Itachi! Nossa como você é lindo!-Falei admirada.Devia estar um tomate feliz.

-Hum.Obrigado.Agora cala a boca.-Disse friamente.

-Você e o seu irmão só me mandam calar a boca...Porque?-Falei inocentemente.

-Da onde você veio?-Ignorou oque eu falei.

-De São Paulo,Brasil.

-Onde fica isso?

-Na Terra.

Todos me olhavam confusos...Devem me achar um E.T.

-Sasuke,tem certeza que ele porta o Sharingan?-Disse Itachi.

-Tenho,essa inútil me mostrou,na frente do Naruto ainda.

-Monstre-me o Sharingan.-Disse olhando pra mim.

Se eu mostrar,ele vai querer meus olhos.Eu sei que vai.Vou dizer que não tenho.

-An?Oque é isso?-Disse me fingindo confusa.

Ele ativou sua linhagem e ficou olhando para mim.

-Não adianta negar,você não é hipnotizada por mim.Você possui o Sharingan.Monstre-o logo,não me faça perder a paciência.

-Não.Nunca.-Disse seriamente.

Desse eu nunca vou esquecer.Eu levei uns 30 tapas de uma só vez.Depois Sasuke me deu mais uns que eu nem sei quantos.Estava acabada.

-Não tem jeito.Entregue-a ao Hidan.Deixe ele brincar um pouco com ela.-Disse Sasuke.

-Acho melhor não.Ele pega muito pesado.Tem certeza?-Perguntou Itachi.

-Tenho.-Disse Sasuke com um meio sorriso em sua face.

Depois de chamarem esse cara,estive de frente com ele.Eu tremi.

-Kami-Sama!-Disse ao olhar para o homem em minha frente.

Ele estava sujo de sangue.Sério que iam me entregar para um cara assim?!

-Itachi,vou voltar para a vila.Até.-Disse e o vi sumir.

-Bom,já vou pegar meu novo brinquedo.-Disse Hidan me pegando como um saco de batatas e ir me levando em direção a um quarto.Na porta tinha manchas de sangue.

-Itachi!Socorro!Não me deixe com o Hidan!-Gritei desesperada.

-Xiu,calada.A partir de agora você é meu brinquedinho.-Disse me colocando numa cadeira e me amarrando.

-Me solta!Socorro!-Gritei com todo o ar dos meus pulmões.Ele simplesmente riu,como se si divertisse.

-Adoro quando gritam..-Disse pegando alguma coisa.

Era uma faca.Super afiada.Ele cortou meus braços e pernas e se deliciava com meus gritos.Ele simplesmente não era normal.Eu já estava fraca pela perda de sangue,até que ele rasgou a roupa que eu estava.

-Hum...Até que você é bonita...-Disse e logo em seguida cortou minha barriga.Gritei como nunca.

Depois de rasgar meu sutien,ele for se aproximando da minha calcinha.

-Não!Não!Por favor,eu imploro! Me deixe ir embora !-Disse com a voz fraca,não tinha nem mais forças para chorar.

Ele pareceu gostar do meu desespero,e sem se importar á rasgou.E sorriu de uma maneira assustadora.

-Virgem!-Gritou-Ganhei o dia! Depois vou presentear Itachi com alguma coisa.

Ele abaixou as calças e sem nem um pudor a cueca,e mostrou seu membro enorme.Só de pensar isso dentro de mim me dava naúseas.Quando ele se aproximou eu entrei em desespero.

-NÃO!SOCORRO!ITACHI!ME SOLTE!-Gritei desesperada.Ele riu e me deu um forte tapa,depois se encaixou e,quando ia me penetrar,aparece ele.

-Chega Hidan.Solte-a.Vou leva-la para o interrogatório.-Disse Itachi Sério.

-Chegou um pouco tarde Itachi.-Disse e em seguida forçou mais um pouco.Gritei com uma dor absurda.

-Você é surdo?!-Disse arremessando Hidan para longe de mim.-Quando eu falei pra soltar,é pra soltar porra!-Disse me soltando.

Se ele não tivesse me pegado eu tinha caido no chão.Estava muito mole.Tentava assimilar oque aconteceu aqui e agora.Quando Itachi me pegou no colo eu desabei.Chorei como nunca havia chorado.Cheguei a tremer.Ele simplesmente me apertou mais forte.Me levou para um lugar que eu não sei identificar,parecia ser o quarto dele.Quando me largou na cama,parecia que eu estava sozinha novamente.

-I-Itachi,por favor,não me deixa sozinha...-Disse Mole,com evidente fraqueza na voz.

Ele se virou e fez um gesto como para esperar.Ele entrou por uma porta,e pelo barulho da água parecia ser o banheiro.Depois de alguns minutos voltou.

-Consegue levantar?-Perguntou

-Não,meus braços e pernas doem.Sinto uma fraqueza estranha.-Disse.

-Vamos.Vou te colocar na banheira e depois fazer uns curativos em você.-Disse me pegando no colo e adentrando aquele comodo,me colocando na banheira.

-Quando terminar,me chame.-Disse e saiu em seguida.

Cada parte do meu corpo doía.Parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão e 2 motos.Quando a água tocou nos meus ferimentos,ardeu como se tivessem jogado gasolina.Eu deu alguns gritos de dor enquanto me lavava,e quando terminei,chamei por ele.

-Está melhor?-Perguntou meio preocupado enquanto me enrolava com a toalha.

-E-estou.-Disse ainda fraca.

-Vista essa camiseta.Bom,aqui só tem homens,recentemente eu fui ao mercado e comprei algumas cuecas.Essa está sem uso.-Disse me entregando uma cueca box vermelha.

-Obrigada.-Assim que eu disse ele saiu para eu me trocar.

Assim que eu terminei me deitei.A camisa dele era como um vestido pra mim.Depois de algum tempo ele chegou,se deitou e começou a acariciar meus cabelos.

-Porque está fazendo isso?-Ele me olha confuso-Digo,tudo isso.

-Eu não sei.-Disse e apenas me puxou para seu peito.Estava muito corada,certeza.Mais ele já me viu nua.Vou fazer oque?Adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo tenso,não? Bom,eu fiz um cap grande de vdd pra compensar ein?! então nada de matar a Autora aqui viu *-* Até + ♥

Comentem! E Obrigada por ler! :)