The Shadow Of Light - Darkness escrita por LucyD19


Capítulo 4
Blue


Notas iniciais do capítulo

Azul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376735/chapter/4

As imágenes era confusas e turbulentas, era como se eu tivesse passado para outra dimenção, com um impato tão grande, ate que percibir no quente que era o local, as imagens de dor, um brilho dourado, e vi os olhos de Lucy, vi ela gritar, e logo depois, senti como o impacto de nossa conecção se tivesse perdido.

Arregalei meus olhos, voltando ao meu corpo, percebie então que o corpo de Lucy caia, e como se o tempo estivesse mais lento, consegui segurar-la em meus braços.

- Lucy…! – Gritei desesperado com ela em meus braços. – Lucy, você…

A abracei a mim, e sai correndo com ela nos braços.

- Ela esta bem… Só desmaio… - Dici Kazuki tocando na parte do pulso de minha pequena prima. – Mais estranho, ela parece esta amarela… Acredito que ela precisa de repouso, e tomar um pocuo de soro.

- Que dizer, que somente isso… Nada mais…? – Perguntei a Kazuki suspirando meio frustado, e totalmente preocupado com ela.

- O que aconteceu…? – Ele perguntou tão preocupado como eu.

- Algo em mim estava querendo fazer que a encontrara, como um mal presentimento… - Levei minha mão a minha face e a alisei em um movimento nervoso, tratando de lembrar bem o que havia acontecido.

- Você viu algo Antonio… É isso que esta querendo me dizer…? Viu algo sobre Lucy…? – Kazuki parecia mais frustado que antes.

- Sim… Eu lembro que fui transportado a uma dimenção paralela a nossa, mais não lembro bem do lugar, nem como era… Só lembro de que eu sentia medo, dor… E Lucy estava ali… Gritanva… Ela Gritava algo, mais não sei o que… Ela… - Cerrei meus punhos, não conseguindo explicar, nem saber o que dizer… Parecia como se aquilo fosse minha culpa, e eu me sentia mal… Muito mal, depois de tudo…

- Não se culpe… Fica calmo… foi só uma visão… E você pode mudar o futuro, se é que era isso que nos queriam avisar… - As palavras de Kazuki parecíame calma e pacientes, mais notei que ele não estava sendo sincero consigo mesmo.

- Mais e se for o destino… Poucos tem a força para se enfrentar a ele e mudar-lo por completo… Como aquela vez… - Admirei perdido o chão, relembrando que uma vez Lucy…

- An… - Kazuki e eu paramos de falar, dirigindo nossos olhares para Lucy, que parecia abri os olhos com dificuldade. Perto dela segurei a sua mão.

- Ei… Que foi.. Esta cansada…? Se esta… Pode descansar um pouco mais… Não se preocupe com nada. – Tratei de acalmar-la, e vi como ela sorria para mim e voltava a dormir.

- Vamos parar de falar… Ela pode nos escutar… - Kazuki sussurro. – Sera melhor que deixemos este tema por agora… Por que não volta a classe, eu cuidarei dela, sera o melhor a fazer… Sabe que não vou deixar nada acontecer com ela… E ela vai esta bem Antonio, assim que fica calmo…

- Vou tentar… Mais… - Eu não estava seguro de querer deixar-la sozinha, mais admirei a Lucy, ela parecia bem, e dormia como um anjo. Tudo bem, acredito que posso me acalmar por agora…

- Vamos… Você também precisa pensa que vição podem ser presentimentos, apenas isso… E se remoer com isto, é fatal Antonio. – As palavras de Kazuki me fizeram suspirar e logo dei um pequeño sorriso meio torto.

- Tudo bem, vou procura esta calma, em parte, o futuro este parece esta um pouco distante… Tenho o prensetimento que as coisas estão mudando… Porem…

- Trate de se concentrar em melhorar em tudo que poder… É o que eu venho buscando… Você sabe bem o que esta acontecendo nas sombras.. Toda a organização sabe, por isso tente tomar precauções… Em tempos como este tudo é incerto, por isso precisamos ter calma e tomar conciencia de que pode ser diferente do que pensamos, por isso se acalme e trate de fazer o melhor neste momento…

- Tudo bem… - Suspirei profundamente e logo sorrir para meu velho amigo. – E ver se você também não guarda as coisas só para você… Lucy pode perceber…

- Deixa comigo… Ela estara segura em minhas mãos não vai saber de nada.

