Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 13
Capítulo Doze - Apenas Mais Confusões


Notas iniciais do capítulo

Anne ~ Olá pessoas, cá estou eu novamente :D
Ficou uma porcaria, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/13

- Bom dia Lucy! - foi tudo o que a loira ouviu assim que abriu seus olhos pela manhã. Quando ela realmente se sente despertada, ela consegue enxergar quem tinha falado com ela: Gray. E pior, ele está por cima dela. A loira se cora violentamente rápido.

- G-Gray! O que faz aqui? - ela se levanta em pulo.

- Sabe, não aguento mais segurar a curiosidade... você já se decidiu se vai comigo no baile ou não? - ele começa a acariciar os cabelos dela carinhosamente.

"Droga Lucy! Como você tinha se esquecido dele?" ela pensou dizendo para si mesma, se culpando. Ela havia o deixado esperando por sua resposta. E de repente, sua cabeça estava prestes a explodir de tanta pressão. Ela dizia sim ou não? E se dissesse sim, e depois se arrependeria? Mas as vezes, nem tem como se arrepender de ir ao baile com alguém com ele... e se ela dissesse não e ele ficasse chateado com ela?

Aliás, seria difícil pensar em Gray após aquele sonho com Natsu. E que sonho. Ela e ele já estavam, digamos assim, fabricando os tais trinta filhos planejados.

- Ah, desculpe te deixar esperando. Mas ainda não me decidi sabe...? - ela diz um pouco preocupada, e ele faz um rosto meio entristecido como se tivesse entendido que havia acontecido algo entre ela e alguma outra pessoa, que havia causado aquela indecisão.

- Hã... tudo bem. Esperarei sua resposta. - ele se levanta de cima da garota e lhe dá um disfarçante sorriso gentil. - Bom, te espero na guilda. Até mais tarde. - e então ele sai pela janela. Aliás porque diabos todo entra e sai por aquela janela? Tinha porta naquele lugar não?

***

Lucy quando ia para o caminho de sua guilda se sentiu estar sendo seguida, mas não se importou. Achou que fosse uma simples impressão.

- Lucy-Chan! Como vai? - Cana se aproxima de Lucy assim que ela entra pelas portas pela guilda, mas a loira não presta atenção, porque se distraiu após ver algo muito fofo. Natsu com uma cara avermelhada de vergonha após ver-la, provavelmente por causa do que havia acontecido ontem entre os dois. - Planeta terra chamando Lucy! - Cana exclama tentando tirar-la do transe. - Ei o que foi? O que está encarando tanto assim, que a fez até me ignorar? - Cana diz maliciosamente para ela, o que a fez finalmente olhar para a morena. - Estava olhando para quem? Natsu? Gray? Laxus? Elfman? - Cana percebe que ela olhava para a mesa onde os quatros estavam sentados, mas não para quem ela estava olhando.

- Hã? Nada, nada. - até mesmo na guilda, ela sentiu como estivesse sendo observada e seguida por alguém. O que fora mais um motivo de sua distração.

- Sinto uma loira apaixonada. - Levy diz maliciosamente, se intrometendo no assunto das duas.

- Não estou não, é que é fofo... - ela tenta se explicar, mas disse algo que não devia. Ela tenta se esconder o rosto com as próprias mãos após dizer e ver a expressão maliciosa das amigas. Logo, ambas começam a rir de Lucy.

- Ei, alguém aqui já escolheu o vestido do baile? - Lisanna interrompe a conversa, num tom de desespero. Todas as três ficam inconformadas de como esqueceram desse importante detalhe. - Eu preciso muito de ajuda para escolher um.

- E se a gente for agora nas lojas da cidade para procurar? - Mirajane também entra no meio da conversa, sugestionando essa ideia.

- Boa, gostei Mira! - Lucy diz a ela, e Mira lhe retribui com um sorriso meigo.

***

- Gente... alguém pode me dar uma mãozinha aqui? - Lisanna estava pedindo ajuda porque não conseguia fechar o vestido, porque os seios eram maiores do que cabiam no vestido. Era uma situação engraçada.

- Levy, porque não está experimentando nada? - Lucy se vira a azulada que estava sentada em um banco da loja, apenas observando as amigas.

- É que não sei nem se vou no baile...

- Por quê?

- É que não sei alguém gostaria de ir comigo...

