Why So Serious, My Love? escrita por Rine


Capítulo 12
Capítulo 12 - Diversão.


Notas iniciais do capítulo

Hello, mi amores. 💕 não vou ficar me justificando até porque não tive um motivo sólido dessa vez, só falta de inspiração e incentivo ;( tantos acontecimentos me fizeram ter vontade de voltar a escrever, como por exemplo, a Harley Quinn da Margot revelada e IvyQuinn se tornando oficial (o que influenciou esse cap hehehe)
Espero que cês me perdoem, amo vocês babyys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376755/chapter/12

– Hera, você está aí? – Perguntou Harley Quinn, ao entrar no esconderijo secreto onde Hera, ela e Circuito Elétrico ficaram quando fugiram do Arkham.

– Harley! – A outra respondeu, de longe. Pelo que Harley conhecia Hera, ela devia estar cuidando das plantas.- Por onde você esteve? Menina, não sei se te bato ou se te beijo.

– Normalmente eu sugeriria o beijo, mas como estou comprometida...

– Está o quê?

– Comprometida, oras.

– Com quem? – Hera Venenosa a questionou, com raiva.

– Meu ex psiquiatra, lembra dele? Jack Nickled, agora o chamo de Joker. Ele está me ajudando a manter essa cidade acordada.

– Você assume compromisso com seu psiquiatra, mas negou ficar comigo porque seria “estranho”?

– Ruiva, não é bem assim...

– Mas, tudo bem, Harleen... – Ela forçou um sorriso – Desejo felicidades. – E deu um selinho na loira. – Ele não precisa saber disso. – E Harley sorriu.

–E aí, como andam as coisas por aqui? Circuito está mais legal?

– Você acha que isso seria possível? – Hera riu. – Mas até que ela está mais tolerável. Devia ser chata por causa de você. Seu brilho ofuscava ela, pura inveja.

– Ou ela gosta de você e tinha ciúme da nossa relação.

– Se for isso, coitada dela. Prefiro um estilo mais... Piadista.

– Aaah, meu Deus, por que não posso ficar com os dois? – Ambas riram.

– Enfim, miss Quinn, a que devo a honra da sua visita?

– Vim ver como você estava. E queria te apresentar o Joker.

– Eu já o conheço...

– Não, ruiva, você conhece o Jack Nickled, mas ele não existe mais. Agora ele é o Joker.

– Espero que ele tenha ficado menos bizarro. Não tenho paciência pra quem está começando.

–-----------

– Na mansão, Joker ainda dormia, quando foi surpreendido por Ramos de árvores subindo por suas pernas.

– Mas que p....

Wakey Wakey, eggs and bakey! – ouviu dizer sua namorada.

– Harls, o que é isso... Hera? Hera Venenosa?

– Da última vez que chequei, ao menos, eu era. Eu Hera. Olá, Jack Nickled.

– Eu entendi a referência! – disse Harley.

– É Joker! – Ele respondeu, ressentido.

– Ele parece bem bizarro para mim ainda, querida. – Hera Venenosa sussurrou, sem intenção de não ser ouvida. – “Oh, sou um palhaço do mal de pijamas!”

– Oras, Ruiva, e todos nós não somos bizarros? Mr. J, eu realmente lhe fiz bacon e ovos, coma logo e se arrume. Hoje vamos sair para comemorar a visita da ruiva.

Jack não sentia vontade de comemorar a visita da ex namorada louca da sua namorada também louca. E não entendia por que ele tinha de se arrumar 10h da manhã para sair de noite. “Francamente, o que vilões fazem durante o dia?”.

Então ele descobriu. Durante o dia, os vilões jogam cartas e bebem chá. Estavam ali sentados três criminosos, uma jardineira, uma palhaça e um psiquiatra jogando baralho. Era relaxante, mas chegava a ser entediante, ainda mais com Harley e Hera fazendo piada cada vez que alguém usasse a carta curinga.
– Cansei de ganhar de vocês, fofos. Abriu um pub em Gotham que parece muito legal, vamos nos arrumar e ir. - Harley falou.

–-------

Comeram fritas e tomaram chopp, e conseguiram manter uma conversa saudável por muito tempo, até que os efeitos da bebida atingiram Joker e Hera. Eles pareciam melhores amigos quando bêbados, o que acabava sobrando pra Harley, que, por consequência da resistência a toxinas, também tinha resistência a bebidas, e teve que aguentar constantes tentativas de ambos de agarrá-la.

– O.k, gente, chega! Essas coisas não têm graça quando não se está bêbada. E, prazer, sou Harley Quinn, aquela que não fica bêbada. – e colocou um bigode falso no rosto. – Eu poderia usar essa frase no meu cartão de visitas.

