A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 13
Pov misterioso


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo todo pertence a Redhair Lover
Vejam as fic dela u3u
serio são muito divas
Ela me ajudou demais e talvez ela ainda me ajude demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/13

??? Pov on

Após acertar aquela coisa estranha, sai o mais rápido possível daquele lugar, mesmo não estando no meu mundo dos sonhos, eu tinha alguns dos meus efeitos.Eu ainda tinha a faca, não tinha me dado conta da existência da faca ate ela cair no chão, tinha o efeito neon e o efeito nopperabou, com esse efeito, eu ficaria como ele..então poderia enfrenta-lo.Eram poucos os efeitos, mas seria o que eu precisaria se encontrasse aquela criatura sem rosto novamente. 

Andei até encontrar uma floresta, ela tinha um ar estranho, me sentia encurralada, mas não com medo.Conforme fui andando, percebi que tinha duas pessoas e um gato encolhidos em um canto, eles pareciam ter medo, assim que eles me viram, pediram ajuda, mas eu nem sequer conhecia aquelas pessoas.

-Oi, você poderia ajudar a gente? - Disse uma garota loira de olhos azuis, ela me lembrava a uma garota que encontrei uma vez - Pode me chamar de...PlayerBarbie ou Barbie.

-E eu sou o Allan e esse gato é...o Garry? - O garoto de cabelos pretos parecia um pouco assustado, mas o gatinho preto era bem fofinho - Então..quem é você?

Fiquei em silêncio por um tempo, eu não falo muito com as pessoas. -Meu..nome é.. Madotsuki...- Pensei que a Barbie tinha me reconhecido, mas era só uma impressão, ela não podia saber quem eu era.

-Então vai nós ajudar, Madotsuki? - O gatinho preto tinha falado, não sabia que gatos podiam fazer isso.

-Sim, é só me seguir - Falei meio baixo e mostrei que tinha uma faca. -, não precisam se preocupar, a faca é apenas para me proteger.

-Precisamos encontrar os outros - Disse Barbie -, eles podem estar em perigo.

Balancei a cabeça positivamente querendo dizer que encontraríamos eles, acho que eles entenderam o que quis dizer. 

Andamos um pouco e encontramos dois garotos, logo ouvi o garoto chamado Allan gritar para o outro, eles deviam ser amigos.

-Void, é você? - Ele perguntou.

-Não, Allan, o que você ta vendo é uma ilusão - Senti vontade de rir com aquele comentário e o Allan ficou calado.

-Quem é você? - Um garoto com uma serra elétrica me perguntou.

-Madotuski - Respondi.

-Ah, você não parece falar muito.. - Ele disse com um sorriso amigável -, me chamo Aki.

-E eu me chamo Void.

Apenas tentei fazer uma expressão gentil para o Void e para o Aki.Eles falaram que ainda tinham que encontrar um tal de Cry e Violet, mas não demoramos muito e encontramos eles junto de uma garota com um vestido azul e cabelos pretos compridos, parecia com o Aki, talvez fossem irmãos gêmeos.E tinha um garoto com que falava algo para outro garoto.

-PewDie! - Falou Cry - Você ta vivo?

-Cara, você foi violado? - Dizia Void

-O que? Eu to vivo sim e não, eu não fui violado.

-Eu levei uma bela pancada do Slender...e hm..quem é você? - Um garotinho que aparentava ter seus nove anos perguntou apontando para mim.

-Madotsuki.

-Ela não fala muito - Disse Barbie -, Pelo menos é o que parece.

-Ah, então vou apresentar o pessoal aqui - Disse a garota que parecia com o Aki. -, eu sou a Aya, esse que disse que não foi violado é o PewDie e  o garotinho que perguntou seu nome é o Ib.

-Olá, aparentemente vou ajudar vocês a saírem daqui - Disse baixo -, o que é Slender?

-É um cara assustador, ele não tem rosto nem nada, muito assustador. - Disse Aya.

-Esse cara também tentou me atacar, mas eu consegui fugir dele - Falei e quando olhei para os grupo, eles estavam com caras assustadas e apenas apontaram para trás, indicando que havia algo atras de mim.

Me virei e pude ver aquela coisa me ''olhando'' novamente, ele me irritava, tinha que acabar com ele.Como não posso usar dois efeitos ao mesmo tempo, vou distraí-lo e atacar, provavelmente vai dar certo.

Usei o efeito nopperabou e fiquei como ele, sem boca, olhos e nariz.Apesar dele não ter uma expressão, parecia confuso e fiz ele me perder de vista usando o efeito que me deixava como uma anã.Ele não podia me ver, mas engana-lo também não era fácil.Apenas fiquei correndo em minha forma anã de um lado para o outro e quando ele menos esperou usei minha faca e o ataquei por trás.

Ele caiu, mas apenas aquilo não iria deixar ele no chão por muito tempo.Quando direcionei meu olhar para o grupo, eles estavam assustados em como eu encarei o Slender sem medo.

-Como você fez isso? - Falaram em um coro.

-Apenas fiz, agora corram, isso não vai deixa-lo no chão por muito tempo.Rápido!

Corremos e vimos uma casa logo em seguida.Todos entramos.

-Vamos nós separar aqui, tudo bem? - Disse

-O que? Por que? - Perguntou PewDie

-Você ajudou muito a gente, podia continuar com a gente! - Falou Barbie

-A Barbie tem razão. - Disse Garry

-Ei, é verdade, fique com a gente! - Disse Violet.O garoto que menos tinha falado até agora.

-Não posso, mas talvez a gente se encontre por ai.Eu tenho que voltar para minha casa, não sei nem mesmo como vim parar aqui, eu não costumo sair de casa.Tenho coisas a resolver em outro lugar, no mundo dos sonhos - Disse baixo.

-Então..Obrigada por tudo Madotsuki! - Algum deles me agradeceu, mas não me virei para saber quem era.Apenas balancei minha cabeça positivamente e dei um ''tchau'' com a mão.Iria para casa agora.

Madotsuki pov's off

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Void pov on 

Fiquei alguns minutos vendo Madotsuki ir embora,logo depois dei um tapa na cabeça de Allan.

-Vocês são idiotas?-pergunte.- A garota tinha uma faca e derrotou o Slender,dai vocês deixam ela ir embora? 

-O moleque ficou revoltado aqui! -disse Allan me empurrando de leve.

-Mas é daí?-perguntou Cry pegando a serra elétrica de Aki.-Nós temos uma serra UUUUUUUOOOONNNNN!

-Isso é um sabre de luz?-perguntou PewDie

-Na minha mente é uma serra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigada por me ajudar Red *3*