It Happened One Night escrita por MegamiAtena


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente essa é minha primeira one-shot de Tiger e Bunny. Espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375895/chapter/1

''Eu via seus cabelos loiros em meu travesseiro, sentia seu perfume em meus lençóis e as marcas de que seu corpo esteve ali estava na minha cama.''

xXx

– Bunny-chan!! – indagava Wild Tiger

– Kotetsu-san já disse que meu nome não é Bunny! É Barnaby! – exclamava o jovem de cabelos loiros.

– Ah, Bunny-chan! Pare com isso! Conhecemo-nos há três meses e você ainda não aceita este apelido?! Não tenho culpa se a sua armadura tem orelhas de coelho. – levantava os braços até a cabeça e imitava as orelhas de coelho, Kotetsu respondia.

– Oy... Oy velho não faça isso é vergonhoso... – Bunny olhava a atitude ‘’infantil’’ do moreno na sua frente.

– Bunny, Bunny, Bunny... Ah, só esqueceram-se de colocar uma coisa! – Kotetsu se lembrava.

– Ha... o que eles esqueceram ? – perguntava o loiro.

– O rabo! – respondia o moreno.

– O QUEEEE??? R-rabo... Kaburagi T. Kotetsu você esta passando dos limites.

Barnaby já estava furioso e não suportava a presença daquele maldito velho na sua frente falando ‘’abobrinhas’’, então decidiu sair andando, pois não iria esquentar mais sua cabeça por bobeiras.

– Oy, Bunny! Aonde você vai? – perguntava para o jovem que estava um pouco distante dele.

– Oras... vou para um lugar onde você não esteja, ou seja, para a minha casa. – indagava Bunny irritado.

– M-m-mas... Bunny... – Kotetsu viu que Bunny estava furioso pelo motivo de suas piadas.

– Até logo Kaburagi T. Kotetsu. –dizia irritado

– Tchauzinho, Bunny-chan.

Kotetsu não tinha culpa ele sempre gostava de tirar sarro das pessoas e adorava sempre fazer algumas piadas, mas ele não tinha uma noção que as pessoas não gostavam de suas certas piadas.

– Bunny-chan quando você vai dar bola para mim? – pensava Tiger

O movimento na cidade estava tranquilo, pois os outros heróis haviam detido as pessoas que destruíam a cidade. Sky High estava sempre liderando o placar entre os heróis e ficava sempre agradecendo a cidade toda, ou melhor, sempre se aparecendo pra todos.

– Ah, bons tempos que eu era o líder entre os heróis, mas agora estou velho demais. –reclamava Kotetsu.

Tiger caminhava até seu carro tranquilamente... bem não exatamente, ele acabou sendo surpreendido pelo seu relógio que estava apitando loucamente. Aquilo deixava o velho muito excitado, pois ele sempre gostava de ajudar o pessoal, então rapidamente atendeu o chamado.

– Wild Tiger? –perguntava a jovem de olhos verdes e cabelos loiros.

– Sim, Agnes-san!

– Entraremos nos ar em breve... Barnaby está a sua espera. –desligava o ‘’telefone’’

– Agnes-san...? -o relógio desligava

O moreno entrava em seu carro, ligava o carro e saia do ponto onde estava estacionado em direção a sua agencia para se encontrar com Bunny. Então decidiu ligar pra a sua filha para saber como estava, mas ela nem queria atende-lo, então conversou com sua mãe.

– Mamãe como a Kaede está? –perguntava triste pelo fato de não ser um pai muito presente.

– Ah, filho, ela esta na adolescência não se preocupe ela vai entender um dia. –disse a senhora Kaburagi.

– Eu queria tanto esta perto de vocês... –Kotetsu mal terminava de falar e seu relógio apitava novamente. – Tenho que desligar mamãe...

– Tudo bem meu filho, vai e derrote todos que em breve você estará com nós novamente.

– Te amo, mãe. –desligava o celular.

Barnaby estava impaciente com a demora do velho, então andava para lá e para cá todo nervoso em tempo de ter um colapso de tanto nervoso que estava tendo... até que a porta da agencia abre-se.