– Amor, por que você está usando um bigode falso? – Joker perguntou.

– Mr. J, não se questiona um bigode falso. – E se levantou. – Se os melhores amigos não se importarem, vou me divertir.

– Ela sempre diz isso! – Hera riu escandalosamente, e Joker a acompanhou. Harley suspirou e foi para a pista de dança.

–--

– A senhorita me concederia a honra de acompanhá-la nesta dança? – Algum estranho perguntou.

– Desde que não passe de uma dança... Logo aviso que meu namorado e minha melhor amiga com benefícios estão logo ali, e ambos são bem ciumentos, bravos e fortes.

– Aqueles dois beberrões ali? Que medo. – o homem era alto, forte e tinha barba. Que Jack a perdoasse, mas Harley tinha um fraco por barbas. – Sou Floyd Lawton.

– Sou Harley Quinn!

– É claro que sei quem você é, princesa do crime. Um bigode falso não esconde tão bem sua identidade.

– Desculpa não saber quem você é, mas sempre achei que o Floyd fosse um pouco mais pink.

– Me chamam de Pistoleiro. E eu devo estar muito bêbado para admitir meu nome para você. Ou seus seios me distraíram muito.

– Muito cortês você, Pitsy. Mas, por favor, tenha respeito.

– Oh, mil perdões...

– Shhhh! Essa é a minha música! – Harley o impediu de continuar falando.

– Anaconda? Sério?

– Ora, gunguy, todos já me viram roubar ou contar piadas, mas raros os sortudos que já me viram twekar.

– Isso não é nem uma palavra real!

– Oh, pois eu te desafio a um duelo de twerk!

– Srta. Quinn...

– Deixe de ser molenga! – e puxou Lawton para o meio da pista de dança. Para a surpresa de Harley, ele realmente sabia dançar, mas ela não se deixaria perder.

Da mesa, Joker observava pasmo os movimentos que sua namorada fazia. Ao seu lado, Hera gritava:

– Acabe com ele, Quinn!

– Eu nem sabia que isso era possível de fazer! A bunda dela está viva! – Joker falou para Hera.

– Pois você precisa conhecer as capacidades do corpo da sua namorada melhor! – ela riu.
No fim do “duelo”, Harley e Floyd chegaram ao consenso de que tinha sido um empate. Ela beijou sua bochecha e agradeceu pelo duelo.

– Foi uma honra, senhorita. Qualquer dia que precisar de um atirador de elite, pode me chamar. – e entregou-a um papel com seu número.

– Pode apostar que vou chamar, gunguy!

Voltando à mesa, Hera a recebeu com um abraço:

– Essa é minha garota! Melhor. Dançarina. De todas.

Mas seu namorado não estava no mesmo humor.

– Além de dançar com ele, ainda o beijou e pegou seu número!

– “Other dancers may be on the floor, dear, but my eyes will see only you”. Pode parar de besteira, puddin, sou cheia de amigos, mas quem amo é você. E se vocês não sabem, ele é o Pistoleiro, pode nos ajudar algum dia.

– Que máximo! – Hera exclamou.

– Tudo bem, desculpe. - Joker respondeu.

–----

Na mansão, Joker e Harley se despediram de Hera.

– Tem certeza de que não quer passar a noite, Ruiva?

– Meu jardim não pode ficar sem sua dona. Obrigada pelo dia, me diverti muito. – Hera abraçou Harley. – E você, Joker, me surpreendeu, não esperava que pudéssemos ser amigos. – Joker estendeu a mão para cumprimentá-la, mas ela o abraçou também. – Cuida bem dessa menina, ela é maravilhosa. Se você a machucar, quebro sua cara gentilmente – ela sorriu.

– Pode deixar, Srta Isley.

E ela partiu.

– E agora, pudinzinho?

– Eu pretendia dormir, estou bem cansado.

– Com uma piscina aquecida enorme, uma cama de casal enorme, com uma tevê enorme e sua namorada com roupa nem um pouco enorme você quer dormir?

– Pensando por esse lado... O dia foi ótimo com Hera, mas a noite... É só nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joguei Pistoleiro no cap porque amo ele, shippo hard, mas meu otp é IvyQuinn. Depois de Injustice, shippei ela até com Shazam HSUAUHAUA sou MT suspeita pra falar com quem shippo harls. Amo ela d+, enfim, preciso de sugestões pra capítulos :^( minhas ideias tão morrendo, PFVR me sugiram
Beijocas, see you guys soon
E não sei se vcs lembram q lá pra fevereiro eu disse que tava passando mal. Adivinhem quem ainda não melhorou. Pois é