The Shadow Of Light - Darkness escrita por LucyD19


Capítulo 6
Green


Notas iniciais do capítulo

Verde... Tudo verde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376735/chapter/6

Por detrás do que as pessoas humanas ignoram, as cores claramente em sonhos e em vições, porem para nosso mundo as cores podem ter um grande significado, tão profundo como as propias vições que os videntes vem…

Uma folha cairam encima de minha cabeça.

- Hm… O que é… - Peguei a e percebi que era um carta de Tarot. – Que estranho.

- Desculpa… Sai… - Admirei a face de Keigo, um vidente japones.

Keigo ia a mesma classe que eu, e sim, eu ele somos amigos, apezar de ele esta sempre mais na dele. Como ele mesmo tem descendencias Alemanas, é o que pucha suas feições. É loiro, alto de olhos ambares, por ser um mestiço é realmente bem bonito, e seu misterio chama a antenção de qualquer uma…

- A… - Antes de entregar a ele virei a carta. – A carta da morte…

- Hm… A Morte…? – Ele me admirou meio supresso.

- Sim…  - Dici eu entregando a ele de volta a carta.

- Não se precupe… A morte representa…

- Mudança… Eu sei… - Eu dici com um sorriso gentil. – É a morte de algo para construir algo novo… O uma coisa que vai mudar em sua vida e tornar-la diferente… Bem.. Acredito que seja o mesmo… - Dici eu com a face meio timida.

- Sabe de cartas de Tarot… - Ele pareceu supresso.

- É que tenho um primo e uma tia aficionado a ele… E só entre nos Keigo… O Tarot me parece fascinante… Nem sempre diz toda a verdade, não quando é para alguem como eu… Mais muitas vezes acerta.

- Sim… - Ele deu um pequeno sorriso torto, apezar de sua face sempre parecer seria e calma, Keigo era um rapaz muito timido.

- Acha que esta carta foi para mim… - Dei um pequeno sorriso torto.

- Não estou seguro… Mais ela voo ate você… O que me pareceu estranho… - Ele dici, mesmo serio notei algo nos olhos dele.

- Ei… Vai por mim… Não se preocupa… Talvez as mudanças não seja ruins… Não gosto delas, mais se elas acontecem é por alguma coisa… - dici com um sorriso.

- Desculpa… - Ele dici em quase um sussurro e eu apenas dei um pequeno sorriso.

- Ei… Ei.. Nada de desculpa… Meu primo nunca diz isso aos clientes… - Eu rir, mais assim que escutei o anucio de volta as aulas, seguir com Keigo ate a aula de anatomia.

A sala de anatomia ficava bem nas mazmorras do castelo, as vezes praticavamos autopias, e desecavamos bichos… Não gostava pessoalmente de disecar animais, mais era preciso, para aprender se um dia precisavamos disso para uma missão.

O professor de anatomia era Axel, irmão de sangue do professor Jack Halloween. Professor Axel era um tipo de pessoa muito culta e realmente um dos professores que eu mais admirava. Apezar de ser um professor de anatomia ele amava o teatro e os fantorches…

Professor Axel é um homem realmente aposto, ainda que seria mais se ele não levasse sempre mascara, mais… Digamos que aquele era o charme maior dele… Normalmente ele usa mascaras venesianas e de todo tipo, ele mesmo as faz. Ele em teoria é um morto vivente, e poucos conhecem coisas sobre o seu passado… Apezas de tudo é um homem elegante, com cabelos negros, rumores revelam que os olhos dele são zafiras penetrantes… Sua pele é branca, e tem um corpo de um bom porte, alto.

Em verdade, todos os que faziam parte da familia Halloween eram extremamente belos… Assim como o professor Jack e Axel, o professor de historia, Drake, o mais conhecido por todos como o conde Dracula. Era aposto, como os irmãos…. Em teoria Axel, Jack, Drake, e os demais irmãos da familia Halloween, não eram irmãos de verdade, mais eles tinham um pacto de sangue, o que os fez tornar uma familia, que apezar de não estarem ligados por sangue, eram mais unidos do que ate minha propia familia… Porem não vou entra no assunto, isto já é outra historia.

