Histórias De Um Aventureiro escrita por Kanguru


Capítulo 8
A Noitosfera


Notas iniciais do capítulo

Agora algo meio engraçado e também errado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376742/chapter/8

Chegando a Noitosfera eles procuraram o pai de Marcelline, mas não acharam nada.

Marcelline POV

Caralho! Cade meu pai!?

Jake POV

Acalme-se, ele não deve estar longe!

Marcelline POV

Ele pode estar em um lugar que eu descobri uma vez ao vir aqui. Eu levo vocês lá.

Chegando lá eles acharam o pai da Marcelline fumando maconha.

Pai da Marcelline POV

Eu posso explicar! Eu sempre fumei e nunca parei então isso é muito normal!

Marcelline POV

Aaaaaaaaaaaaa vou te matar pai! Agora se aperrendera de ter nascido meu pai!

Ela então pegou o seu baixo machado e enfiou um golpe nele, mas errou.

Pai da Marcelline POV

Acalme-se filha, eu ainda te amo.

Marcelline POV

Como "ainda" se você nunca amou?

Pai da Marcelline POV

Claro que amei você está sendo ridícula!

Marcelline POV

Então cade minhas batatinhas!?

Pai da Marcelline POV

Nossa aquelas coisas murchas ainda ta brava, que idiotice!

Finn POV

Que enrascada eu preciso dessas paginas!

Então ele resolve tomar uma atitude

Calem-se!!! Pai da Marcelline nós precisamos das paginas de segredos de Ooo, vai nos dar?

Pai da Marcelline POV

Por que não falarram logo!? Ele deu as paginas e eles foram embora para a casa na arvore montar o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ele já fez a merda lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias De Um Aventureiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.