Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 9
Cavaleiro dos céus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/9

Dias passam, semanas, meses talvez...

É incondicionalmente doloroso todos os dias, sem embriagar-me no teu ser.

Sentir sua presença, sua alma angelical...dos deuses.

Enviado eternamente pelos anjos, caiu sobre a Terra como pergaminho sagrado... Beijo de Deus inimigo do Diabo.

Como o sol decide as rosas beijar, com teus olhos profundos, a me enamorar.

Deixei minha vida descontente para agora não voltar, choro lagrimas de sangue se você não me amar.

Temido Cavaleiro, o ácido dos inimigos corroeu meu coração, morro louca apaixonada destemida desta paixão.

Não me deixes aqui sozinha o nobre Cavaleiro, salve a sua rainha.

Antes que a morte me dê um tiro certeiro

E para teus olhos de oceano alado cavaleiro eu não possa mais voltar...

Salve-me antes que as coisas ruins aconteçam.

Encerramento:http://http://www.youtube.com/watch?v=EyKZDvBz1R4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.