A aula passou com calma, estava interesante nos olhares dos outros, mais como toda a semana, eu estive ausente prendida em meus pesamentos.

Logo nos toco classes com o professor Drake, como dito, o aposto conde Dracula.

Drake tem cabelos loiros bem claros, uma pele também albina, e olhos azuis que parecem gelo, apezar de tudo não é serio e sim, adora as mulheres, e sugar o sangue destas, da familia Halloween ele é quem tem mais problemas com a ordem, já que normalmente não sabe se conter em relação as esposas, jovens seducidas… Mesmo assim, ele é tudo o que uma mulher gosta, pelo menos as mulheres que querem uma noite de prazer com um cara realmente bonito, e aposto (não me incluiam nesta.). E antes de mais nada, Jared e Jacob são filhos de Drake, com a esposa numero… Algum numero... Drake também tem outros mais filhos por todo o mundo, e nem todos são tão bondosos como Jacob e Jared, porem acredito que só conheço, eles e Leon… Leon, por estranho que seja, é o unico que saio realmente parecido com o pai… Porem a diferencia do pai, Leon é ate mais baixo que eu, mesmo tendo mais anos, e é um pequeno vampiro (desculpa Leon) apaixonado por chocolate, por algo que nunca tive coragem d perguntar, ele não gosta de sangue… Drake diz que isso é justamente o que não fez ele crecer, já que é um vampiro.

As classes não haviam claramente me chamado a antenção, estive absolta por um mundo muito diferente deste, e acredito que meus amigos perceberam, já que eles olhavam para mim enquanto comia meus espaguetis.

- Realmente esta perdidinha menina… O que tanto te preocupa… Não acha que é hora de dar algum tipo de sinal sobre o que tanto te atormenta… - Dici meu primo Vincent, colocando os braços crusados, e com o rosto contraido pela preocupação.

- Acho que o Vincent tem ração… Não queremos te obrigar a nada Lucy, mais pelo menos afirma que tem algo que esta te fazendo ficar assim… - Dici Yuuki realmente preocupada, o que me fez cair que estava já nos meus limite, depois de tudo sou boa de guarda meus sentimentos para mim, mais se desta vez não estou conseguindo… Mais… É que não tenho nada claro… Não posso ser sincerra.

Coloquei os espaguetis todo em minha boca e limpei minha boca assim que os acabei de mastigar bem, bebi um pouco de agua.

- Esperem um pouco mais… Eu não posso falar muita coisa assim, por que eu ainda não encontrei as raizes do problema.. Por isso… - Me levantei, recolhendo meus pratos. – Queira me perdoar.

Sai quase que correndo da mesa, odiava que meus amigos se preocupassem comigo, porem eu não podia fazer nada por agora, eu mesma não tinha claro e acredito que no momento não servia de nada discuti com eles sobre isso…

Caminhei para longe do local, mal pude sair que vi como alguns estavam atraz de mim, sei que era mal… Mais naquele momento eu queria me esconde. Caminhei com cautela, não queria me topar com nenhum deles agora.

Enquanto caminaba claro que me topei com um e com outro conhecido, mais conseguir desviar-los rapidos, ate chegar bem perto da sala de entrenamentos que estava quase totalmente vazia de não ser por Chen…

Chen era um de meus amigos, porem, ele também era daqueles tipos que gostavam de esta na dele, e normalmente estava treinando.

Chen é apenas uns centímetros mais alto do que eu, apezar disso é bem bonito, tem algo diferente dos chinesses, seus olhos são puchados, mais nem tanto, parece ate que ele é mestizo, depois de tudo, seus olhos são verdes. Bem como de imaginar ele tem os cabelos negros, são bagunçados, e sua pele não é amarela como sempre falam dos asiáticos, assim como Yuuki e Akira, Chen tem uma pele branca bem bonita. E Aparte disso, mesmo sendo baixo, seus musculos são claramentes definidos, por ele ser um bom lutador. O Mestre dele também trabalha aquí na ordem, foi um antigo cazador chines, e trouce Chen faz algum tempo, algo como 5, seis anos atraz.

