Personagem... Real escrita por Panterinha


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Ohayo pessoal!
Eu estou muito viciada em Fairy Tail e talvez por isso essa história invadiu minha mente no meio da aula de História. Eu não consegui tirar ele da minha cabeça até escreve-la e então... ai esta ela.
Espero que gostem.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376746/chapter/1

Lucy estava tentando escrever jurava que estava... Mas não conseguia. Seu chão já estava cheio de folhas rabiscadas e a loira já estava começando a ficar com dor de cabeça. Olhou novamente para a folha e leu.

“Ele estava bonito... Na verdade ele sempre foi bonito, mas a garota não admitiria isso pra si mesma. Mas naquele momento ela percebeu que ficar mentindo pra si e para os outros não adiantaria. Então ela encarou os olhos cor de ônix que tanto lhe encantavam com a mesma intensidade que ele a encarava. Um vento forte bateu fazendo com que os cabelos dos dois balançassem. Os cabelos rosa dele e os loiros dela. Ele passou a mão pela sua bochecha e ela fechou os olhos sentindo seu toque quente. Ela abriu os olhos... Ele estava em chamas, mas a menina não tinha medo. Afinal cansara de enganar a todos. Seu desejo era ser consumida pelas chamas dele e não resistiria mais a esse desejo. Em um momento impensado, ou talvez pensado e só agora executado, ela...”

Lucy grunhiu. E apagou uma parte, mas parou estava cansada pra isso, então fez um xis em cima do pequeno texto. Ela o amaçaria e o jogaria no chão como fez com os outros, mas estava cansada demais até pra isso. Agradeceu mentalmente por vir da guilda mais cedo e já ter tomado banho e colocado o pijama. Ela se levantou e chutando papeis amaçados foi até a cama e se deitou puxando o lençol sobre si. Respirou fundo e dormiu e a última coisa na qual pensou foi nele... Seu amigo de cabelos róseos.

–--

Natsu acabara de sair da guilda. Se metera outra vez em uma briga com Gray e Gajeel e essa só acabará agora quando Erza terminou seu amado bolo de morango e foi controla-los. Happy foi com Wendy, Charles e Lily pra algum lugar que ele não entendeu direito. Estava muito ocupado se defendendo do canhão do mago do gelo. Suspirou. Estava cansado e sua casa não era mais tão aconchegante como era antes... De conhecer a maga de cabelos loiros e olhos cor de chocolate que dominava a magia estelar e agora também seu coração. Natsu olhou ao redor, estava perto da casa dela e era tarde... Talvez se ela estivesse dormindo ele podia ficar lá essa noite. Ele sorriu com esse pensamento e saiu em disparado em direção ao apartamento de Lucy.

Não demorou muito para que ele chegasse e como o gato azul não estava ali para leva-lo até em cima, apenas pulou e se segurou na janela que estava aberta. Bufou. Ele pensava em como Lucy era irresponsável por deixar a janela aberta, alguém poderia invadir o seu apartamento (assim como ele fez) e rouba-la ou abusar dela. A maxilar de Natsu travou. Ele não podia sequer pensar em outro homem tocando Lucy como em milhares de sonhos dele, ele fazia.

Desceu da janela pisando levemente na cama e se deitou ali. A cama podia ser pequena e ele era muito espaçoso, mas a ter ao seu lado tornava ali um lugar perfeito. Ela se virou ainda dormindo pra ele e apertou mais a coberta contra seu corpo. Ele a olhou. Ela era linda e ele já sabia disso, mas demorou muito a admitir pra si mesmo. Talvez tempo demais. Ele passou os dedos no rosto dela e afastou uma mecha loira de seu rosto. O cabelo dela era sedoso e sua pele era macia e isso era uma tentação pra o dragão. Ele fechou os olhos e respirou fundo. O cheiro de Lucy invadiu suas narinas e ele abriu os olhos. Era difícil pra ele dormir ali com ela ao seu lado por não poder demonstrar que a ama, porque não queria perder a amizade dela caso seu amor não fosse correspondido. Por isso ele se fingia ser o bobo que todos conheciam e fingia não saber nada sobre amor ou... Fazer amor. Natsu se levantou, não conseguiria dormir e lhe bateu uma fome. Andou até a cozinha e pegou algo pra comer. Ele tinha que admitir, por mais que criticasse a comida da loira ela cozinhava bem e a comida dela era mais gostosa... Segundo Guildarts porque ele a amava. É exatamente, o rosado de tão desesperado com os sentimentos que tinha pela loira foi pedir ajuda a Guildarts.

Ele terminou de comer e jogou a louça na pia e voltou para o quarto. Ele parou na porta olhando a loira que havia voltado pra sua posição inicial que era voltada pra porta. Ele ainda não estava com sono e então olhou ao redor procurando algo que poderia fazer sem acordar a loira. E foi assim que ele viu o papel em cima da mesinha. Ele pensou que era uma carta pra Tia Layla (N/A: Que intimidade é essa com a mãe da Lucy?). Ele sempre quis saber o que Lucy escrevia naquelas cartas e por isso ele caminhou até a mesinha e pegou o papel que quase voava dali por culpa do vento. Ele começou a ler e se assustou um pouco com o que lia. O texto terminava no “ela”, e depois tudo havia sido apagado, mas com a visão apurada ele pode ler o restinho.

