Partners escrita por Excalibur


Capítulo 6
Não queria, mas está acontecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376839/chapter/6

– Acho que te levei para um caminho muito errado, bituquinha - Gray falou, enquanto se levantada do meu sofá e se posiciona ao meu lado, mais especificamente na frente do espelho - Não creio que criou um Instagram fitness.

– Ora, agora que eu estou lindo de maravilhoso, sarado e humilde, quero compartilhar um pouco da minha vida com as pessoas que se interessam no assunto - Fiz pose flexionando meus bíceps.

– Cara, você é um doutor. E se seus pacientes vissem isso ?

– São dicas de nutrição que posso oferecer, ora bolas.

– Eu pensaria que você seria só mais um rato de academia.

– Calado, gelinho - Meu celular fez um bipe e e vi que era uma mensagem da Lucy.

– Falando com a namorada ?

– Lógico que não - Li a mensagem e gelei na hora - Sério isso ?

– O quê foi ?

– Luce quer que eu a ajude a fazer compras.

– E... ?

– Pra poder sair com o Sting depois, eu não mereço um castigo desses meu Pai amado... - Choraminguei um pouco enquanto escorregava do vidro pro chão - Devo ter escutado Slipknot na santa ceia pra viver assim...

– Dramático ? Imagina. Vai, veste uma camisa porque acho que ela não esperava receber um não. A van dela tá aqui na porta - Vesti uma blusa, peguei a carteira e Gray me empurrou - Boa sorte soldado.

– Obrigado. Vou precisar - Entrei na van e só vejo uma certa loira 1/4 emburrada - Eu não atrasei, não enrolei, não fiquei deitado fazendo birra. O quê foi dessa vez ?

– Eu vi você fazendo drama.

– Ah, foi mal - Ela suspirou - Mas por quê você me leva pra fazer essas coisas ? Levasse o Sting.

– Porque você é meu melhor amigo. E, se fosse no seu caso, eu iria com todo o prazer do mundo te comprar umas cuecas mais legais.

– LUCY!

– É a verdade, aceite.

[ x ]

Não foi uma viagem muito demorada. Já estávamos dentro da primeira loja de vestidos. Luce escolhendo e eu aproveitando o único assento da loja, do qual tive que lutar contra outros três caras.

– Você por acaso é o Dr. Dragneel ? - Uma atendente veio me questionar. Tinha as bochechas coradas e uma visível alegria em me ver. Acenei com a cabeça e sorri - Nossa! Eu adoro seu Instagram! Comecei a seguir sua dieta de ovo faz um mês e perdi seis quilos.

– A senhorita está belíssima - Ok, eu admito. Fiz o galã de novela total. - A roupa deve ter caído como uma luva, suponho - Rico. Gato. Formal. Essa tá' no papo já, caras.

– Você flerta assim ? - Me assustei com a voz da Lucy atrás de mim - Moça, ele geralmente é o maior tapado do universo inteiro. Eu não acreditaria em nenhuma palavra.

A moça saiu intimidada, e só virei pra Luce com minha melhor cara de ''já sei o que está acontecendo aqui sua danadinha''.

– Está com ciúmes ? - Meu sorriso de vitória apareceu, o que fez a loira me olhar com desgosto.

– Nem nos seus sonhos mais selvagens, tapado - E saiu para provar mais roupas.

Ri sozinho. ''Com certeza ela está com ciúmes.''

– Sua namorada ? - Um cara que eu quase joguei no chão para pode sentar no trono me perguntou. Era alto, moreno e tinha um penteado tipo samurai. Um esquisitão.

– Não, não. Só é minha amiga.

– Ela tem namorado ?

– Não.

– Bom saber. Sua amiga é de longe, a mulher mais bonita que já vi em Fiore. Muito linda e curvilínia.

Olhei pra ele com um olhar afiado. Ele riu da minha expressão.

– Por quê essa cara de zangado ? Ela não é nada sua, não é mesmo ? Não me diga que nessas curvas você não batia o carro ?

Levantei e segurei o ombro dele com força.

– Natsu ? Vamos embora! - Lucy me gritou da porta e olhei uma última vez para aquele paspalho. Rapidamente me juntei a ela - Tem algo errado ?

– Só um cara que me contrariou um pouco. Mas já assustei ele com essas belezinhas.

– Ah, tá - Ela riu alto e daquele jeito que só ela consegue rir. Ri junto também.

Andamos mais um pouco no shopping e as palavras daquele cara ainda martelavam na minha cabeça. ''Como um porco desse pode andar na sociedade desse jeito ? E o respeito ?'' e também o fato de eu ficar extremamente incomodado com isso me dava dor de cabeça de tanto pensar.

''Deve ser porque ela é minha melhor amiga. Eu quero um cara que preste pra ela, é verdade. E eu sempre fui um cara muito ciumento.''

Lucy andou mais á frente para observar uma vitrine. Fiquei andado mais devagar. Nem percebi o tempo passado, o que foi o suficiente para outro cara chegar nela. Pude ler seus lábios claramente. ''Está sozinha ?'' e ''Poderia me passar seu número ?''.

Lucy me olhou encabulada. Ela fez sinal para o cara se afastar e ele continuou em cima.

Em segundos, meu braço direito rodeava os ombros da minha melhor amiga.

– Ela tá acompanhada cara - A expressão de ''Ih'' do rapaz fez meu dia.

– Foi mal então, brother - Ele se afastou e contei exatos três segundos para a Luce virar pra mim com a palavra ''QUE' escrita na testa.

– Quê ? - Eu disse, essa mulher é clara como a água - Tá com ciúmes, é ? - Deu um sorriso pra tirar onda.

– Nem nos seus sonhos mais selvagens, loira. Eu tenho bom gosto - Dei a língua e fui andando na frente enquanto ouvia os resmungos dela. Tive a sensação que meu rosto estava queimado, devo estar corado até o pescoço. Jesus, que vergonha.

Meus batimentos estão descompassados e estou nervoso. Cheguei a um ponto da minha vida que nunca pensei que chegaria.

Estou mesmo me apaixonando pela Luce ? - me arrepiei só de pensar, nego até a morte. Não dá. Vou ter que me jogar de uma ponte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!