A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 19
It is not dying


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui para a infelicidade de vocês MUAHAHAHA

vou destruir o fim de semana de vocês,mas hoje não é sexta...Então apenas o fim desta semana-sqn

Ae esse capitulo era muitoooo maior eu tinha feito tão bonitinho e sem motivo o Chrome fecho e todas minhas 2.000 palavras foram embora,então isso virou um resumo do capitulo original

http://www.youtube.com/watch?v=OPsL6dECQ38

musiquinha para relaxar,ela me ajudou a não jogar o note na parede,a musica combina mais com o final u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/19

Garry pov on

Não era assim tão ruim ser um gato,claro que tem algumas coisas que nunca vou me acostumar como essa visão. Posso ver cada detalhe das coisas ao meu redor,além de algumas coisas parecerem estar em câmera lenta quando estão perto de me acerta,mas todo o resto era bem legal até,mas odiava estar naquele corpo pois via Sohta e Ib se dando tão bem e eu não podia bater em ninguém ou melhor,não podia bater naquele loiro. 

A Aki já havia se limpado do sangue e agora conversava normalmente com os outros,pude escuta-la falando com Sohta e acabei descobrindo que aquele cara era professor. Mesmo ele não me dando nenhuma razão para desconfiar dele não gostava que ele tocasse em Ib. 

Aquela era a minha Ib! 

Tanto faz que estou sendo egoísta,já que desde que saímos da galeria de Guertena tenho saído com algumas garotas,mas não tinha convidado Ib para sair por ela ser uma criança e os pais dela irmão me matar. Já era ruim demais um cara da minha idade ser o melhor amigo de uma criança,os pais dela pensavam que eu ia leva-la para o lado do mau ou coisa do tipo.

-Garry.-chamava Ib que acariciava minha orelha esquerda.- Está bem?

-Sim.-mentia. Estava bravo por Ib estar próxima de outro homem e desde que Mary e Alfred nos atacaram tenho tido a estranha sensação de que alguma coisa está nos seguindo,talvez seja apenas minha cabeça,mas eu posso jura que tem algo. 

Mary já tentou me esfaquear uma vez. Ela sozinha não é assim tão perigosa,mas junto daquele maniaco de Alfred e todos os outros...Podíamos estar em maior número,mas eles eram mais fortes que nós,pelo mero fato deles estarem armados,já no nosso pequeno grupo poucos tinham armas. 

Outra coisa que me deixava preocupado era o fato de estarmos andando de novo em uma cidade deserta,havia sido num cenário semelhante a este que fomos atacados pela primeira vez. 

Pulei sobre um pequeno muro que havia próximo do grupo e caminhei sobre ele,gostava de ficar em lugares altos,não é legal ser o mais baixo do grupo e ficar apenas olhando pés,odeio esse corpo felino. 

-Ib,venha!-falou Sohta botando sua mào sobre o ombro da minha Ib. 

Okay! Agora que juro que vou pular na cara desse infeliz e arrancar seus olhos,depois que conseguir meu corpo de volta vou arrancar sua pele,mas antes arrancar as unhas de sua mão,uma por uma e depois seus dentes com um alicante enferrujado,só para demorar mais e talvez depois enterra-lo vivo,só para ele ficar longe da minha Ib!

Garry pov off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PewDie pov on

Estava cansado demais. Sempre adorei jogar vídeo game,mas estar dentro de um jogo era cansativo demais,era perigoso sem contar havia perdido Marzia. 

Aya podia ficar tentando me animar falando que tudo aquilo não passava de um truque de seu pai,mas eu tinha certeza de que Marzia havia sido pega por Alfred.

Desde que fomos atacados por Alfred todos ficaram um pouco mais alertas,mas claro que ninguém estava preparado para outro ataque. É se Aya e Aki não conseguirem nos defender dá próxima vez?

-Pewdie!-chamava Cry. 

O garoto começou a caminhar do meu lado e nesse mesmo minuto Aya se afastou um pouco,parece que ela percebeu que o moreno queria falar apenas comigo.

-Sim,Cry?

-Ainda está mal por causa de Marzia,certo?-perguntava o garoto,não o olhava apenas observava o chão que naquele momento parecia mil vezes mais interessante que qualquer um que estava ao meu redor.-Sabe,tudo vai da certo.Esses jogos sempre tem um final feliz. 