Ele terminou de ler e encarou a folha a sua frente. Ele sabia que naquele texto eles eram os personagens... Só não sabia o porquê. E pensou que fosse porque Lucy correspondia a seus sentimentos. Deu um passo pra trás e bateu no guarda roupa fazendo com que uma caixa mal equilibrada em cima do guarda roupa caísse. O barulho não foi alto apenas o suficiente para a maga celestial acordar e pegar uma chave que estava em sua bolsinha de chaves no chão ao lado da cama. Ela se sentou na cama e apontou a chave pra Natsu e foi quando ela percebeu que era ele. Ela surpresa disse:

– Natsu? Ela percebeu a folha a mão dela e corou imediatamente e se levantando indo até ele e pegando a folha disse:

– Isso é meu, não tem o direito de ler. Agora ela apontava a chave pra garganta de Natsu. Ele reconheceu a chave. Era a chave do Leão. Ela disse:

– Porque você vive invadindo minha casa Natsu? Querendo ler meus textos? E se intrometendo nos meus pensamentos e sentimentos? Por quê? A loira agora tinha os olhos lacrimejados. Ela tinha certeza que o rosado não sentia o mesmo por ela, então porque ela se enganava tanto? Lágrimas começaram a cair de seus olhos e algumas delas caíram na chave que brilhou, mas nada aconteceu. Natsu olhava a maga chorar a sua frente e não pode impedir o sentimento que tanto guardava simplesmente tomar conta de si. Ele a abraçou fortemente enquanto afagava seus cabelos. A loira chorava em seu peito, a chave havia caído no chão e ela agora agarrava o seu colete como se não quisesse se separa dele por nada.

Lucy queria ficar ali agarrada com ele pela eternidade, mas estava cansada de ficar se enganando ele não sentia o mesmo por ela então porque ela ficava se enganando tanto. Ela o empurrou seus olhos ainda estavam marejados e no rosto havia as marcas dos caminhos das lágrimas, ela se afastou dele e deu as costas e disse:

– Vá em bora Natsu. Ele não queria ir, queria ficar com ela. Ele a chamou:

– Lucy...

– VÁ EMBORA NATSU. Ela correu e se trancou no banheiro. Ela não queria vê-lo, queria parar com aquela bagunça que ele havia feito em seu coração.

Natsu podia ouvir o choro dela de dentro do banheiro e isso o agonizava. Ele suspirou e decidiu que a farsa terminava ali. Era ali que ele iria descobrir o que ela sentia por ele. Ele bateu na porta e Lucy disse:

– Vá embora. Natsu respirou fundo e disse:

– Não, eu não vou embora, porque não vou deixar minha parceira aqui chorando por mim. Aquelas palavras doeram nela. Ele a vi somete como amiga então porque ainda continuava ali? Ela disse:

– Vá embora Natsu. Ele se irritou. Não ele não iria embora sem dizer o que ele decidiu dizer. Ele reunindo toda a coragem que tinha disse:

– Eu te amo Lucy e não vou embora porque não quero vê-la chorar. Ele ouviu o silêncio do outro lado da porta. Ela havia parado de chorar, mas não havia pronunciado uma palavra. Ele ficou ali e esperou... Mas a maga nada disse. Suspirou e aceitou de bom grado o fato da maga não o amar da mesma forma. Ele deu um passo pra trás e ouviu o barulho da tranca. Ele levantou o olhar da porta e ouviu a maçaneta sendo girada. A porta abriu e ali estava à maga que ele amava. Os cabelos loiros um pouco bagunçados, os olhos vermelhos e as bochechas coradas. Ela sorriu timidamente e disse:

– Eu também te amo. O sorriso dele parecia rasgar o rosto a felicidade era tanto que ele não aguentou aquela distancia entra ele a loira. A puxou e o corpo dela encostou completamente no seu. A maga ainda corada sorriu e ele a enlaçou pela cintura prensando o corpo da maga contra si, a maga subiu suas mãos até seu cabelo rosado e sentiu sua textura macia. Ele se aproximou lentamente dela e encostou os lábios no dela. Foi o suficiente para um raio percorrer o corpo deles e a garota puxa-lo para mais perto de si aprofundando o beijo. Ele pediu permissão e essa foi logo concedida. Em segundos suas línguas faziam um dança única e sensual.

Natsu a puxou mais pra si, por mais que cada célula do seu corpo estivesse encostada no dela, ainda não era o suficiente. O ar faltou e foi somente por isso que eles se separaram. Natsu se afastou de Lucy e lembrou-se das folhas amaçadas no chão não que ele se importasse, pra ele tanto fazia, mas era incomum encontrar o apartamento da loira desarrumado. Ele perguntou:

– O que esta escrito nessas folhas no chão? Ela arfando um pouco disse:

– Eu estava tentando escrever o meu romance, mas não tenho nenhuma ideia, por você não saia da minha cabeça. A garota corou assim que admitiu isso e o rosado sorriu e disse:

– Interessante muito interessante. Ele levou um tapa dela, não foi forte e isso apenas fez o garoto rir e dizer:

– Eu te amo! Ela corou e olhando nos olhos dele disse:

– Eu também te amo. E em um rápido movimento...

“... ela beijou-o. Mostrando naquele beijo os sentimentos por ela por tanto tempo escondidos e ele fez o mesmo. Ali se acabou a farsa. Os dois se amavam. Os dois se entregaram de corpo e alma aquela paixão. E o fogo que consumia o corpo dele, agora também consumia o dela”.

Daquele dia em diante Lucy Heartfilia nunca mais teve problemas em relação a seu romance, afinal, quem teria problema se seu personagem principal é seu namorado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... Ficou bom?
Eu adoraria receber um comentário, afinal se você leu tudo é o minimo que pode fazer é deixar um comentário para essa simples autora não é?
*Carinha de cachorro que caiu do caminhão e esta passando fome e sede*

Eu sinceramente adoraria receber comentários mesmo que fosse dizendo que esta ruim.

Então... Até mais.