As palavras de Kazuki me fizeram parti com mais calma, eu sabia que podia confinar Lucy a ele, mesmo que me preocupasse com o futuro, últimamente tudo tem apontado que as coisas não estão muito boa… As estrelas contam sobre algo que a muito tempo foi previsto… Uma profecia que se cumplirar… As cartas me dizeram que uma mudança muito grande para o mundo esta para chegar, e me preocupa, que tudo tenha a ver com o que aconteceu a tempos atraz… Como não perceber, se em aquele então, nem mesmo eu havia nascido.

Ao chegar na classe de luta e defensa, pude ver umas quantas duplas praticando chaves de todos tipo de artes maciais, depois de tudo, estavamos no ultimo ano, e todos, durante seis anos, haviamos nos entrenado para dominar qualquer tipo de arte, ainda que nem todos eram tão bons, e nem todos dominavam tudo, mais tinhamos um nivel comparado a mestres lutadores. Claramente aqueles que se dedicariam a carça eram melhor lutando que, outos como eu que se dedicariam a viencias e feitiços como eu, mais não me gabando, mais só um bom lutador, porem gosto mais de artes que me fazam meditar.

- Antonio… O que aconteceu… Chegou tarde… E… - Jake me olhou, mais não viu quem ele esperava ver.

- Lucy teve problemas… - Dici eu em voz baixa para ele, Jake sabia bem das coisas que estavam acontecendo, assim como eu.

- O que aconteceu…? – Ele perguntou com uma cara de seriedade, que fez alguns que nos admiraram olhar para a gente. – Jack, preciso ir neste momento, se encarrega de tudo, eu ja volto.

- Tudo bem. – Jack captor as palavras de Jake, apezar de Jack em teoria detestar a Jake, eles tem um laço forte, que nem preciam se comunicar muito para entender o que um pensa, o que um sente, talvez isso por eles serem gemeos… - E vocês que… Continuem… Lembresem que em uma caça de verdade vocês não podem se distraer com o minimo detalhe…

Ouvi Jack dizer por ultimo enquanto que eu e Jake saiamos do Local, e nos dirigimos ate a sala do diretor.

···

Assim que Antonio saiu da infermaria, eu me dirigi ao armario da enfermeria. O abri e de la retirei um saco de soro. Preparei a agulha  e os tubos, e logo me dirigi para o pulso esquerdo de Lucy, buscando a veia, e assim que a encontrei, coloquei a agulha logo alli.

Depois que ajeitei a bolsa de soro, e vi que Lucy ainda estava dormindo, decidi preencher a fixa da estada dela.

Logo que comecei, não consegui me concentrar direito, relembrei de algo que a muito tempo havia estado me atormentando… Lucy estava em aquele lugar por minha culpa, o por metade da parcela…

A familia de Lucy eram antigos caçadores, porem depois de que a mãe da avó dela decidira se retirar deste oficio, a familia, acabara deixando de lado este mundo. Foi então que a avó de Lucy conhecera o um velho amigo meu, este se apaixonou por a avó de Lucy, com quem eu sempre tive uma boa amizade, porem, assim que Geraldo, o avô de Lucy, morrera nas mãos de um demonio, Eu decidi me afastar da familia de Lucy, assim como havia me afastado de todos os amigos que um dia tive, por alguma ração eu sempre trazia problemas paras as pessoas que eu conhecia.

Porem por casualidades do destino acabei me reencontrando com a familia de Geraldo, e mesmo querendo me afastar, a pequena Lucy se tornara como uma irmazinha para mim… Foi então que ela, a dez anos atraz descobrira sobre sua linhagem, assim como seus primos, decidiram optar por este caminho, por que Lucy…

- Ka… Zuu… - Meus pensamentos foram interropidos assim que escutei a fraca voz de Lucy, e a admire rapidamente, percebi que ela estava tentando se levantar da cama, e fui ate ela fazendo ela voltar a deitar.

- Ei… Não ouvio Antonio dizer que você pode descansar.