Arquei a sobrancelha no mesmo momento e lancei um olhar discreto na direção de Aya,esperava que Cry entendesse o que eu queria dizer.

-Okay.Esses ''jogos'' sempre tem um final feliz,menos Mad father.-corrigia o garoto enquanto ria. 

Agora lançava um olhar na direção de Viola.

-Okay cara! A gente vai morrer!-dizia Cry passando seu braço ao redor de meu pescoço,não pude deixar de ri do que o mesmo falava.

-Eu concordo com ele.-disse uma voz que  não consegui identificar.Olhei ao redor e percebi que ninguém de nosso grupo prestava atenção na minha conversa que tinha com Cry. 

-Você...-Antes de Cry terminar de falar sentir algo acerta minhas costas,lançando a mim e Cry pro chão.

A dor que sentia agora era horrível,mas não tão ruim que pudesse nós impedir de ficar de pé,minha visão estava um pouco embaçada,mas logo consegui recuperar o foco. Percebi que Aya já estava virada com sua serra ligara,assim como o Aki. 

Podia ver um garoto de cabelos dourados,sua pele era branca demais,qualquer idiota perceberia que aquele era a versão masculina de Mary. O loiro estava ao lado de uma mulher que estava com seus longos cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo,suas roupas eram iguais as de Alfred. 

Então aquelas eram as versões opostas de Mary e Alfred,devem ser tão perigosos quanto. 

Corri com meu olhar para o lado e percebi que Mary estava sentada sobre um muro e ao seu lado estava Alfred com suas roupas cobertas de sangue e um pouco mais longe deles estava Garry,que não era Garry e sim Elliot,o garoto estava com um sorriso maligno em seus lábios e estava com White em seus braços e ficava acariciando a gata branca.

Acho que me distrai demais com eles pois quando voltei para aquela pequena cena Aya e Alfred,assim como Aki e sua mãe,já estavam travando um combate. 

-Temos que sair daqui!-disse Viola que agarrava a mão da Ib e a puxava para longe daquela luta. Realmente era arriscado permanecer próximo,mas não queria deixar Aya para trás.

-PewDie!-chamou Barbie. 

-Estou indo! 

Corria até a garota de cabelos loiros,que assim como os outros estava um pouco afastada,mas cometi o terrível erro de olhar pra trás e pude ver Aya sendo desarmada por Alfred que agora estava rindo de uma forma psicopática e estava se preparando para dar o golpe final. 

Ao ver aquilo dei um passo,estava prestes a começar a correr na direção da garota para salva-la,mas senti alguém agarrar meu punho.

-Felix!-gritava Cry me impedindo de ir ajuda-la.

-Ryan!-gritava enquanto puxava meu punho.-Já perdi a Marzia,não vou perder Aya também!

Apos me soltar corri na direção de Aya,podia estar pestes a morrer,mas teria certeza de que defendi alguém.

Alfred se preparou e se lançou contra Aya,assim como eu me joguei na frente dos dois impedindo que ela fosse morta.

-Felix!-pude escutar o grito de Cry. 

Fiquei apenas parado na frente de Aya,meus olhos estavam fechados com força,esperava pela dor ou por qualquer coisa,mas não sentia nada,porém ouvia o som das laminas da serra dilacerando a carne e o agonizante som das laminas cortando os ossos.

Abri meus olhos e olhei para baixo...Estava inteiro,nenhum arranham...Me virei e nesse momento um pouco de sangue jorro no meu rosto.

Acho que meu coração parou por um momento,acho que meu corpo todo parou de funcionar ao ver aquela cena. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas e depois gritei o mais alto que conseguia:

-Ryan!

A máscara que o garoto usava havia caído,ela estava coberta pelo sangue de seu dono.

Os olhos azuis de Cry agora estavam sem vida e sua boca repleta de sangue,atravessado em seu estomago estava a serra elétrica de Alfred,mas logo o homem a retirou e disse num tom sádico: 

-Game over.

Estava em estado de choque ainda e ver o corpo sem vida de Ryan cair no chão deixou as coisas piores,não queria deixa-lo ali,mas sentia Aya me empurrando para longe de meu amigo. 

Ryan estava morto e a culpa era minha.

PewDie pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

o cry nao morri na primeira vez que escrevi u3u Então tinha que descontar minha raiva em alguem

brinks,o Cry sempre morreu muahahahahhahaha
MATEI MEU PERSONAGEM FAVORITO T......T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.