Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeee!
Vou tentar postar com mais frequência. Ainda não sei se vai dar, mas, prometo tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/8

Em Volterra...

Aro estava simplesmente revoltado. Caleb, seu protegido de tantos anos, quase que um filho pra ele, havia sido morto pelos Cullen.

-Irmão, naquele dia eu lhe avisei que poderíamos ter um enorme problema se deixássemos aquela híbrida viver. Mas, é claro que não me ouviu.

-Caius... Acho melhor parar com seus comentários.

-Apenas estou abrindo seus olhos,Aro! Ainda acha que é prudente deixar essa menina viva?

-Nisso tens razão, irmão. Jane!

-Sim, mestre?

-Convoque os outros... Temos uma viagem decisiva pra fazer!

***

Enquanto isso em Boston...

Renesmee:

Voltar a rotina estava sendo meio complicado. Primeiro que Jake ainda não tinha engolido bem esse lance de eu ir atrás do Caleb sozinha, e agora, porque tia Alce disse que Aro está unindo forças com clãs aliados deles pra vir atrás de mim. O que tem feito de meus pais e Jacob ainda mais protetores comigo.

-Preciso caçar, Jacob.

Ele sorriu e assentiu. Avisei, porque eu meio que não posso respirar sozinha. Acho isso meio exagerado. Poxa, eu já não provei que sou tão adulta e hábil como eles todos?

-O que se passa nessa sua cabecinha, meu amor?

-Ando me sentindo sufocada, amor. Não posso sequer pensar em ir a varanda que papai, mamãe ou você ficam colados em mim. É humilhante ser novamente a menininha que dorme no quarto dos pais.

Ele suspirou e me abraçou.

-Nessie, acho que não tem noção do quanto eu te amo e do quanto sofreria se algo te acontecesse. Eu sei que andamos protetores demais, mas, tememos que possamos perder você.

O beijei. Cada palavra sua me fez ver que eles apenas achavam que estão me protegendo...

Senti minhas costas baterem numa árvore e estranhei. Quando suas mãos adentraram minha blusa, me vi molinha em suas mãos ardentes.

-Jake...

Ele começou a beijar meu pescoço e dar leve mordidinhas.

-Casa comigo?

Não sei se arfei de surpresa por ele fazer o pedido ou porque senti seu membro bastante animadinho entre minhas pernas...

-Sim!

Essa sempre seria minha resposta pra Jacob Black.

Ele sorriu do jeito mais lindo que já vi e me beijou.

***

Jacob:

Renesmee aceitou ser minha esposa!

Meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria.

Eu já havia conversado com Edward e Bella que me apoiaram. Digamos que alguns pensamentos dela estavam deixando meu sogro meio... Irritado.

Bella queria pra filha tudo o que tinha direito. A única exigência que Renesmee e eu fizemos, é que queremos casar na praia de La Push.

-Pai?

-Filhão! Quais são as novas?

-Vou casar.

Silêncio...

-Pai?

-Isso é maravilhoso! O pessoal está comemorando aqui. Vão casar quando?

-Em um mês. Estamos voltando amanhã. Alice quer organizar tudo com calma. Ainda vamos comprar uma casa e...

-Sabe que pode morar comigo. Rachel se mudou de vez pra casa do Paul...

-Vou falar com Nessie. Mas, ela já havia manifestado essa vontade.

-Faça isso. Tenho que ir contar isso para o pessoal!

Eu ri da empolgação dele e desliguei.

Eu estava extremamente feliz. Mesmo assim, um medo ainda me assombrava...

O que os Volturi querem de nós novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.