- Mais eu… - Ela falava com a voz fraca. – Não entendo por que estou assim, me sentindo tão fraca…

- Acredito que você teve um baixão de azucar, deixa você debil e precisa tomar um pouco de souro… Só isso.

- Eu achei que quando isso acontecia, eu devia comer azucar, o algo parecido… Como chocolate… - Dici ela, o que me fez sorrir.

Lucy ama chocolate, ela fica tão feliz quando o come, que qualquer um sorrir contagiado pela sorrisa que ela fortalecia. Em parte fico feliz por ela esta falando disso, ela esta se recuperando, mais que bom que ela não se deu conta de que teve uma pequena visão, o algo pelo estilo. Isto, que normalmente sempre temu m efeito colateral, atua de uma maneira espontánea, e é algo propio das familias que tem descendencia de um ser, não sei muito bem quais sãos exatas dencedencias de Lucy, porem sei que o que tem este poder mais forte é Antonio, ele ver as coisas com mais claresas, enquanto que sei bem que Lucy, oculta algumas coisas das pessoas, por que ela acha que não tem importancia.

- O que tem que fazer é descança. – Falei enquanto acariciei os cabelos dela com carinho, parecendo um pai falando com uma filha. – Olha que todos vão se preocupar.

- Todos… Espero que não… Não conta a ninguem Kazu… - A voz dela foi perdendo mais a força, e notei como ela acavada dormida mais uma vez.

···

Sentia meu corpo totalmente pesado, como se estivesse petrificada, o cansacio se apoderava ate do local mais inesperado de mim, minha mente estava tão difusa que ate não conseguia processar nenhum tipo de imagem em minha mente, apenas pensar no quanto cansada estava.

Algo havia acontecido comigo, mais não entendi bem.. Kazuki e Antonio me falaram para eu descansa… Mais por que eu sinto que há algo de estranho nas palavras deles…

Vermelho…

Gritos…

Um sorriso…

Gritos…

E de novo vermelho…

Olhos vermelhos…

Não.. Olhos amaldiçoados pelo pecado…

Alguem…

- A quanto tempo Lucy…

Meus olhos se abriram assim que ele pronucio meu nome com um sorriso, mais quem…? Não lembro.

- Lucy… O Antonio dici que você… Sofreu um baixão de açucar… Vim correndo ver você… - Dici Yuuki, vi a preocupação nos olhos dela, e algo mais… Refletia algo que eu não sube descifrar. – Desculpa eu não queria te acorda…

- Não… Acho que ja estou melhor… acredito… - Dici, percebendo que minha voz voltava a soar como antes… lembro de ter acordado duas vezes, mais minha voz não tinha forças para ser exporta.

- De verdade… Descança mais um pouco se precisa viu… - Ela ainda estava preocupada e notei então que ela não estava sozinha, vi a Akira justamente do lado dela.

- Akira…? Também esteve preocupado comigo – Dici com um sorriso gentil.

- Hm… - Ele olho um pouco para o lado, e mais do que preocupado, parecia enraivado.

- Ele não quer demostrar, mais esteve se remoendo de preocupações. – Falou Yuuki em voz baixa para que ele no escutasse, porem ele percebeu.

- Quer parar de inventar coisas… - Suspiro frustado com sua prima.

- Eu – Ela olho para o lado como se não tivesse fazendo nada de mal.

Acabei rindo vendo aquela tipica escena, mais logo percebi.

- E as aulas…?

- Já acabaram… Não ve que são as oito da noite…? – Dici Yuuki meio preocupada.

- Ue… Eu dormir tanto tempo assim… Nossa, nem me lembro do que ia fazer… Mais lembro que tinha algo importante para fazer… - Dici eu relembrando de algo. – Mais então reencontro o Antonio… E tudo é um embaraço em minha mente.

- Ei não precisa se esfoçar muito, deixa já… O melhor é descansar.

- Eu posso ir ao meu quarto não…?

- Claro que não.. Vai ficar por mais esta noite aquí… - Admire a Kazuki destapara a cortina branca que cobria a cama dando um espacio privado para mim.

- Que… Mais esta noite… Como assim…? – Dici eu confusa.

- Esteve dormindo por um dia e meio inteiro, acredito que precisa pasar em estado de observação mais esta noite… - Ele fez meu queixo cair com as palavras.

