Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notinhas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/12

Renesmee

Tudo estava seguindo de modo perfeito. Estou com quase sete meses e tudo está correndo bem. Essa semana, Leah e Embry simplesmente apareceram casados. Todos sabíamos que eles meio que tinham uma amizade colorida, mas, não que estavam realmente apaixonados.

Carlisle anda me monitorando direto. Como é uma gravidez sobrenatural, ainda não temos sequer a ideia de quando poderá nascer os meus filhotes.

***

Acordei no meio da noite sentindo muita dor. Triquei os dentes, mas, nem isso fez passar.

-JACOB!

Num pulo ele já estava me carregando pra mansão. As dores eram fortes demais.

***

Jacob

Renesmee fazia força pra trazer nossos filhos ao mundo.

-JACOB BLACK VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR EM MIM!

Eu sabia que a dor era demasiadamente forte. Não que eu a sentisse de fato. Era mais o medo que estava me corroendo.

O primeiro chorinho apareceu. Nenhum dos Cullen, nem mesmo o meu sogro estava sabendo dos nomes.

-É um lindo menino.

Ela veio logo atrás. Eles tinham pulmões bem fortes para bebêzinhos.

Rosalie e Esme levaram nossos pequenos e eu fiquei com Nessie até que ela dormisse.

***

Renesmee

Acordei e vi a coisa mais linda do mundo. Jake estava sentado com  nossos anjinhos nos braços e todos estavam ali conosco.

-A mamãe acordou!

Eu tive a dádiva de poder amamentar meus filhos e chorei quando isso aconteceu.

-Eu sei que já escolheram os nomes. Agora digam!

ERa engraçado ver um leitor de mentes curioso.

-Anthony Raphael Cullen Black e Sarah Elizabeth Cullen Black.

Todos adoraram os nomes.

-Odeio ter que admitir, mas, Cullen Black soou bem.

-Eu sei que você me adora loira!

***

Jacob

Meus filhos cresciam na mesma velocidade que a mãe deles. Então, não ficamos em pânico ou chocados com isso.

-Eles dormiram.

Depois de amar minha mulher, fiquei acordado fitando o teto e pensando em como minha vida mudou. Primeiro, eu era apenas um menino que não acreditava nas lendas e amava sua amiga. Hoje, sou um homem, o alfa, pai e marido.

Eu juro que não poderia estar mais feliz.

***

Em Volterra...

Aro quebrava tudo.

-ELA TEVE CACHORRINHOS?! COMO OS CULLEN PUDERAM PERMITIR ISSO?!

-Aro, a escolha foi sua...

Aro lançou um olhar mortal pra Caius que sorriu em deboche.

-Eles acabaram de assinar a sentença de morte! Vamos unir quantos pudermos e vamos logo acabar com isso!

***

Renesmee

Estava lendo para os meus filhos, quando do nada eu tive uma visão. Aro tinha tomado sua decisão.

Ele viria pra acabar com tudo.

Estamos condenados a morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno... Eu sei.
É que meu pc quebrou e numa lan house não dá pra fazer muita coisa.
Tem mais quatro capítulos, um epílogo e um bônus...
Me digam o que querem no bônus...
Uma noite hot de Jacob e Nessie...
ou
Os Cullen Black na facudade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.