Black Cat escrita por Liu Dhamer, Redhair Lover


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá,Red aqui xD
Esse capítulo ficou um pouco maior,espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376513/chapter/4

Viola não conseguia falar direito,ela estava sem seus olhos e suas pernas,tentei fazer com que ela escrevesse,mas também não deu certo.Eu entendi pouca coisa do que ela falou,mas deu para entender que ela pedia por ajuda,eu sorri e falei que iria ajuda-la da forma que pudesse,ela caiu como uma patinha desesperada.

Disse para ela que iria comprar algumas coisas para tentar curar suas pernas.Comprei algumas coisas e voltei para aquela casa velha que me trazia velhas lembranças.Limpei o sangue que tinha no resto de suas pernas e em seu rosto.Em pouco tempo nos tornamos melhores ''amigos'' e ela parecia confiar bastante em mim.

Eu ia visita-la todos os dias,sempre tentávamos conversar,eu fingia que entendia as coisas que ela falava.Sempre que ouvia ela tentar falar palavras sem sentido,me dava uma certa vontade de rir,mas podia me controlar,já tinha ela quase na palma da minha mão e usa-la no meu plano seria a coisa mais fácil do mundo.

Um dia consegui convencer Viola a sair de casa,levei ela nas costas e de proposito passei em frente a sua casa,por sorte,Ellen não estava na varanda,ela me reconheceria e reconheceria Viola de longe.Viola naturalmente reconheceu a casa que viveu por alguns anos,ela parecia querer chegar perto,mas não podia levar ela ate lá,eu tinha que usar a minha bela arma de maneira correta.Ignorei os pedidos de Viola e passei reto.

Foi a melhor coisa ver Viola querendo desesperadamente voltar para sua casa e para seu pai.Que garota idiota,ela não lembra que seu pai deu um tiro nela? Ainda me pergunto como ela sobreviveu.Da próxima vez queria que ela visse a Ellen em seu corpo,seria um pouco perigoso para mim,mas se a Viola ficasse com raiva ficaria mais fácil convence-la do que quero hehe.

Quando cheguei a velha casa para levar Viola ao encontro de Ellen,não achei ninguém na sala,onde Viola costumava ficar me esperando,ela estava no quarto,dessa vez estava bem mal,pensei que ela iria morrer,fiz uma pequena cena de desespero tentando conter a raiva que sentia,essa garota não vai morrer antes de tudo!

No outro dia,ela parecia bem melhor,então saímos e levei ela para fazer uma pequena visita para Ellen.Me escondi junto com Viola em um canto onde podíamos ver Ellen e ela não podia nós ver.Quando Ellen saiu para a varanda e Viola a viu,pude ver  o ódio nos olhos dela,ops,ela não tem mais olhos hahaha,enfim..pude ver ela tremer de ódio,ela tentou gritar,mas começou a engasgar e tudo mais,novamente pensei que ela ia morrer ali mesmo,então levei ela para casa antes que causasse mais problemas para mim.

Viola estava com raiva,muita raiva,apesar de já saber perguntei o que aquela jovem que estava sentada na varanda tinha feito e porque ela estava com tanta raiva,dessa vez entendi o que ela falou,ela contou toda a historia,que eu já sabia,atirando facas na parede.Viola até mencionou sobre um gato que ela odiava tanto quanto Ellen,naturalmente esse gato era eu,mas ela não sabia disso.Ficava imaginando qual seria sua reação quando ela soubesse que foi enganada e traída novamente por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Até a próxima xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Cat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.