A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 1
apos a aventura


Notas iniciais do capítulo

Até lá embaixo to com preguiça d escreve aqui(?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/1

Aya's Pov on

Havia apenas umas semanas que minha vida havia mudado de uma forma tão cruel.
Tinha de cuidar de mim e de Maria,ela ainda estava abalada pela morte daquele monstro.
Meu pai havia matado minha mãe e quase me levou junto.
Era tão difícil me manter daquele jeito...Mas não dava...Bom,até que dava consegui criar um pequeno hospital e o povo do vilarejo me aceito muito bem. Claro que eles se assustaram pelo fato de ser tão nova,mas o sobrenome Drevis me ajudou muito.
-Maria.-chamava a mulher. Estava sentada em uma das cadeiras da cozinha e podia ouvir os passos de Maria pelo corredor,parecia nervosa. Será que me escondia algo?
-Sim,senhorita Drevis?-perguntou Maria entrando na cozinha.
-Está tudo bem?-perguntava enquanto fechava o livro de meu pai.-Parece nervosa.
-Oh...Apenas...Sim,nervosa. Nervosa com tudo isso.
-Eu te entendo,mas tudo ficará bem.
Sorria para a maior e ia para meu quarto.
Pobre Maria,eu sei o quanto ela amava meu pai,ele salvou a mesma da morte. Mas me pergunto quanto tempo para aquele homem enlouquecer de vez e também matar Maria,ele não deveia ama-la,só queria alguém para ajuda-lo em seu plano maniaco.
Talvez um dia ela entenda,eu espero.

Aya's pov off

_______________________________________

Ib's pov on

-Garry!-gritava para o maior.
Garry estava não muito longe de mim,ele me ignorava,me ignorava por culpa da nova namorada dele.
Admito que tinha raiva quando ele fazia isso,salvei a vida deste idiota para ser ignorada? Da proxima vez deixo ele morrer.
Peguei uma pedra,pequena,que havia ao meu lado e joguei na cabeça do maior,ele ignorava e falava para a garota de cabelo curto e negro que não era nada. Mas logo ele se irritou,pegou uma das pedras e jogou na minha direção e acho que não preciso dizer que começamos uma pequena guerra e a garota foi embora.
Desde que saímos do mundo de Guertena tem sido assim nossa relação,Garry era como um irmão mais velho.
Tudo que eu fazia ele tentava impedir e brigava,mas quando ele arrumava uma nova namorada eu nem podia chegar perto. Meus pais já havia se acostumado com a presença do maior.
Enquanto brigavamos Garry parou e olhou para cima,parei ao perceber.
-Garry? -Chamava.-O que houve?
Ele demorou para me responder.
-N-nada...Melhor irmos para casa,Ib.
-Mas ainda são duas horas.-resmungava.
-Vamos logo!

Ib's pov off

______________________________________

Ellen's pov on

Nem acredito que foi tão fácil me livrar daquela garota e daquele gato idiota. Deveria ter pensado neste plano à mais tempo.
Estava na frente do espelho penteando meus longos cabelos loiros.
Queria ir na minha velha casa,ver como vai aquele lugar,pena que o tempo está tão feio hoje.
Suspirei baixo ao ver as nuvens negras que cobriam todo o céu,era realmente uma pena.
Meu pai estava trabalhando,como de costume...Tinha que arruma aquela casa e nestas horas que sinto falta dos meus poderes,tenho de achar um novo corpo. Talvez um que seja capaz de suportar meu poder. Sei bem que se usar algum feiticho,com este corpo frágil de Viola,a magia iria me destruír,talvez... Hum...
-É um bom plano.-falava rindo.-Do que estou falando? Todos meus planos são perfeios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não tem muita coisa,eu sei,mas é só o primeiro capitulo povera. Espero que gostem. Tentem comentar,serio! Não sejam fantasmas,mas se quiser ser seja feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Heroína Errada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.