I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/8

Claire vira pra porta e caminha até ela, fica na ponta dos dedos para ver pelo olho mágico quem estava do outro lado, então olha pra mim e dá um sorrisinho. Depois desse sorrisinho eu já sabia quem era.
Ela abre a porta e deixa uma Lilith muito atordoada entrar, ela vai até o meu irmão e eles se beijam muito nojentamente, eu viro o rosto e percebo Claire revirando os olhos. Quando tenho certeza de que terminaram de desentupir a garganta um do outro eu olho atentamente para Lilith. Ela está com o cabelo solto, por um longo tempo tive inveja desse cabelo ruivo e principalmente de como escorriam lisos ate o quadril e também dos olhos cinzentos, mas depois ganhei amor próprio. Lilith está vestida em um short rosa, uma regata rosa e com o tênis rosa.
- Nossa! Quanto rosa! Estou quase vomitando arco-iris! - eu falo sarcástica.
- O que essa garota está fazendo aqui? - Lilith pergunta com aquela voz irritante apontando para Claire.
- Essa casa também é minha, e se bem me lembro Claire é minha amiga, eu chamei ela pra dormir aqui! - eu falo rispidamente.
- Sabe Tyler, acho melhor você não deixar Elena se meter com esse tipo de pessoa. Violenta. Olha o que ela fez no meu rosto - Lilith está com alguma coisa branca em cima do nariz, e um olho roxo.
- O que aconteceu Claire? Por que bateu nela? - Tyler pergunta e logo Lilith responde tentando desviar do assunto.
- Nada demais amor! Eu já perdoei ela - então ela puxa Tyler pra um beijo mais melequento ainda. Quem dá esse efeito ao beijo é Lilith que abre a boca mais que necessário. Claire interrompe aquela nojenteza falando:
- Como você pode ter me perdoado se eu não pedi desculpas?
Tyler se livra dos abraços forçados de Lilith.
- Pois é Tyler! Sua baranga aí mexeu com minha amiga - Claire diz perdendo a postura - Quer saber? Eu vou falar tudo que penso! Você querido Tyler também não escapa dessa. Me diz. Por quê namorar alguém que você sabia que já tinha humilhado sua irmã. Que consideração! Você achou o quê? Que a Lilith iria virar uma princesa se você namorasse ela? Desde o ano passado você namora uma pior que a outra. Sabia que a Mandy já chamou Elena de bastarda? É claro que sabia! Ela estava namorando você nessa época. Não precisava nem ter terminado com ela, só precisava ter dado um toque! Você nem ligou! Não estou dizendo que você é um péssimo irmão, muito pelo contrario. Mas as vezes não dá pra acreditar - Tyler olha aflito e envergonhado para ela - Você só deu um aviso pra essa dai porque Elena pediu depois de Lilith ter humilhado ela, mas não adiantou! É por isso que ela tá com um olho roxo e o nariz quebrado.
Tyler fica tenso de repente.
- Eu disse que não era pra tocar nesse assunto Lilith - ele fale rudemente.
- Mas... amor foi impulso! Saiu sem querer - Lilith diz com um tom de voz irritantemente doce, e acariciando a nuca do meu irmão.
- Sério? - ele pergunta irônico - Já é o terceiro impulso!
- Desculpa amor.
- Desculpa nada! Você deveria estar pedindo desculpa pra Elena e não pra mim!
Lilith vira pra mim.
- Desculpa Elena! - ela diz.
- Tudo bem! - eu falo.
Lilith vira pro meu irmão de novo e tenta dar um beijo nele, mas ele vira o rosto.
- Acabou - ele diz muito baixo, mas eu escuto.
E é ai que Lilith se descontrola.
- ACABOU?! COMO ASSIM? EU PEDI DESCULPAs!
- É A TERCEIRA VEZ QUE PEDE DESCULPA! EU DISSE PRA NÃO FALAR SOBRE ISSO LILITH! MACHUCA ELENA! - Tyler diz aumentando a voz também.
- Eu só falei a verdade - Lilith diz cerrando os dentes - TODOS NA CIDADE SABEM QUE SUA MÃE NEM ESPEROU O MARIDO ESFRIAR NO CAIXÃO PRA SE ENVOLVER COM OUTRO, QUE DEPOIS DE ENGRAVIDA-LA DEU O FORA! ISSO SÓ PROVA COMO REALMENTE SUA MÃE É UMA VAGABUNDA QUALQUER, PORQUE EU OUVIR UMAS HISTORIAS DIZENDO QUE ELA JÁ TRAIU O MARIDO DIVERSAS VEZES - ela grita, mas consegue controlar o tom de voz quando continua - Então, ela é uma puta assim como sua ir...
Lilith não consegue falar essa ultima parte porque Claire deu um belo tapa na sua boca.
- Agora eu vou terminar o que comecei - Claire diz derrubando Lilith no chão.
Em alguns segundos a unica coisa que consigo ver são corpos embolados, eu fico boquiaberta. Claire que era tão calma e racional está atacando um garota na minha sala. Quem ia para a diretoria depois de bater em um coleguinha do primário era eu, ainda lembro que Vivian ficava gargalhando e Claire tentando me arrancar de cima do "coleguinha", geralmente isso ainda rendia alguns arranhões para Claire, e pra mim alguns dias de cara feia por parte de Claire, eu era uma menina tranquila e até carinhosa, mas não era nem um pouco legal mexer comigo, e pior ainda com minhas amigas, aguentava até certo ponto, depois explodia.
Eu balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos e corro até Tyler, que parece tão surpreso quanto eu.
- Tyler! Você tem que faze-las parar! - ele balança a cabeça como que acordando de uma hipnose e corre até o bolo humano. Após alguns instantes de muita luta Tyler consegue tirar uma Claire muito raivosa de cima de uma quase desacordada Lilith.
- ME SOLTA MISÉRIA! AGORA VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA VADIA!
Tyler segura Claire com força e a vira pra ficar de frente pra ela, ainda com uma Claire muito raivosa em seus braços ele faz uma coisa que eu sei que é a unica maneira de acalmar a japonesa.
Ele a beija.
Mas não é um beijo melequento igual o da Lilith, é apenas o começo de um, e antes que se aprofunde ele afasta Claire e diz:
- Agora vai junto com Elena - ele diz suavemente, mas firme.
Ela nem dá resposta, simplesmente saí dali e corre direto pro quarto totalmente surpresa e tensa.
- Ótima maneira de fazer alguém calar a boca - ele diz pra mim, quando percebe que eu estou parada no lugar de boca aberta e olhando pra ele.
Lilith geme. Depois disso tudo eu até esqueci ela.
- Boa noite maninho! - eu digo voltando ao normal e correndo pro quarto logo depois.
Quando chego lá Claire já está dormindo, ou fingindo dormir.
Eu deito na cama que hoje estou compartilhando e tento dormir.