- Ta diz que é mentira, eu quero ir embora agora… - Yuuki e Akira me seguram.

- Nada disso jovenzinha, você não pode sair de aquí assim… - Dici Yuuki preocupada.

- Ei me deixa Yuuki… - Dici choramingado.

- Quem manda não se cuidar bem… Eu digo para você, mais nunca me escuta. – Dici Akira frustado.

- Sim que eu me cuido bem, vai me deixem, - Queria sair da cama, porem mesmo tratando de me livra de Akira, não seria de tratar de empurrar a Yuuki.

- Lucy… - Dici Kazuki, mostrando uma ingeção grande.

- WA! – Gritei eu com pavo.

- Vocês dois segurem ela, e virem ela de costas. – Eu percebi o que ele queria fazer.

- Não… Na bunda não isso doi...! – Mais então mesmo com bastante dificuldades, Kazuki conseguiu colocar a injeção na parte baixa de de minha costa, encima do ‘pompis’, o que me fez chorar de dor.

- WA! Kazuki isso dois… - Dici eu choramingando que nem uma criancinha.

- Desculpa, este medicamento só pode ser dado nesta parte…  - Me deitei de bruços na cama, e Yuuki sussurro uma certa desculpa, e Akira apenas suspirou. – Era melhor quando você dormi, não se queixava tanto.

- Pedoa… O você acaba de falar sabe o que é comenter atos pervertidos com seus pacientes enquanto eles dorme. – Dici eu frustada.

- Lucy, ele fez pelo seu bem, você tem que descançar… - Yuuki se entromenteu, e eu apenas fiz um bico com as bochechas inchadas.

- Mais eu pensei que as injeções não faziam nada contra você… Você sempre se consagra dizendo que é super forte… E tal… Mais pelo que eu vejo… - Akira dici tratando de me fazer perder mais minha paciencia.

- Desculpa baixinho… Olha quem fala! Quem que se acha tão homem e quando ver filmes de medo acabar se segurando a mim em…? – Perguntei eu com raiva e Akira me encanro e eu encarei ele.

- Acredito que é o melhor Yuuki, vamos tomar alguma coisa enquanto que estes dois briga. – Dici Kazuki com um sorriso gentil.

- É você leão pervertido, deixa a minha Yuuki empaz… Ela não é para você. – Falei eu totalmente enraivada.

- Tudo bem… Tudo bem… - Kazuki dici levando as mãos ao alto e continuo a falar. – Mais não posso fazer nada se Yuuki esta apaixonada por mim.

Aquilo simplesmente fez Yuuki corar como uma maça bem vermelha, e o olhar de Kazuki se volto sadico, e como ele adorava, quando Yuuki, ficava vermalha… Eu sabia bem de aquilo, conhecia bem meu melhor amigo, ele gostava de Yuuki, e estava claramente na cara, ele nunca foi daqueles que esconde o que sentia, sempre afrontando tudo na cara… “a verdade é nua e crua” o lema dele… acredito.

Apenas suspirei com calma, Akira me olhou e eu dei com o ombro…

- Vamos Kazuki, deixa a Yuuki… - Dici eu logo que suspirei.

- Hm… Vou tentar… - Kazuki sussurro uma coisa no ouvido de Yuuki que a deixou apenas mais corada e sem jeito, neguei com a cabeça pore logo me levantei.

- Ei o que… - Percebi que Akira havia corado, e logo me olhei, percebi que estava sem calsas, apenas de roupa intima, o que fez Akira olhar rapidamente para outro lado.

- Do que se supreende, nunca viu uma mulher semi nua na praia… Nossa.. – Dici eu suspirando, lo vi onde estava minhas calsas e as vestir.

- Não trata disso… Ei… Espera.

- Vamos Kazuki, me dar a alta já…

- Lucy não pode fazer isso…! – Yuuki se recupero de sua estanca.

- Vamos… Já tomei o remedio e olha, já estou bem – Dici com calma.

- O que vamos fazer… Se prometer esta aquí amanha bem cedo… eu deixo você ir…

- Sim… Sim o que diga… estarei aquí a primeira hora da maña… Prometo… - Dici com calma, vestindo minhas botas. – Não quero passar mais nenhuma noite aquí…

- Kazuki…. Mais não pega tão baixo com ela…

- A… Kazuki… por fim se decidiu de perder a vergonha e não chamar-lo mais de professor…? – A pergunta chamo a antenção de Kazuki, e Yuuki corou mais.

