Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 2
o empurrãozinho


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe pelo 1º cap. é que nos primeiros nunca da certo *-----*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/2

*POV Gina.

[N.A: Gina e suas ideias mirabolantes].

–Geeeeentee minha ideia é excepcional, me diz se não vai ser a coisinha mais linda do mundo, da face da Terra????

–Calma agente nem sabe se vai dar certo.

Olhei para Harry com um olhar incrédulo ,já era de noite e logo após a janta estavamos na sala comunal (eu ,harry e Jorge ,fred havia ido se deitar cedo). E estavamos discutindo o assunto Fred ,Mione e acampamento, calma eu explico: descobri que Fred gosta da Hermi ,e descobri que a Hermi gosta do Fred ,então estou bolando com os meninos para que eles fiquem juntos no acampamento.

Não isso tem nada a ver com eu durmir com o Harry,na real tem

sim

já pensou eu e Harry????Ai meu coração!!!!!!

Tá ok ,voltei ao assunto fremione ,eu tive a brilhante ideia de que todos levassem seus namorados (as) para o acampamento e durmissem juntos então fica assim:eu e Harry (:DDD),Rony e Lilá, Jorge e Angelina,Luna e Neville,Fred e Hermione.

–Vamos colocar o plano em ação vamos chamar todos.

Neste momento Hermione entrou pelo retrato ,mas passou direto para o dormitório .

–Ok vamos deixar isso de surpresa para fred e hermi ,mas avisem o Ron que eu avisoa Luna beleza?Boa noite.

Disse e sai correndo para encontrar Luna que estav ficando com Neville á um mês.

Encontrei Luna ainda no salão principal com Neville na mesa da grifinória enquanto dividiam um pudim, tipico da Luna.

–Neville ,Luna, vamos a um acampamento semana que vem na segunda ok? estão convocados a comparecer, sem mas nem meio mas. Até amanhã ,boa noite.

E sai sem nem esperar a resposta.

*POV Harry.

Se eu disser que nem desconfiava que a Gina queria dormir comigo estaria mentindo.Mas acahava ela atraente e seria completamente importante (pelo bem dos meus testicúlos) Rony só descobrir no ultimo momento.

–Rony a Gina disse para você levar a Lilá para o acampamento.

–hmm ,para que?

–Nem te conto.

–Aaah conta.

–Não.

–Por favor???

–Não.

–Fala logo ,caralho.

–Você pedindo assim com jeitinho então tá.

–Vamos colocar a Mi e o Fred para dormirem juntos.

–O que?!?A mi?

–Basicamente, sim.

–Não.

–Sim, vamos deixar eles sim todos vão levar um par para dormirem juntos.

–Aaahh entendiii.

–Pois é


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curti



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.