I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Mais um capitulo pra vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/6

Chego ao refeitório e vou direto para a mesa em que eu e minhas amigas nos sentamos desde que entramos nesse colégio.
Sento e dou uma varrida no refeitório procurando por Vivian ou Claire.
Me procurando? pergunta Vi sentando na minha frente, ela dá uma risadinha Sei que você não vive sem mim, baby.
Ta bom! Você que não vive sem mim querida. Não compra nem uma barra de cereal sem perguntar minha opinião antes eu falo em tom de zombaria.
Isso não é verdade! ela protesta Me diga uma vez em que precisei da sua ajuda?
Tudo bem! Mês passado quando tive que mentir pra sua mãe dizendo que você estava dormindo na minha casa, quando você estava provavelmente suando e tremendo debaixo de algum badboy por aí!
Ei! Essa ultima parte está errada! ela diz defendendo-se Eu não estava por baixo! Estava por cima enquanto ele suava e tremia debaixo de mim Vivian diz com um sorriso sacana no rosto.
Meu Deus! Por que fui me meter com você? Sabe qual foi a primeira coisa que pensei quando vi você pela primeira vez?, aquela garota vai ser uma pervertida sexual, mas mesmo assim fui me meter com você eu lamento colocando a mão na testa e escondendo meus olhos em um gesto dramático.
É por isso que você me ama, vou dar umas aulinhas pra você quando casar. E como assim quando você olhou pra mim pela primeira vez? Eu era uma criança pura com idéias demais na cabeça ela fala e eu resmungo pura só se for o corpo porque o resto já estava estragado, ela continua Mas é verdade não vivo sem você ou Claire.
Como foi a aula Claire? Vi pergunta e então vejo uma baixinha de cabelo tingido sentar ao meu lado.
Uma merda, um cú. Eu fiquei do lado de uma garota que passou a aula toda coçando a cabeça ela responde irritada.
Eu e Vi tentamos reprimir uma gargalhada, mas não conseguimos. Claire olhar pra mim e Vivian nos fuzilando com o olhar, depois de um bom tempo rindo eu e Vi paramos.
É bom ri da desgraça dos outros, né? a olhinhos puxados fala com falsa raiva, depois de um tempo sustentando o nosso olhar cai na gargalhada fazendo eu e Vi rirmos também, quando paramos Claire enxuga uma lágrima inexistente do canto do olho e fala É! Meu dia foi uma merda e eu aqui rindo.
O seu pode ter sido uma bosta, mas o da Lena acabou de melhorar Vi diz, depois começa a gritar sacudindo os braços freneticamente NATHAN! AQUI! NATHAN!
Quando olho para trás vejo Nathan caminhando em nossa direção.
Vivian Mackollyn, pare agora com isso eu digo de dentes cerrados.
Como foi a aula garotas? Nathan pergunta, sentando ao lado de Vi.
Boa! Vi diz enquanto Claire resmunga foi uma merda.
E você Lena? ele pergunta olhando pra mim.
Primeiro: não me chama de Lena, é um apelido para amigos íntimos. Segundo: foi uma merda, porque primeiro: eu sou sua parceira em biologia, e segundo: eu estou sentando entre você e a Sarah na aula de física eu repondo rudemente enquanto abaixo os dedos já que eu levantava cada um enquanto estava enumerando os motivos do meu dia está uma merda.
Desculpe te chamar de Lena, vou te chamar de Naná então! ele diz com um largo sorriso no rosto, sei que ele está fazendo isso pra me irritar, então simplesmente o ignoro.
Leon meu parceiro! Senta aí! percebo uma movimentação do meu lado direito e vejo Leon sentar, agora estou entre ele e Claire.
Como vai galera? ele pergunta.
Bem eu respondo, Claire resmunga um não vou mais responder essa pergunta, enquanto abre um livro.
Eu estava melhor antes de você chegar Vivian diz, digamos apenas que ela é muito direta e sincera.
Leon dá um sorriso de canto, que eu sei que Vivian adora, e percebo que ela olhou brevemente para os lábios dele, mas quando ela invoca com uma pessoa não tem jeito.
A propósito, minha mãe não vai ficar vindo te buscar na escola não é? ela pergunta fazendo carinha de inocente.
Olha Vi, sei que não gosta de mim, pelo simples fato de eu estar namorando a sua mãe Leon diz indo ao ponto, nesse negocio de serem diretos eles são idênticos Mas se eu puder dar minha opinião, eu acho que essa idéia de que pessoas mais velhas não podem namorar as mais novas é muito arcaica.
Vi fica calada, mas sei que ela está fervendo por dentro, quando abro a boca pra mudar de assunto chega Sarah e seu grupinho e param na frente da nossa mesa.
Oi! Nós vimos os novatos aqui, nessa mesa e queríamos convidar vocês a juntar-se conosco, para que vocês não se sintam rejeitados, já que vieram sentar aqui Sarah fala, e então se inclina dando uma bela visão do seu decote, o que me faz pensar em como os seios falsos dela ainda não saíram de dentro da blusa Pensem nisso com um salvamento.
Vi levanta do banco bruscamente e fala:
Eles escolheram sentar aqui Sarah! Agora pode dar meia volta e sair com esses peitos falsos daqui.
Sarah fica vermelha de raiva e revida:
Pelo menos eu tenho peitos!
Eu também tenho! E eu gosto deles! Não preciso de algo que quase pula pra fora da blusa quando eu me inclino Vi fala, e eu percebo que a pontas da orelha dela está vermelha, da ultima vez que isso aconteceu deu merda Alias não preciso dar um de vadia com meus peitos falsos simplesmente pra chamar garotos pra sentar comigo.
Dessa vez Lilith, amiga da Sarah e também a querida namorada do meu irmão se intromete.
Deve ser porque nenhum viria sentar com você mesmo se andasse pelada ela diz.
A esse ponto percebo que essa cena ridícula virou a peça do ano, estão todos olhando para nós, então eu tento interromper a briga.
Olha gente melhor parar por aqui! eu digo saindo da cadeira e ficando na frente de Vivian.
Senão o que? Lilith pergunta olhando com raiva pra mim Vai chamar o papai? Ah! Não, porque ele sumiu antes de você nascer. A irmãzinha? Oh! Claro que não, porque ela foi morta em uma rua de Las Vegas, provavelmente enquanto estava se prostituindo! - Lilith cospe essa ultima parte.
E eu não consigo me controlar, meu punho simplesmente sobe fechado para dar um soco na cara de Lilith e provavelmente quebrar o nariz dela.
Quando estou quase com o punho na cara dela alguém entra na frente.
O resultado? Eu não dei um soco em Lilith e sim em outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários! Vai me deixar muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.