Saudade escrita por EcsCraveiro, Pedaço de gente


Capítulo 2
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Resposta de Rachel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376901/chapter/2

Olá, vocês muito pediram uma resposta da Rachel, para a mensagem da Quinn. Pois bem, devo dizer que essa pequena one shot não foi apenas uma FABERRY. Uma mensagem da Quinn para a Rachel. Ela foi uma mensagem minha para a minha namorada, que na verdade era ex-namorada. Nós terminamos por motivos maiores que nós duas, mas o amor continuou a existir. Não vou entrar em maiores detalhes sobre isso, porque é muito pessoal e só nosso. Mas quem sabe um dia eu transforme essa nossa história de amor em uma long fic?

E hoje eu tenho absoluta certeza que vocês iriam adorar, já que adoraram a one. Ela retratou meus sentimentos por essa menina que já não é menina e sim uma mulher. A minha mulher. Também devo falar que as minhas outras duas one’s foram para ela também. “Marry Christmas Darling” e “121 Dias” fiquem a vontade para ler e comentar. A nossa história de amor combina com Faberry, então eu transformei e vocês gostaram.

Desculpem se estou tornando isso aqui chato com tanto blá, blá, blá. Mas é que vocês me pediram a resposta da Rachel e eu vim aqui dizer que a Rachel respondeu para a Quinn. A minha namorada respondeu para mim. No mesmo dia por sinal. O dia dos namorados na quarta feira. Vou informar também que essa foi a primeira vez que ela escreveu algo, então sejam bonzinhos. Eu sei que devia ter falado para vocês, mas realmente só estou tendo tempo agora.

Ela respondeu aqui oh http://fanfiction.com.br/historia/376936/Pra_Voce/ com uma one também. Para ficar mais fácil de vocês acharem, eu vou colocar ela como coautora.

Ultima informação. A resposta para mim foi positiva, quem sabe para a Quinn também não seja? Por favor quem leu esta pequena declaração de amor, leia a dela também e digam o que acharam?

Obrigada pela a atenção de todos, e tenham um ótimo fim de semana.

Eu te amo meu pedaço de gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam! @EcsCraveiro ou ask.fm/EcsCraveiro