– Você esta super atrasado, qual é a desculpa de agora, hein? –indagava impaciente o loiro.

– Oy, nenhuma desculpa... bem o transito estava bem grande por causa desses NEXT que se revolta com os humanos. –tentava explicar-se

– Não temos tempos para brigar, vamos Bunny! –puxava-o para dentro de uma sala.

– Já disse que meu nome não é Bunny! É Barnaby! –reclamava no meio do caminho.

Tiger e Bunny entravam na sala, cada um seguia para o seu canto e então entravam numa espécie de cápsula onde lá se encontrava suas armaduras. Vestiam e saiam logo em pró de pontos, pois era isso que eles precisavam para ainda não serem os rebaixados, quer dizer... Kotetsu precisava desses pontos, pois Barnaby já estava numa boa colocação. Mesmo tendo várias brigas e discussões, o moreno e o loiro já sabiam trabalhar em grupo. E muito bem.

xXx

A madrugada se aproximava, cidade de Sternbild estava bem iluminada como sempre. O departamento estava com alguns heróis ainda lá.

Kotetsu estava esparramado em sua poltrona. Barnaby estava do outro lado da sala treinando, pois não gostava muito de ficar parado, gostava de ocupar a cabeça, mas não com problemas e sim com coisas boas. O clima daquela sala estava muito bom, muitos heróis já estavam de saindo, cada um indo para sua casa, menos Tiger e Bunny. Naquele local só permanecia eles dois, até a apresentadora Agnes, havia ido embora junto de seu câmera.

Kotetsu POV’s

Nossos olhos se cruzam direto, como naquela noite. Eu olhava para ele como se fosse querer-lo devorar todinho, como um Tigre iria fazer se visse algo indefeso. Aquele olhar dele de um lindo e fofo coelho me atrai-a. Eu o quero para mim, como naquela noite.

Aqueles óculos cobriam seus olhos eu precisava retirar seus óculos e ver o seu tom verde como a natureza.

Então eu me levantei e andei diretamente a ele. Bunny não parava de olhar-me, já que ele não tomava a atitude eu resolvi tomar.

– Bunny?! Você não acha que esta muito tarde? Deveríamos ir embora. –dizia eu me aproximando do jovem loiro.

– Tem razão, Kotetsu-san! Mas hoje eu não vim de carro. Será que poderia me levar em casa? –ele me perguntava após largar aqueles objetos de treino.

Ah, que maravilha então o coelhinho está sem carro hoje...hoje é uma ótima chance de fazer as coisas, como naquela noite.

Barnaby POV’s

Eu gostava quando Kotetsu ficava assim na minha frente, mas apenas quando só ficavam nós dois sós, assim eu deixava ele me chamar de bunny. Até que eu goste desse apelido, na verdade eu achei carinhoso, mas em publico eu acho muito vergonhoso.

Aquelas palavras ecoava em meus ouvidos, onde eu só respondia...

– Então vamos? –perguntava o moreno

– Sim, Kotetsu-san! –indagava olhando para o velho.

Eu me levantava daquele local, precisava de um banho, mas ele não me deixou tomar um banho lá no departamento, ele achou melhor tomar em casa. Bom tudo bem, o importante é que chegamos logo, pois eu preciso tomar urgente.

Arrumei as coisas que eu havia usado no treino, rapidamente peguei minhas coisas e sai junto com ele. Conversamos muitas coisas até o caminho de carro. Mas, muitas conversas desnecessárias.

Entramos nos carro. Seu carro era super moderno, para um velho como ele. O único problema dele era as roupas, fora isso era tudo incrível.

Eu no começo pedia para ele mudar o estilo de sua roupa, pois eu achava muito brega, confesso. Mas, agora eu até que acostumei e não ligo como antes, acho até legal o estilo dele, mas eu não usaria.

xXx

A madrugada em Sternbild estava tranquila, nenhum acidente, ou assalto, ou NEXT revoltado como sempre. Kotetsu dirigia a casa de Barnaby, mas acabou mudado o caminho e começou a dirigir para sua casa.

– Kotetsu-san, minha casa é para o outro lado. –dizia o loiro incomodado

– ...