Apezar de ter entrado, percebendo que ele estava treinado bem, eu decidi não dizer nada, não queria distraer ele, apenas queria um lugar para esta sem incomoda ninguem e sem que ninguem me incomodasse. Calma, fui ate umss bancos que tinha na sala de entrenamento. Chen não persevera, aparte de concentrado ele estava de costas para eles.

É algo cecreto, e pode ate parecer coisas de uma garota apaixonada, mais não estou tudo bem… Mais gosto de ver Chen treinando, ele se esfoça tanto, em parte por que adoraria ter uma luta contra ele… Porem, ate hoje não conseguir convencer-lo.

Em teoria eu admiro muito a Bruce Lee, Jackei Chan, Chuck Norris… Entre outros artistas que lutam muito. Fui treinada para lutar, em parte de dominar as artes maciais… Há uma coisa que eu amo muito, e é o Kendo, um estilo de luta com espedas, depois de tudo é um esporte que vem dos antigos Samurais japoneses, e sim, só uma fã das Katanas, tenho uma que ganhei de meu mestre… Ganhei a espada assim que ele morreu nas mãos do mesmo cara que fez a cicatris em minhas costas… Prometi vingar meu Mestre e o mal que este cara fez a Kazuki e aos meus outros amigos.

No passado, por problemas familiares, como a separação de meus pais, mudei e fui viver em Espanha, foi em onde tive problemas com apenas 7 anos de idade, os meninos de minha classe cometiam bulling comigo, e isto foi o que me fez prender a postura de uma garota revoltada no colegio… Por conta disso os psicologos co colegio declaram que eu deveria tratar de conter minha furia com algum estilo de esporte, e conseguir minha mãe a me deixar entra na classe de Kendo que um Mestre Japones, dava perto de onde eu estudava.

Mais coisas que não quero lembrar no momento desviaram meu caminho e vim para aquí, assim que descobri sobre o pasado de meu avô, e no final conseguir convencer a minha mãe para eu pode estudar aquí, e conheci todos estes amigos, alguns estudam aquí de faz tempo, e outros vinheram com o passar dos tempos. Chegamos neste curso superior, e estamos todos a dos anos de nos tornamos parte deste mundo que conhecemos melhor do que os outros.

Eu escolhir ser cazadora, não porque desgostes dos seres, o mostruos como uns o chama, eu apenas quero manter a ordem, quero cria justiça, e ate mesmo se um dia poder, gostaria de que todos conseguiremos viver em um mesmo mundo sem diferencias, mais é difícil, o ser humano já é homofobico e xenofobico, claro que nem todos, mais  grandes massas ainda são, por isto, muitos que conhecem a verdade deste mundo tratam de dominar-lo para os seus propios bem… Não quero isso, quero que todos vivamos em paz… Assim como em parte da familia de meu avô demostro fazer… Mesmo que meu avô tenha feito muitas coisas ruins… Quero limpar o nome dele e de minha familia em certos pontos.

Percebi como os socos de Chen sesaram, agora ele estava praticando os chutes… Nossa como são legais os lutadores de artes maciais, ate me da vontade de…

Chen deu um forte chute que fez a madeira quebrar, concluir que aquele tinha sido o final do entrenamento, e apenas aplaudi.

- Nossa… Que super forte… - Dici eu animando-o, e vi como ele me admirava supresso e com os olhos arregalados… E corado… Ops… tinha esquecido… Chen não sabia que eu estava aquí.

- Lucy…? – Ele pergunto entrando em conflitos mentais.

- Desculpa ter interrompido teus entrenamentos… É que… Bem… Sei que deveria ter dito oi, mais é que te vi tão concentrado e não quiz te desconcentrar… - Dei um pequeno sorriso torto e timido.

- Tudo bem… Só me assuto… - Ele dici suspirando.

- Nyaah… - Suspirei eu també.

Admirei ele como ia ate perto de mim, e retirou uma garrafa energetica da bolsa e bebeu, colocando uma toalha sobre os ombros. Eu apenas o admirei, sem reação.

O admirei ate que ele me olhou, e quase se atraganto com o suco. Corado limpo a boca com a toalha e um pouco do suor.

- O que foi…? – Ele suspirou timidamete.

- Que foi o que…? – Perguntei ainda sem muitas emoçao na cara, apenas com um rosto normal e pacinte.

