I Knew You Were Trouble escrita por ddessamoretz


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal?! *lê eu dando uma de cara de pau após fazer meus leitores esperarem quase 2 semanas*
Tenho uma explicação... EU ESTAVA DE CASTIGO! E por uma coisa que nem tive culpa! E como sempre minha mãe desconta no computador e internet. Como eu sofri!
Bom, mas está aí o capitulo novinho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376848/chapter/10

Eu e Nathan estávamos esperando nossos pedidos em uma lanchonete perto da escola, e já estava incomodada de estar a 15 minutos sem falar. Eu simplesmente não consigo, quando não tem ninguém pra falar comigo eu falo sozinha.
Então quebro o silêncio e resolvo perguntar:
Por que você veio, morar aqui? - ele olha pra mim e fica pensativo então responde:
Digamos que foi... negócios da família - dá um sorriso amarelo, e entendo o recado. Nada de falar sobre família. Mas... então sobre o quê vamos falar?
Tyler contou o que você aprontou com ele hoje de manhã. - comenta me encarando. Que olhos verdes lindos... OK! Parou Elena! Penso no que ele disse e dou um sorriso de canto. Provavelmente Tyler alterou alguns detalhes.
E como ele contou exatamente? - pergunto o encarando.
Que quando foi abrir a porta do quarto ele sentiu um pingo de água tocar a pele dele e pulou pra trás antes que o balde o atingisse - responde com um largo sorriso e complementa - Você é muito travessa.
Não viu nada querido! E sobre Tyler... ele ficou totalmente ensopado. - digo com um largo sorriso no rosto.
Vocês sempre brigam? - indaga curioso.
Sim.
Então eu começo a falar de todas as travessuras que já fiz, o tempo vai passando e nem percebo quando já terminei de comer e olho no relógio, já são 22:00 horas.
Acho que já está na hora de ir. - digo ainda olhando o relógio como se pudesse fazer o tempo voltar.
É verdade morena. Vou pagar a conta - diz levantando.
Quando ele volta vamos pro carro e entramos, ele pega um caderninho, uma caneta e marca um "x" num pequeno espaço da folha, eu percebo isso quando me inclino pra mais perto dele e olho as anotações, e percebo que estou próxima demais quando ele vira para me olhar e dá um sorriso malicioso.
Eu rapidamente volto para o meu lugar.
Acho que vou completar o item 2 da minha lista mais cedo do que esperava - diz me provocando.
Dou uma risada sarcástica, e paro depois de analisar o que ele disse.
Item 2 da sua lista? - pergunto confusa.
É. Quer ver? - eu tomo o caderninho da mão dele e começo a ler:
Ter uma conversa civilizada com ela..., dar um beijo nela... - vou passando os olhos pela lista até encontrar algo que me chamou a atenção - Correr pelados na praia?! Ah! Fala sério né?!
O que tem? - pergunta franzindo a testa.
Querido. Isso nunca vai acontecer. Porque eu tenho vergonha na cara - digo a ele. E quando eu falo isso o que ele faz...? Ri que nem uma hiena.
Liga logo a porcaria do carro e me leva pra casa babaca. - berro zangada.
Calma estressadinha. - diz ele ofegante. Ele liga o carro e alguns minutos depois estou na frente da minha casa
Como sou uma pessoa educada eu digo obrigada a Nathan, mas quando vou sair do carro ele segura o meu pulso. Eu olho para ele.
Nenhum beijo de despedida? - pergunta fazendo biquinho. Eu reviro os olhos - OK! Mas nós podemos repetir a dose? Eu realmente gostei de sair com você - então me olha com a cara de cãozinho abandonado... Ah! Aí já é apelação, eu não resisto a essa cara.
Tá! - respondo revirando os olhos. Tento puxar o meu braço, mas ele segura - Você já pode me soltar.
Não sem um beijo de despedida - fala com uma voz brincalhona, mas percebo uma pitada de firmeza.
Fala sério! - suspiro e me inclino para dar um beijo na sua bochecha, mas ele vira de uma vez e eu acabo dando um selinho. Eu me afasto rápido.
Seu sacana!
Boa noite Lena. - fala com um sorriso terno no rosto.
Saio do carro e vou pra varana da minha casa. Quando vou bater na porta meu irmão abre ela de uma vez.
Onde você estava? - pergunta cruzando os braços.
Reviro os olhos.
Não te interessa! - respondo grosseiramente, só me faltava essa...
E AÍ TYLER? - Ouço Nathan gritando. Ele ainda está ali?
Ah! Era com o Nathan? Então tudo bem! - empurro ele pro lado para poder passar, jogo as minhas coisas na mesinha de sala e ouço Tyler gritando de volta:
DERAM MUITOS AMASSOS NO BANCO DE TRÁS? - eu viro e vou até ele, então fecho a porta com força. Daqui posso ouvir a gargalhada de Nathan que se mistura com a do meu irmão.
Otário - digo baixo enquanto subo a escada.
Quando chego no meu quarto coloco meu pijama, faço uma trança, pego meu celular e o fone e coloco Feel this moment - Pitbull para tocar. Quando já estou deitada penso em Nathan. Ele não é tão babaca como eu imaginei... com isso em mente adormeço e nem percebo que não tranquei a porta.

*******

O despertador toca anunciando mais um dia no inferno. Depois de desligar aquela porcaria levanto, me espreguiço e passo a mão no cabelo. A trança desmanchou. Quando pego uma madeixa para analisar vejo que meu cabelo não está na coloração normal de castanho escuro, está lilás.
Olho para meu travesseiro e esse também está lilás. Corro até o banheiro e quando me olho no espelho meu cabelo está totalmente LILÁS!
TYLERRRRR! - grito com todas as minhas forças e com algumas lágrimas nos olhos.
Alguns segundos depois minha mãe invade o meu quarto e vai até o banheiro.
Você pintou o cabelo? - pergunta surpresa.
Eu passo por ela me dirigindo ao quarto do meu irmão. Onde já chego arrebentando tudo, vou até ele, que ainda está dormindo, e me jogo, então começo a arranhar e sufocar ele, enquanto ele tenta respirar.
Você. Pintou. O. Meu. Cabelo. - falo pausadamente ao mesmo tempo em que estou dando tapas nele.
Com muito esforço minha mãe consegue me tirar de cima dele.
O que está acontecendo aqui? - ela pergunta.
Ele pintou o meu cabelo. - respondo começando a chorar. Poxa! Eu gostava do meu cabelo. Era natural e todos elogiavam.
Tyler! - minha mãe repreende.
Ela começou mãe! - Tyler se defende.
Eu só joguei um balde de água em você seu imbecil. Você PINTOU o meu cabelo! - berro furiosa.
OK! Vamos Lena. Vou te ajudar com seu cabelo. - diz ela me empurrando pra fora - E Tyler... conversamos depois.
Eu sigo minha mãe para fora do quarto, mas antes disso olho por sobre os ombros meu irmão e lanço três palavras que vão fazer ele ter pesadelos por um bom tempo, por que ele sabe que essa promessa vai se concretizar: "Você. Me. Paga"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
A Lena ficou muito fula. Se eu fosse o Tyler usaria uma roupa de proteção agora.
Gente! Comentem! É importante! No capítulo passado apenas DUAS leitoras comentaram.
Mas mesmo assim, agradeço a quem lê. Obrigada pelos comentários, favoritamentos, e a recomendação.
Bjs e cheiro no cobre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Knew You Were Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.