A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 4
Cry e PewDie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/4

Viola pov on

Ficamos todos parados naquela enorme sala,mas logo podemos ouvir um ruído vindo do segundo andar,eu acho.

Desviei meu olhar para as escadas e pude perceber que Cry e PewDie já estavam um pouco apavorados com tal ruído.Me perguntava o motivo,mas até pareceu que Cry podia ler minha mente pois me respondeu de imediato.

-Viola,esse barulho não é boa coisa...

-Estamos no universo de Amnesia,nada aqui é bom.-comentava PewDie.

Fiquei alguns minutos tentando pensar em algo,mas a Ib falou seu plano primeiro.

-Vamos nos separar. PewDie,Aya e Viola vem comigo.-falava a jovem.

-Ótimo plano,Ib.-falava o outro Ib.-Cada um tem um conhecedor desse mundo,uma pessoa armada e dois cérebros.

Era estranho ver tal cena,todos pareciam animados...Eles mal sabem que todos fazem parte de um plano daquela maldita bruxa...Me pergunto qual deles é o escolhido para ser o novo hospedeiro de Ellen,bom talvez Ib seja a escolhida. Para uma garotinha ela é bem corajosa,mas seu corpo não parecer suportar tanto poder...

Tenho que tentar desviar meus pensamentos disso tudo,se me distrair vou perder o controle sobre os poucos poderes de Ellen que me restam e morrerei.

Viola pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cryaotin pov on

Nos dividimos,não achava aquilo uma boa ideia,mas aqueles personagens,que já havia ''manipulado'',ao meu redor não me deixava pensar direito. Talvez fosse apenas estivesse eufórico por tal coisa,digo,não é todo dia que estou preso na mansão de Amnesia com as versões masculinas dos personagens conhecidos por mim e PewDie. 

Meu grupo ficou andando pelo primeiro andar e o de PewDie forá para o segundo,que droga,daria tudo para ficar com o PewDie só para ver a cara dele quando alguma coisa acontecesse a seu precioso Stephano. Só de pensar em tal coisa comecei a ri sozinho o que chamou a atenção dos demais para mim,que bom que usava aquela máscara,assim eles não tinham de ver meu rosto.

Tentei afastar os pensamentos de meu companheiro gritando e chorando por Stephano,mas era difícil. Porém esses pensamentos praticamente sumiram quando pude ouvir o som de água. 

-Que droga de mansão tem água no meio do corredor?-reclamava Ib.

Aki erguia sua cerra elétrica para não molar a mesma.

-Nem minha mansão tinha uma...Não calma...Não não tinha...Ou tinha...

Violet não pareceu ligar muito,mas eu sabia muito bem que a águe não era seguro e tive certeza quando ouvi o som de algo se movendo na água.

-Saiam daí!-gritava.

Os três me olhavam um pouco confusos,mas logo entenderam que a água não era segurava pois também viram a criatura se mexer.

-Okay,a água não é segura.-comentou Aki.-Mas como vamos passar?

Olhei ao meu redor,geralmente sempre tem algo para se apoiar ou para distrair o monstro,para nossa sorte ao lado dos pés de Aki haviam um tórax humano.

Depois de jogarmos para a criatura,que devorava o tórax de uma forma medonha,pudemos passar em segurança. 

Cryaotin pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PewDiePie pov on

Por que tive de ficar no time das garotas? 

Aposto que a culpa é daquelas malditas fãs que sempre me colocam como uke do Stephano e do Cry...Hum...Eu aceitaria se Uke do Stephano. Sem motivo comecei a ri e Aya abriu um pequeno sorriso para mim. Aya era realmente a mais simpática das garotas,deveria ser a Ib,ela teve um final feliz...Oh ela deve me odiar por ter feito um final ruim e matei o Garry.

Não curtia muita aquela ideia de ficar no segundo andar,sempre era no segundo andar que coisas ruins aconteciam comigo,pelo lado bom tem a Aya e ela tem uma cerra elétrica. 

Aya por estar armada andava na frente e ia abrido as portas,os quartos como de costume eram bem claros e bem arrumados,mas sabia que sempre tinha um que seria bagunçado e chegamos nele.

-Mr.Chair!-exclamei no mesmo momento que vi aquela cadeira tão amigável.

-Você tem que dar nome para tudo?-perguntava Ib olhando ao redor. 

-Acho que isso se chama falta de amigos.-comentava Viola se aproximando. 

Aya estendeu a mão para Stephano e o pegou.

-Bom,devemos apoia-lo,digo,se ele acredita que essas coisas tem vida...Há loucos que acabam ficando perigosos quando...-interrompi a morena.

-Eu ainda estou aqui...-tentei ignorar os comentários e cheguei mais perto de Mr.Chair.-É bom vê-lo de tão perto...

Parei de falar no minuto que uma daquelas criaturas pareceu sentada em Mr.Chair,acabei gritando,como pude cair duas vezes na mesma armadilha?!

A criatura logo sumiu,mas meu coração ainda batia muito rápido e estava suando frio,porem consegui falar com Mr.Chair.

-De novo Mr.Chair? Por que faz isso comigo?-perguntava e logo comecei a fazer uma voz para a cadeira.-Sinto muito PewDie,eu fui obrigado...

-Deveria ter escolhido o Cry...-murmurava Viola.-Ele parecia ser mais normal e que não falava com cadeiras.

-Eu também acho.-respondia Ib.

Me virei para as duas e gritei:

-Eu estou aqui! 

Ambas apenas me ignoraram em saíram do quarto,fui atrás das mesmas,mas me lembrei de Stephano. O mesmo não estava sobre a mesa,quase comecei a chorar e gritar,mas Aya apareceu do meu lado sorrido e me entregou Stephano.

-Aqui está,estava cuidado dele enquanto conversava com Mr.Chair.-falava a morena de uma forma calma.-Stephano é legal e é bem amigável. 

Fiquei por alguns minutos observando a menor,nunca imaginei que aquela personagem seria tão...Fofa!?

PewDiePie pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.