- Bigo… - Segurei a mão de Akira, que ficou supresso, e foi puchado por mim. – Bem se tanto queriam ficar sozinhos nos estamos indo… Né amorzinho – Dici eu com uma voz melosa, e notei que Akira ficou mais vermelho, enquanto que eu o puchava para fora.

- Ei… - Apenas ouvi o gritinho desesperado de Yuuki.

- Ufaaa… Pelo menos conseguir sair daquele lugar, nem queria passar uma noite mais la… Depois de esta conciente… Os hospitais no meio da noite dão medo… - Admirei Akira, pois ele não havia falado nada em todo o momento, e estava meio que ficando para traz. – A-Ki-Ra… O gato comeu sua lengua…?

El olhou para o lado, e parecia estranho.

- Deixa de dizer besteiras, o que quer que eu diga…? – Suspiro com calma mais não olho para mim.

- Nada em especial, mais… - Dei um pequeño sorriso.

- Que foi…? – Ele me olhou e percebi que as bochechas deles estavam coradas.

- Wa! Esta corado…? – Perguntei.

- NÃO! – Ele berro frustado de uma hora para outra que me deu um susto.

- Ta bom! Ta bom… Não precisa grita Akira-Kitty… - Dici eu calma.

- AKIRA-KITTY…!! – Ele berro mais uma vez e eu apenas confirmei com a cabeça.

- Você parece um gato enraivado – Falei enquanto ria…

- PARA DE RIR…!

- Não… Mais… Olha… estamo na frente do dormitorio Masculino… Já esta entregue bichano… - Dici eu com calma, e um sorriso

- BICHANO...! QUER PARAR DE FALAR BESTEIRA SUA…! – apenas rir mais vendo ele enraiva, retirei minha mão que ainda segurava a dele, e percebi que ele se acalmo.

- Tchauzinho… - Dei tres pequenos cafines nos cabelos dele e fui embora sorrindo e feliz… Por fim Livre…

···

- Não se preocupa Yuuki, não vou morder você… - Dici para ela com um sorriso gentil, ouvindo a Lucy ir falando com o Akira ate que ela esteve um pouco mais longe.

- Hm… - Yuuki ainda estava corada, mais depois ela me olhou. – Eu sei, mais…

- Preocupada com a Lucy… - Perguntei eu com calma, e vi como ela baixava um pouco a cabeça. – Não precisa se preocupar… Ela esta melhor… pode ter sido um dia inteiro… mais ela esta muito melhor… Só vigia para ela acorda as cinco e vim aquí comigo… Preciso fazer uma revição…

- O que aconteceu com ela… Antonio parecia tão preocupado… E ainda hoje ele esta…

- Preocupada com o Antonio… Olha que estou com ciumens. – Yuuki me olho meio corada, e eu dei uma pequena risa. – Brincadeira… Vamos… ate ta na cara que você e Antonio se parecem um pouco, sempre preocuados de mais nas coisas que não existem, o pelo menos aquelas que podem ser mudadas…

- Kazuki… - Yuuki sorrir meio corada, aquela imagem simplesmente me fez gamar, mais tratei de me acalmar… Não era misterio algum que eu gostava de aquela menina…

- Vamos Yuuki… Lucy vai esta sempre bem… Ela tem muitas pessoas que a amam, tanto como eu, e você… Não vai acontecer nada com ela.. Por que estamos do lado dela… E mesmo que fosse acontecer, sempre estaremos aquí… Simples… - Dici a ela gentilmente, e sorrir, Yuuki me olhou e sorriu de volta.

- Obrigada por cuidar sempre tão bem dela… - Ela me dici e eu neguei com a cabeça.

- Não precisa agradecer… Faria o que fosse por minha pequena… Assim como farei o que for por você… - Falei enquanto segurava o queixo dela, o que a fez ficar ainda mais vermelha, e a fez esquivar.

- Preciso ir… - Falou ela bem vermelha.

- Tudo bem… Só de este recardo a ela… Que ela venha a primeira hora da manha… - Dici eu com calma… Sabia que Yuuki não era forte de mais para ficar assim perto de mim, mais um dia… Quem sabe não mudaria isto.

