Erro escrita por Alice


Capítulo 1
Errando Sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376184/chapter/1

Ele te amou de tal forma , que esqueceu por um momento de si mesmo.

Esqueceu que um dia morreria por tua causa. Que você poderia ser Kira. Que você poderia não o amar da mesma forma.

E ele estava certo.

Ao contrário de você, ele não maltratou seu coração da forma mais cruel.

Doeu.

Doeu mais do que os socos que você desferiu nele quando ele estava prestes a desistir. Prestes a desistir por você, Light.

Mas quem disse que você ligou? Você nunca vai ligar, não é? Todos sabem disso... E porque não liga? É mais fácil fazer a ''limpeza'' no mundo inteiro do que amar quem te amava. Incrível sua capacidade de ser detestável!

E doeu mais.

Doeu ver teu rosto alegre ao ver aquela cena da pessoa que te amava morrendo .Doeu ver sua capacidade de conseguir ser falso no pior momento.

Porque não podia amá-lo, Light? Gostaria de ver a pessoa que você ama te maltratando? Ou pior, pisando em seu coração deixando que as lágrimas de dor e sofrimento caiam sobre seu rosto?

Aposto que sim.

Você foi sempre um ser humano vazio. Vazio em todos os aspectos. Promessa, palavras, sonhos, pesadelos, sorrisos e lágrimas... Sempre vazias.

Tudo em você merecia dor e mágoa. Mas parece que tudo voltou para aquele ser humano que não se importava mais com a própria vida. É Light, alegre-se! Você conseguiu arrancar a vida da pessoa que te ama! Não está satisfeito com isso, Kira ?

Você mereceu a morte que teve. Pois agora a pessoa que te amou vai estar com você sempre. Te perseguindo. Te culpando. Te matando por dentro.

L também errou. Seu erro foi admirá-lo tanto e mesmo sabendo que um dia morreria, aquele dia quando ele secou teus pés, foi um simples pedido de piedade... Era tudo o que ele queria... Mas você sempre caminha pelo lado errado... Aquele foi o momento que ele teve certeza dos seus sentimentos por ele, Light. Ódio. ''Acho que está na hora do nosso adeus...''. Foi o que L disse, ao ter certeza da sua morte.

Você cavou sua própria cova quando o matou.

Agora, aquele que te amou não o ama mais.

Afinal, Light: te amar foi um erro?

Sempre foi.

Amar aquele ser humano que foi sempre morto por dentro é a mesma coisa que amar a própria morte. Amar é estar errando.

L é a prova disso.

Prova de que amar é estar errando sempre.

''Você era minha consciência

Tão sólido, agora você é como água

E nós começamos a nos afogar

Não como se nós pudéssemos afundar ainda mais

Mas eu deixo meu coração ir

É em algum lugar lá no fundo

Mas eu vou conseguir um novo

E voltar pela esperança que você roubou ''

–Paramore -Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3Beijos fofos ♥