*******

Eu acordo olho para o lado vejo que Claire ainda está dormindo, vou cambaleando até o banheiro ainda grogue do sono.
Tiro a roupa e vou para debaixo da ducha, quando ligo o chuveiro dou um grito e uma Claire totalmente desperta entra no banheiro. Com uma faca na mão.
- Cadê ele? - ela pergunta olhando pra todos os lados.
- Ele quem?! - eu pergunto.
- O ladrão! - ela olha pra mim - Por que você gritou?
- Uma barata! Na banheira! Mata ela! - eu choramingo e percebo a faca erguida em minha direção enquanto minha amiga olha pra banheira - E abaixa essa faca!
Ela olha pra mim como se eu fosse uma débil mental, vai até a banheira e eu ouço alguma coisa espocando. Claire saí de lá olha pra mim e balança a cabeça.
- Espera aí. Você dormiu com um faca?! - eu pergunto incrédula.
Ela olha pra mim como se eu fosse anormal, sendo que ela que dormiu com uma faca e fala:
- É sempre bom dormir com uma faca - ela fala.
- Mas você nunca dormiu com uma faca antes - eu falo confusa.
- Correção: você nunca viu eu dormir com uma faca antes - ela diz e saí do quarto.
Eu tomo um banho rápido e vou ate o guarda-roupa escolher algo para vestir, tiro de lá uma calça jeans clara uma blusa de manga comprida de gola v e minhas botas cano longo preta de camurça.
Depois de vestida desço até a cozinha pego o meu cereal de bolinhas de chocolate jogo em uma tigela e começo a comer.
Alguns segundos depois Claire desce em uma calça jeans escura uma blusa roxa, por cima sua jaqueta de couro preta e botas de combate.
Eu vejo um bilhete em cima do balcão da cozinha e vou até lá. É da minha mãe. Querendo uma explicação pra essa suspensão.
- Está muito encrencada? - Claire pergunta abrindo a geladeira e tirando um pedaço de lasanha que ela coloca pra esquentar no microondas.
- Não! Ela só vai me dar um sermão! Mas antes vamos na casa da sua avó.
- O QUE? - Claire pergunta - Não! De jeito nenhum! Não vou e ninguém vai me forçar.
Alguns minutos depois estamos no carro de Claire dirigindo rumo a Springville.
Quando estamos saindo da cidade eu avisto o futuro cassino. Ninguém entendeu a construção do cassino, nossa cidade não é tão pequena, mas também não é tão grande, e também é uma cidade quase desconhecida, mas se tornou mais conhecida agora, várias pessoas já estão mudando- -se para cá.
- Não gostei nada da construção desse cassino! - Claire fala - Não estou com um bom pressentimento sobre ele.
- E sobre seu romance com meu irmão? - ela ruboriza e eu a observo com um sorrisinho no rosto esperando ela jogar a bomba.
- Se você falar sobre isso de novo eu te jogo do carro - ela fala irritada, se deixou minha amiga nervosa é porque tem coisa.

*******
Uma hora depois estamos batendo na porta de uma casa, esperamos alguns segundos e a porta abre revelando uma senhora esbelta de cabelo grisalho que aparenta já ter certa idade, mas que ainda está em forma.
- Menina Elena! Minha Yukari! Que saudades! - ela nos recebe com um grande sorriso no rosto e logo nos empurra pra dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Comentem! É uma ordem! Se não comentarem vou contatar mãe Diná ou Bonnie pra quem assiste TVD, e vou jogar uma macumba em vocês! Aí como eu tô maléfica hoje!
Bjs e abraços pros meus fan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.