School Renaissance escrita por Jeferson Assis


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376517/chapter/1

O homem mais poderoso do mundo, um século depois da libertação de “Denmanier” os deuses tiveram uma reunião que iria decidir o destino do mundo, todos concordaram na aniquilação total. Os humanos não sabiam o que fazer, não tinham forças para lutar contra Deuses, era literalmente impossível, mas um jovem mesmo sendo alertado pela sua família, lutou contra as divindades, travando uma batalha no Olimpo de mil dias, ambos os lados não podiam continuar, os Deuses não acreditavam que tal criatura poderia nascer, um humano com o poder de um Deus? Tolice, qualquer um que ouvisse a história iria dar gargalhadas. Sabendo que a luta poderia acabar destruindo tudo que ele estava tentando proteger, em um ato de coragem resolveu tentar selar os próprios Deuses dentro de si, mesmo sabendo que isso poderia ocasionar sua morte, com sucesso, os Deuses foram selados no garoto.

Ao voltar para a Terra ele foi venerado como o Deus deste mundo, selando as divindades dentro de si, ele foi capaz de torna-se um imortal, alguns poderiam achar que isso é bom, não é. Assim como toda coisa neste mundo, a imortalidade tem um preço, você viverá, enquanto verá seus amigos e entes queridos partirem, é um fardo a ser carregado eternamente, imortalidade não é um dom e sim uma maldição. Mesmo sendo uma espécie de “Deus”, Scrword ainda tinha seu orgulho e vontade de lutar, ele sabia que ninguém teria o seu poder, entediado e triste vendo as pessoas que ele amava morrerem, ele podia desistir de tudo isso, podia voltar ao normal tirando os Deuses do seu corpo, mas ele escolheu a felicidade dos outros ao invés da própria felicidade, com medo de amar outra pessoa e perdê-la, começou á morar no Olimpo.

Séculos se passaram, observando que a humanidade cada vez para o caminho errado, entediado ele resolveu descer novamente á terra, apaixonando-se por uma mortal e tendo filhos, mas algo aconteceu que ele não esperava, o Olimpo começou á pegar chamas, ao voltar para o Olimpo ele encontrou com uma pessoa, dizem que os mesmos fizeram um pacto, Scrword sacrificou-se naquele dia e não se sabe muito mais sobre o assunto, na família dele nasceram muitas lendas, incluindo a mais famosas dela, Akemi conhecida como “Deusa da vitória”, para aqueles que lutaram em seu exército por sua busca pela paz, mas desaparecida ao guerrear contra o exército do “Estrela Sombria”, um homem com gigantesco poder que buscava a guerra para se satisfazer, ambos lutaram até o fim, sobrando apenas dez guerreiros de cada exército quando ambos resolveram uma trégua, comemorando a trégua eles resolveram fazer um baile, não foi só por isso, Akemi finalmente tinha conseguido trazer a “Estrela Sombria” para seu lado em sua jornada pela paz. Mas, o que aconteceu naquela noite, soldados disseram que ouviram gemidos do quarto onde ambos teriam entrado, jurando que a Deusa estaria tendo relações sexuais com o mesmo.

No dia seguinte Akemi teria desaparecido enquanto a “Estrela Sombria” foi encontrado deitado na cama, o exército de Akemi o atacou, mas o mesmo os incendiou os soldados em chamas negras, saindo do local dizendo para seu exército: “Eu consegui, aderi os poderes da imortalidade”, desaparecendo sem deixar rastros por muito tempo. Agora é a hora de se perguntarem, como eu sei disso? Estou ligado de certa forma á essas pessoas, quando eu era pequeno o meu pai sempre falou da história de “Scrword” e sua luta contra os Deuses, eu admirava-o só que a história estava mal contada, de fato os Deuses foram aniquilados, não só os Olimpianos como outros, mas havia um Deus que não estava presente na luta, um dos piores inimigos de Zeus, Érebo. Como sei disso? Eu lutei contra ele, é uma longa história, de como eu me tornei uma “Lenda”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Renaissance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.