- Ou seja, não sabe se Gajeel gostaria de ir com você, né? - Lucy diz maliciosamente para a azulada, deixando-a envergonhada demais para responder. Lucy sentiu fazendo-a sentir o seu próprio veneno por um instante.

- Lucy, poderia me ajudar aqui? - Cana a chama, trazendo a loira consigo para dentro do provador de roupas.

A morena tirou a sua blusa e para a surpresa de Lucy, estava sem sutiã. Ela pode perceber que a roupa podia esconder, de certa forma, o volume de seus seios, porque eles eram enormes. Lucy ficou constrangida com aquela situação, mas sentiu uma leve vontade de apertar-los, que nos qual pareciam muito macios. Para disfarçar aquele clima, Lucy simplesmente passou a admirar o teto do lugar, como se fosse algo muito legal de ficar se olhando.

"Será que ela não se lembra de nada daquele dia em que nos beijamos?" ela se perguntava. Para a maga celestial, era muito tenso e e constrangedor ficar tão próxima e a sós com uma garota com os seios de fora e que já a beijou no passado.

Ela quis até perguntar sobre o assunto do beijo, de como ela se sentiu e porque ela fez aquilo. Mas hesitou por vergonha, pois seria bem tenso explicar se ela não se lembrasse. Cana também parecia muito querer dizer algo a ela, mas também hesitava e segurava suas palavras.

***

Após três horas e meia de experimentação de vestidos, de entrar e sair de várias lojas, de dinheiro se indo embora, as garotas finalmente compraram o que tanto queriam. Lucy achou que teria sorte, de se safar de garotos andando com suas amigas. Apenas achou.

Ela já estava sentindo novamente que alguém a seguida, até que Loke de repente aparecera, mesmo sem Lucy ter-lo invocado. Ela suspirou quando viu que era ele quem tinha a seguido o dia todo. - Olá garotas, como vão? - disse, colocando a mão sobre o ombro de Lucy. - Será que posso roubar a Lucy um pouquinho?

Elas fazem um "hmmmm" em unisom e fazem caras maliciosas. - Claro.

Loke a leva para um beco distanciado das demais, e a pergunta aproximando seu rosto ao dela: - Porque só eu não?

- O-O quê? - Lucy fica confusa com as palavras dele, mas estava tensa por teu seu rosto tão próximo ao dele. "Ah não, beijar ele não. Resista Lucy, se acontecer algo, dê um tapa." ela dizia a si mesma.

- Porque só não beija eu e beija todos os demais? Eu entendo que esteja ficando com os outros para me fazer ciume, eu sei que sou irresistivel... mas devia vir direto a mim, não acha?

- Não seja um orgulhoso tão idiota! E como sabe das pessoas que beijei...?

- Ora, um espirito celestial tem que estar sempre de olho em sua dona...

- Não até onde eu sei, espiritos celestiais devem ficar no mundo celestial até ser chamado. - Loke então, faz biquinho de birra.

- Poxa, não poderia me dar um beijinho também? Quando Natsu pediu você deu... e ainda já se deitou com dois.

- Ah, fique quieto e... me deitei com DOIS? Que eu saiba fora só um... - Lucy estava prestes a forçar o fechamento do portão de leão, mas ficou confusa com essa história. Será que ontem ela ficou bêbada o suficiente para se deitar com alguém e nem se lembrar? Agora que ele tinha comentado, realmente não se lembra do fim de sua festa...

- Ah, como imaginei. Não lembra. - ele dá um sorriso meio maléfico, como se planejasse uma chantagem. - Sério que não lembra de Laxus? Você estava tão louca que se deixou ser seduzida por ele. Vai dizer que não percebeu Freed te perseguindo o dia todo?

- É claro que não!... me conte mais sobre essa história.

- Posso parecer que vejo tudo da sua vida, mas deixei sua privacidade em paz. Bom... deixemos isso para depois. Vou fazer uma visitinha à Aries, tchau! - e ele desaparece, provavelmente foi para o mundo celestial.

- Não Loke, espere! - mas já era tarde demais, ele já tinha voltado para o mundo celestial.

Lucy fora para sua casa perplexa. É, ela achou que teria paz pelo menos hoje. Mas hoje fora um dia de apenas mais confusões para sua mente captar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou muito legal, mas é o que temos pra hoje :3
Tchau, e se ficaram desapontados não se preocupem que o próximo é da Neko ;3