A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 15
O meu deus! Mataram o Garry! Filhos da....


Notas iniciais do capítulo

NOSSA MEU TITULO NAO DEU NENHUM SPOILER
meu deus como sou incrivel =D

Quem manja do South Park,manjo do titulo.

so botei esse titulo que criatividade tava baixa.

espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/15

Allan Pov on

Já não suportava mais andar em círculos,com a certeza de que Slender poderia voltar a qualquer momento. Mas logo percebi que tínhamos conseguido fugir daquele universo no minuto que a luz do sol começou a entrar na floresta,uma coisa que tinha certeza e que de manhã Slender nem Jeff iriam nos atacar. 

-Allan,me carregue? -choramingava Barbie que já estava se arrastando praticamente.

-Void!-chamava. -Carregue eu e a Barbie!

-Ah claro.-respondeu o menor revirando os olhos e botando as mão no bolso. 

-Não podemos descansar um pouco? -perguntou Barbie que estava apoiada em meu ombro.-Estamos correndo desde...Ah sei lá.

Apenas escutei um suspiro baixo de Violet e mexeu por alguns segundos em seu cabelo.

-Uma pausa parece legal...-respondeu Violet sorrindo. 

Assim que o garoto terminou de falar todos se jogaram na grama. Ib não largava nenhum só minuto Garry,ainda estava com medo dela esmaga-lo. 

-Quero pizza...-resmungava Aki que estava jogado ao meu lado. -Void! Arruma pizza? 

-Ah claro,só deixa eu pegar aqui meu celular e pedi uma pizza,qual é mesmo o número daqui?Floresta do Slender árvore número 2,certo? 

-Nossa o moleque tem que ser grosso com a criança.-respondi Void rindo.

-Você é cozinheiro,faz uma pizza então! -disse Void. 

Íamos continuar assim,mas Garry não deixou pois no minuto que ia responder Void o garoto...ah...Gato? tanto faz, disse.

-Ib! Tem algo ali!

Garry pulou do colo da garota e correu na direção de alguma coisa que só ele havia visto,talvez graças a sua visão de gato.

Todos nos levantamos, podia perceber que não estamos numa floresta fechada igual imaginávamos,havia uma estrada,não havia antes de nos jogarmos na grama...

Mas as coisas que vem depois dessa minha frase,aconteceram rápido demais para impedir. 

Garry corri para a estrada,ainda não via nada,mas apenas escutei o grito de Ib no minuto que um carro passou por cima de Garry. 

Todos estavam paralisados,ninguém sabia o que fazer,Ib foi a unica que se mexeu,ela corria até Garry,mas Cry a agarrou e falava:

-É uma armadilha! Vão mata-la do mesmo jeito se for lá!

Mas Cry não a segurou por muito tempo,a garotinha deu uma mordida na mão do mesmo e foi até o gato que estava com seu estomago totalmente amassado...A cena era nojenta demais para ser descrita. 

-Garry! -chorava Ib que caiu de joelhos na frente do corpo morto do gato. 

Percebi que todos estavam de cabeça baixa,Barbie também chorava,PewDie havia virado o rosto para não ver aquela cena.

-Ib,pare de chorar!-disse Garry.

Calma!

 Todos levantamos o rosto e vimos Garry,ainda no corpo de gato,seu corpo estava normal,ele apenas levantava um pouco fraco. 

-GARRY!-gritou Ib pegando o gato e o apertando.

-Gatos tem realmente sete vidas?-perguntou Void

-Não sejam burros. -disse White cat que saia do meio da floresta rindo. -Elliot ainda é idiota.

-White,o que houve?-perguntou Violet.

-Garry é um ser amaldiçoado,assim como você Violet.-falava a gata.-Seres amaldiçoados não podem morrer,só matando o bruxo que os amaldiçoo. Bem-vindo a vida dos imortais,Garry. 

-Mas vamos matar Elliot!-declarou Garry. 

-Não seria uma escolha esperta,garoto. -dizia Black cat que se deitava ao lado de White.

-Por que?-perguntou o Ib.

-Se Garry for libertado,ele volta para o corpo dele.-disse White.

-Isso é bom!-falei.

-Vocês não viram?-perguntou Black rindo.- Visão humana é realmente ruim.

-Não vimos o que?-perguntou Viola.

-Do lado esquerdo no estomago de Garry,estava um pouco escondido por causa do sobretudo,mas dava para ver um enorme corte.-contava White rindo.

-Fundo o bastante para mata-lo.-terminou Black. -Aquele corpo está morto,garoto. Voltar para ele seria uma coisa idiota. 

-Como já disse. Bem-vindo a vida de um imortal,pelo lado bom,seus amigos vão morrer,menos você. -falou White que começou a lamber sua pata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.