- Lucy… Você esta me olhando…

- A desculpa…

- Não é isso… Digo que esta me olhando fixamente sem pestanear, isso é sinal de que algo atormenta você… Ainda é por aquele dia… Antonio me explicou que desmaio…

- Ele te explico algo mais…? – Dici eu supressa.

- Não… Mais ele também faz uns dias que esta estranho… Assim como você…

- Noto isso… - Eu dici colocando a mão na cabeça, como se estivesse descuidado de algo, e logo suspirei.

- Se quizer convensar… - Ele dici olhando meio para o lado.

- Hm… Sera que foi por isso que encontrei você… - Dei um pequeno suspiro admirando o chão meio perdida. – Normalmente quando tenho problema, quando vejo você treinando em parte me acalma.

- Hm!?! – Admirei como ele corou.

- Morango…! – E eu corei um pouco. – Ei… Baka não se preocupe não vou declara que o amo… o coisa parecida… Digo isso por que acho incrivel como sempre se esfoça tanto treinando, eu apezar de lutar, nem treino tanto… sempre estou fazendo a mula…

As minhas palavras pareceram supreendelo, e apenas dei um pequeno sorriso.

- Gostaria também de conseguir respostas com meus esfoços… Você as recebe…? – Perguntei desviando o olhar.

Ele suspirou mais uma vez assim que volto ao normal deixando de ser o morango petrificado.

- Acho que sim… O Mestre sempre me diz – Admirei os olhos dele brilhando e cheio de ilução, ate notei como as suas bochechas coraram com encanto… Aquele Chen criança que sempre saia quando ele falava do Mestre dele… É tão fofo… - “ As pessoas devem se esfoçar, pois elas sempre seram recompensadas se elas fizerem de tudo para conseguir o que querem...” É por isso que eu me esfoço, para conseguir o que eu quero… Ser forte e conseguir proteger as pessoas que precisam de mim…

- Você é incrivel… Assim como seu Mestre… - Eu dici e percebi que ele corou.

- Nem tanto… Ele sim que é minha admiração… - O brilho de sues olhos não morreram.

- Seja como for um dia vai se torna tão forte e nobre como ele… Estou segura disso Chenny… - Dici eu carinhosamente.

- Chenny…?! – O apelido que eu acabei de inventa pareceu fazer-lo corar.

- É fofo… Como você… Consegue entender…? É como um pequeño tigre… Que um dia se tornara um imenso e belo tigre bem forte… - Eu dici falando com determinação e dando uns punhos ao estilo boxeador.

- O que tem tudo isso haver…?! – Ele estranho minhas palavras.

- Não sei… Eu achei que tinha tudo haver com você… - Dici gentil, e percebi como ele seguro uns risos.

- Sinceramente… Você é igualzinha que o Antonio…

- Sim eu sei… Digo coisas extrañas quando ninguem me entende… Porem sou mais animada que ele quando falo – Dici feliz.

- Sim… - Admirei o rosto de Chen que estava enternesedor… Seira por minha forma de falar...?

- De qualquer forma… Obrigada…

- Hm…?!

- Obrigada, por me ajudar… Me deu mais confiança… Você é perfeito Chenny! Adoro você – Falei animada e puchei com carinho a bochecha dele, enquanto vi sua face se supriender, e logo sair correndo de ali. – Xauzinho Chen… E ver se vai comer logo… É importante… Ate depois.

Suspirei fundo, admirei o relogio e eram já as dez da noite. Amanha não tinha aula, mais em compensação iamos bem cedo a Berlín… A exposição do professor Jack… Seguro que seria interesante… Aparte de professor, Jack também era um incrivel artista reconhecido mudialmente, ate havia escrito um livro… Assim que conheci o Vincent, Ele já conhecia muito tempo Jack, dizendo ele foi a inspiração de vida, mais eu nunca havia lindo o livro de Jack, ao parecer era um livro misterioso que poucas pessoas de verdade conseguiam leer… E nem me atrevia a perguntar para ele.

