Future Machine escrita por TheDody36


Capítulo 1
Carvão Queimado.


Notas iniciais do capítulo

Nyaah!!! Então pessoal essa é minha primeira Fic.Espero que gostem.E desculpem qualquer erro gramatical ou de concordância. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376683/chapter/1

"O tempo passa mais lentamente para qualquer objeto sob a ação de um campo gravitacional grande.No caso do movimento, é necessário viajar a uma velocidade próxima á da luz para que esse efeito seja perceptível. Com isto o tempo para o indivíduo em movimento passa mais devagar do que para quem não está em movimento, de modo que quando o viajante retornar ele estará mais jovem do que os que não viajaram com ele." resumindo a viagem no tempo era algo impossível...até eu Okumura Ledo  provar o contrario.

Ano de 2032, cidade de Shibuya, Tokyo.

--Acabei com os últimos reparos, estou pronto para partir! --eu disse, correndo para a máquina --programe o ano dá maquina para 2030!

--Certo! Então ligarei a maquina --bradou minha assistente.

--Quanto tempo falta, para ativar

--Cinco segundos para ativar. Quatro segundos. Três. Dois. Um...Esta pronto Ledo!--exclamou ela ativando a chave da maquina.

--Estou chegando minha amada --pensei.

Então a máquina começou a tremer e um enorme e ofuscante clarão branco me consumiu.O tremor foi tão forte que acabei batendo a cabeça no painel da maquina.Fiquei totalmente apagado, achei que estava morto, pois tudo ocorreu muito rápido. Será que a maquina finalmente funcionou? Ou aquilo era um simples defeito?

Algum tempo depois acordei desorientado e com fortes dores de cabeça.

--M-Minha cabeça está doendo --resmunguei, ao abrir meus olhos lentamente 

Logo depois abri a porta da quina, e vi que algo ali estava errado.Esse não era o ano de 2030 que eu queria estar.Percebi isto pois o cheiro de carvão impregnava o ar, e parecia que eu estava em um cenário de um filme de época.

Sai da cabine e vi que se aproximava uma linda donzela loira de olhos verdes ruby, com trajes típicos do século XIX.

--Quem é você? --perguntou ela.

--Eu m-me chamo L-Ledo --falei, ainda meio tonto por causa da batida. 

--Que trajes são esses? Vai a alguma festa a fantasia? Você não é daqui né?

--Isso até parece um interrogatório, fica ai caçoando das minhas roupas mas não viu as suas --pensei, e logo depois perguntei:

--E que lugar é exatamente é aqui?

--Inglaterra --respondeu a jovem donzela. --A grande potencia mundial.

--E em que ano estamos exatamente? 

--Século XIX ano de 1855,mas porque essa pergunta? 

--Século XIX? isso quer dizer que a internet não existe!!! Como vou upar meu char agora. Brincadeiras a parte, isso também significava que minha maquina tinha funcionado!. --pensei e logo depois respondi:

--É que eu vim do futuro, do ano de 2032 para ser exato.

--Do futuro?!

--Está vendo está máquina que está atrás de min? Foi com ela que eu vim.

--Esse monte de lixo? --caçoou a jovem, que logo depois deu um grande chute na maquina.

--Lixo?! Isso é a mais alta tecnologia, demorei 2 longos anos para construir algo assim, certo que ela ainda tem uns "pequenos defeitos" mas funciona perfeitamente.--falei, me gabando.

--2 longos anos? até que foi bem rápido, não é atoa que a maquina esteja nesse estado! --falou ela, dando uma grande gargalhada

--Nesse estado?! Como assim?! 

--Olha para traz. --ela apontou diretamente para maquina 

--Santa placa mãe! O que aconteceu?! --exclamei.

O que eu tinha acabado de ver ali era a visão do inferno, não estou exagerando, imagina passar vários anos construindo algo pra logo depois ele ser totalmente destruído, certo que minha maquina ainda tinha alguns "pequenos defeitos", mas mesmo assim, ver aquela cena era algo horrível.

A maquina estava toda chamuscada e despedaçada, a única coisa que sobrou foi um pequeno compartimento que fiz para me proteger.Em pensar que estava com tanta pressa que não iria construir esse compartimento, no final das contas ele acabou salvando minha vida.

Estava eu em um lugar totalmente diferente e minhas chances de retorno eram nulas.

Pergunto-me:

--Ficarei preso aqui?                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!