···

- Lucy… Acorda… Lucy… É hora da consulta medica… - Escutei a voz de Yuuki, nem havia percebido, mais naquele dia havia dormido de novo, assim como no outro dia todinho, sem saber que estava dormindo.

- Ai… Cinco minutos… Cinco minutos… - Dici eu ainda bem dormida, mais Yuuki dici.

- Vamos Lucy… Por favor… - Suspirei, e acabei levantando.

- Tudo bem… Tudo bem… Vou levantar… - Me sentei na cama meio dormida. – Ja estou indo…

Levantei aos poucos como uma Zombie, e fui ate o meu gardarroupa, tirei minhas roupas necesarias e logo me tranquei no banheiro.

Depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer no banheiro, sai e vi a Yuuki.

- Vou indo… Obrigada por me acordar… - dici eu com calma, e um pouco menos Zombie.

- Quer que eu va com você…? – Ela perguntou preocupada.

- Não precisa Yuuki, você nem esta vestida e ademais, eu sou forte para ir sozinha. – Dici com um gentil sorriso.

- Tudo bem… Ve se vai com cuidado… - Dei um sorriso ainda maior… Era simplesmente uma alegria de ver que ela se importava tanto comigo.

- Vou indo. – Dici eu animada assim que abri a porta sai por ela, trancando ela com calma.

Deci  da torre do dormitorio femenino e me dirigi com calma ate a enfermeria.

Enquanto caminhava, notei que minha vista estava pesada, realmente estava com sono ainda, como se tudo o que eu tivesse dormido não tivesse servido para muito. Caminhei e caminhei, ate que me topei com algo e percebi que eu ia de cara no chão, o que me fez fechar os olhos.

Assim que cair, senti uma cheio doce, envez de cair no chão duro, havia caido em algo…

Assim que abri meus olhos, pude ver olhos azuis admirarem os meus, era de um Azul Safira tão hipinotizates, que quando percebi, vi que na realidade eu estava nos braços de…

- Esta bem… Acredito que foi minha culpa. – Dici Yuto com calma em um sussurro que me fez arrepiar…

Percebi então que estava envolvida nos braços dele, e que este estava tão perto de mim, que o seu halito amentolado chocava contra minhas bochechas.

Yuto é um dos meus companheiros de curso, conheço ele, porem normalmete esta dormindo pelas maña, mesmo assim, é um bom aluno, e realmente, muito belo, e também é japoness. Seus cabelos são de um negro azulados, e adoro como eles são bagunçados, é um charme unico, sem contar estes olhos dele, e sem contar a voz…

- Wa…! – Eu me retirei de cima dele, na mesma hora, tota corada, não que eu goste dele, mais é que se alguem se encontra assim com um rapaiz muito carismatico, não vai passar por alto tal momento. – Desculpa Yuto…

- Hm… O que diz… você se topou com meu pé… Sinto muito. – Ele dici com calma.

- Não que é isso… É que eu estava com sono… E não vi você… E…

- Hm… Que foi…?

- Desculpa eu estava indo a enfermeria… Tenho que ver o Kazuki antes das seis, se não… - Acabei falando desesperda. – Desculpa Yuto… Já falaremos outra hora… ate depois na aula.

Na hora que eu sair correndo, eu senti como se tudo estivesse em silencio, o habiente, parecia diferente, e as imagens de pessoas passavam como vultos ao meu redor…

Eu já não estava mais no colegio, estava envolta por um milhão de pessoas mortais , e uma rua bem movimentada, porem as pessoas não percebiam eu ali… As cores eram diferentes, e eu percebi em uma pessoa em particular…

Ele sorriu para mim, e eu percebi que conhecia aquele sorriso… Eu conhecia aqueles olhos…

- Não vá… - Escutei alguem sussurra e quando olhei apenas admirei um pequeño gato negro…

Um movimento…

Vermelho…

Negro…

Verde …

E Azul…

Tenha cuidado com quem você deseja encontrar… Elas podem ser o que menos você espera…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam... Algo de novo... Ainda esta meio parado... mais logo vamos vendo se da uma removida boam :)
Viram que agora a Narrações diferentes... e bem... da para definir... De quem é quem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of Light - Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.