De qualquer forma seria interesante ao cem por cento ver as esculturas e pinturas do professor Jack… Ele era um brilhante artista, em parte eu também me interesava por isso por que sou também uma artista, gosto de desenhar, e tal, porem com tantas coisas para fazer e pensametos sobre os sonhos, estive sem desenhar… Hm… Eu poderia provar de desenhar sobre os sonhos…

- Senhorita a biblioteca vai fechar… Vai levar estes livros…?

- A sim… - Dici eu a bibliotecaria meio corada de vergonha, nem tinha percebido que era a hora de fechar.

Carregada com meus livros quase não conseguia carregar-los… Se ja que eram grande e grosos de verdade.

Ao perceber me topei com algo, o que fez os livros cairem no chão...

- Ah! Desgraça… - Dici maldizendo ao idiota que deixara uma pedra em meu caminho…

- Quer ajuda… - Admirei o ato enquanto recolia os livros.

- Phoenix…?! – Me supriendi… Pensando bem fazia algum tempo que eu não o via…

- Então esta fazendo uma pesquisa sobre… Cores… Interesante. – Ele deu um sorriso gentil para mim, enquanto levava uma parte dos livros que antes eu tinha.

- Hmhm… - Dici feliz mais logo me desanimei.

- Tem pouca coisa sobre isso…?

- Sim… O mundo da videncia é pouco estenio nos livros realmente importantes… A maioria de livros sobre videntes são falsos, já que os videntes procuram ter as coisa sverdadeiras bem escondidas… Meu primo diz que videtes de verdade não sabe dizer ao certo o que algo pode significar… Por que em um sonho um gato de olhos azuis pode significa algo distinto… E…

- O que foi… - ele perguntou com calma.

- Existem gatos de olhos azuis…? – Lembrei

- Sim existem…

- Não… Digo que… Gatos negros de olhos azuis… Ouvi falar de um em particular… - Dici eu pensado sobre o tema.

- Sim que existem… Claro que sim… - Phoenix pareceu sorrir de orelha a orelha. – Porem eles são poucos, normalmente os gatos negros tem olhos amarelos dourados, o verdosos…

- Como eu imaginava… Mais… - Dei um suspiro. – A algo que me tem intrigada… Por que eu já ouvi rumores o uma historia… O li algo sobre um gato negro dos olhos azuis… E não é nada de Edgar Allan Poe…

- Hm… Soa interesante… - Ele me olho e deu mais um sorriso longo.

- Você não sabera algo… - Perguntei intrigada.

- Lucy…! – Dici uma voz que eu reconheci como a de Daisuke… Um dos amigos de infancia de Yuuki. Admirei logo a frente e ele estava junto ao irmão gemeo Ryousuke.

- Dai… O que faz aquí… - Dici eu meio decepcionada… Phoenix ia me contar algo antes de que ele aparecesse…

- Estavamos te procurando, Yuuki esta preocupada… Realmente… Lucy da um jeito de falar com ela e com todos… Estamos muito preocupados com você… - Ele suspirou fundo.

- A… Desculpa… estive na biblioteca mal percebi que o tempo passava e eu estava la.

Ryosuke e Daisken era totalmente gemeos ideticos, mais diferente de Jared e Jacob, Daisuke é igualzinho ao Vincent, animado e super feliz, enquanto que Ryousuke, é do estilo serio, na dele, e bem calado. Os dois são japoneses, japoneses, olhos castanhos, brancos, cabelos bagunçados e negros, e altos por terem um porte aletico, diferente de muitos japoneses que são baixos.

- Bem é melhor ir logo dormir… Não se esquece que manha vamos a Berlin… - Dici ele animado quando se despedia de mim e de Phoenix.

- Hm… Falando nisso… Phoenix… Gostaria de vim com a gente…? – Perguntei com um sorriso animado.

- Hm… De verdade…? – Ele perguntou meio supresso.

- Sim.. Gostaria que você fosse, vai ser bom, assim você se intrusa mais com o grupo e…

- Ui esta conqueteando com ele outra vez é Lucy – A voz de Eichi me desconcentrou e consegui bater nele com o libro. – Ai… Tudo bem… Entendi… Vou deixar o casal a sois… E ver se acorda cedo… Da ultima vez, por culpa sua quase perdemos o trem…

- Eichi! Se mada idiota! – Vi como ele ia embora seguindo o mesmo caminho de Ryousuke e Daisuke.

