A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 27
final parte 2


Notas iniciais do capítulo

hey nao se livraram de mim muahahaha

entao faltou esse fim,nao sei porq nao foi no outro mas de boa
espero que gostem ate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/27

-Não! Você sempre zica os jogos! -reclamava Allan enquanto jogava amnésia e quase tinha um ataque cardíaco.

-Há! Agora você faz o favor de morrer!

male!Ib pov on

-Ib!-podia escutar a voz da Garry me chamando ao fundo,mas não prestava muita atenção pois só queria olhar para a pintura de Pierre. Por algum motivo queria ficar perto dele.Sei que ele tentou me matar,mas...Devo estar maluco,só pode.

Suspirei baixo e falei num quase murmuro para a maior que já estava na saída da galeria:

-Já vou só mais um minuto.

A mesma não reclamou apenas disse que estaria no carro esperando por mim,mas eu não queria voltar para casa,queria continuar ali.

-Deve sentir falta dele.-comentou uma mulher de longos cabelos negros que estava parada ao meu lado,me assustei um pouco com a mesma,posso jurar que ela não estava ali e como ela sabia que eu...Deixa para lá.

-Oh você não me conhece.-falava a garota abrindo um largo sorriso,seus olhos eram do tom mais puro de verde e sua pele era muito branca,ela trajava roupas negras que combinavam bastante com ela. -Sou a filha de Guertena.

-Nem sabia que Guertena tinha filha...-comentei baixo,não era fã do mesmo,mas o pouco que conhecia sabia que ele não tinha uma filha...Eu acho.

-Sou mais reservada.-comentou a garota tirando algo de seu bolso.-Meu pai mandou entregar para o único amigo de Pierre.Imagino que seja você.

Nas mãos da mesma havia um amuleto bem diferente,era feito de prata e era bem brilhante,a jovem colocou em meu pescoço e disse num tom baixo:

-Meu pai adoraria conhece-lo.

Antes de responder senti alguma coisa queimar dentro de mim,a dor era horrível...

Olhei minha mão,estava bem...Estava muito bem. Dei uma jogada de cabelo e sorri para a morena que me sorrindo.

-Bem -vindo de volta,Elliot.

-Cale a boca White,vai voltar a ser um gato se falar comigo.

A mesma apenas riu sentou sobre uma das obras de Guertena.

-Espero que a vingança seja rápida.

-Será rápida e agora posso ter a certeza de que Aya me ajudara

Elliot pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora é o fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.