- Desculpa… Mais bem como ia dizendo…

- Lucy esta aquí… - A voz animada de Vincent, novamenete quebrara meu comvite.

- Caralho Vincent que deixar de gritar…

- Ai desculpa… - Ele se escondeu detrás do Jin.

- Ui foi brutalmente calado Boss… - Dici este e logo me olhou dando um sorriso.

- Então como ia dizendo…

- Claro que pode vim  Phoenix… Vai ver como vai gostar…

- JIN! – Gritei com ele.

- Tudo bem eu vou adorar… - Dici Phoenix sorrindo e segurando o riso.

- É que você parece timida de mais para dizer a ele o que sente… - Jin sussurro aquilo no nobulo de minha orelha o que me fez arrepiar, e corar.

- JIN! Quer deixar de ser indiota! – Dici eu sem jeito e sem forças…Ai desgraçado, meu ponto fraco.

- Phoenix obrigada por me ajudar, agora voi indo – Dici retirando os livros dos braços deles e correndo pela porta do dormitorio femenino.

- Boa noite a vocês todos e ate amanha – Falei antes de fechar a porta.

Ao entrar no quarto, Yuuki apareceu do nada em minha frente.

- Lucy… Eu estava… - Eu coloquei os livros sobre a cama, sentido que minhas costas iam parti em dois.

- Tudo bem… Sei que deixei todos preocupados e desculpa por estar escondendo coisas…  Mais preparada para ouvi minhas explicações…? – Dici com um sorriso gentil.

- Lucy… - Yuuki dici com um sorriso.

- Então acha que as cores tem algo haver sobre as vições que você ve…? Já perguntou para o Antonio… - Ela dici preocupada depois de escutar sobre meus sonhos e vições.

- Não… Ele esta me escondendo algo… E não vai me contar… Se ele tivesse que contar ele já tinha me contado… E Kazuki também sabe de algo… Yuuki… Você é a primeira pessoa que contei sobre tudo o que estive vendo… Nimguem sabe que eu estou tendo estas vições… Você sabe que as vições sobre o futuro são perigosas, e dependendo do que elas posma significar, elas acabam tirando uma parte da enegia de quem as tem… E eu não penso falar isso a ninguem aparte de você, por que…

- E se for perigoso…? – Ela parecia preocupada.

- Yuuki… Eu sei que não quero te preocupar, mais não sei se posso dizer que é perigoso o não… Mais quero que me ajude… Por que você é minha melhor amiga… - Eu dici com calma, por que eu sabia que se eu continuasse a esconder dela… Apenas a deixaria mais preocupada.

- Tudo bem… Não vou contar a ninguem, e vou tentar te ajudar…

- Obrigada Yuuki… Você é a melhor – Eu a abracei e ela retribuiu.

- Mais me promete uma coisa Lucy…

- Sim…?

- Se por acaso isso tudo piorar, e ficar difícil aguentar, você me promete que vai contar a quem for preciso… Você promete Lucy…

A admirei… Me calei por um tempo… Logo voltei a olhar ela e dei um pequeño sorriso.

- Prometo Yuuki… E também se for grave, e se eu descobri o por que destas vições… Eu irei ver se posos fazer algo… Mais se escapar de meu alcance… Prometo fazer de tudo para solucionar da melhor forma para todos.

- Que bom…  - Dici Yuuki com um sorriso gentil.

- Então é melhor ir dormir… Amanha vamos a Berlin… E tenho a impreção que vai ser um longo dia… - Dici eu Animada, mais.. Havia algo que me dava a impreção de que … A Visita a Berlin estaria repleta de cores…

- Lucy…! – Escutei o grito de Yuuki em meio a multidão… As pessoas passavam por mim… Coilidindo

- AAh…! – Os gritos estava sendo escutado por todos os lados…

- Lucy!!! – Senti como algo mordia meu braço… A dor era pulsante… Tão dolorosa… Que gritei…

- Pequena… Isso por você se interpo no meu caminho… -

Ele tinha olhos verdes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ... Tudo ao gosto...?
Espero que sim... o proximo capitulo começa a ação... espero que agrade a todos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of Light - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.