Nenhuma palavra saia da boca do moreno, ele queria assustar um pouco o coelhinho.

– Kotetsu-san?!

–Hm?

– Porque não me responde direito?

– ... –Tiger ainda permanecia ‘’calado’’.

– WILD TIGER! –exclamava alto dentro do carro.

Kotetsu POV’s

Desde quando ele me chamava daquilo? Nunca ouviu falar daquele jeito. Dirigir rapidamente até minha casa, chegando lá entrei na minha garagem e guardei o carro. Então saia algumas palavras daquela linda boca dele.

– Porque eu estou novamente aqui? Ah, eu pensava que eu iria dormir em casa. –perguntava Bunny.

– Porque hoje temos que comemorar um pouco, após nossa vitória entre os heróis. –olhava para ele.

Fica cada vez mais difícil me segurar, como estava sendo nesse momento. Eu queria jogá-lo sobre a cama com tudo, mas eu tenho que me segurar. Vê-lo tão desprotegido fazia minha mão formigar, e mais e mais vontade eu tinha de encostar-se a ele, para eu pudesse abusá-lo. Eu estava me sentindo um completamente maníaco, tarado e muitas outras coisas.

Meus olhos só faltavam engolir os olhos dele, aqueles óculos atrapalhava e ao mesmo tempo deixava e ele muito sexy. Estou ficando maluco? Não! Não estou e sim apenas amando?!

– Licença, será que você tem uma toalha para me emprestar? –perguntava o loiro entrando na casa e pedindo licença.

Aê... eu estava esquecendo completamente...

– Claro, um momento vou buscar!

Corria até os armários, comecei a procurar uma toalha para que o Bunny pudesse usar... no meio dessa ‘’bagunça’’ achei uma toalha escrita meu nome, então eu resolvi entregá-la a ele.

– Aqui esta Bunny-chan! –entreguei a ele e abri um grande sorriso.

– Obrigado, Kotetsu-san. –ele pegava da minha mão.

– De nada!

Deixei que ele fosse até o banheiro sozinho, pois ele já conhecia. Fui então procurar uma roupa que ele poderia usar para dormir, para mim, ele poderia dormir sem nada que eu nem ligava. Mas, ele iria me bater. -risos

Barnaby POV’s

Eu confesso, já sabia que eu iria parar aqui. É verdade, ele sempre faz isso...quer dizer... só depois daquela noite ele começou a fazer isso. Sim, aquela noite!

Naquela noite, eu estava na agencia, mas eu não me sentia muito bem então pedi para que ele me levasse em casa. No final eu estava muito febril e ele descidiu cuidar de mim, mas ele cuidou demais... e então...acabamos ficando e fazendo sexo. –corado. Depois desse dia o Kotetsu não para de me ‘’encher’’ e quer todos os dias.

xXx

Aquela madrugada estava apenas começando para a dupla. Barnaby estava no banho iria demorar um pouco, pois gostava de relaxar com a água caindo em seu corpo. Kotetsu estava deitado em sua cama, estava cansado mais precisava esperar o Bunny sair do banheiro, porem não agüentou e acabou adormecendo em um canto da cama.

Sua cama é gigante, nela tinha dois travesseiros, um gigante coberto para as noites frias que tinha em Sternbild e um lençol branco que cobria aquela gigante cama.

O loiro terminava o banho, saia enrolado na toalha até o quarto onde iria pedir uma roupa pra que pudesse usar.

Quando Barnaby entra no quarto, vê Kotetsu dormindo como um bebe realmente, mesmo com aquela barba, Kotetsu só tinha a aparência de velho, mas ele era como uma criança. Então Bunny colocou uma boxer negra que estava jogada na cama e seguida, colocou uma camiseta.

[...]

Após vestir tudo, Bunny resolve verificar as portas e janelas para ver se estavam tudo fechado, depois de verificar tudo, volta até o quarto onde ele apaga a luz e se deita ao lado de Kotetsu.

Um tempo se passa, mas Barnaby não conseguia dormir, suspirando, sentou-se na cama.

– Mas esse velho é muito mal educado, traz as visitas e nem da pelo menos um boa noi...

Quando tentava terminar de falar, Kotetsu puxava-o para perto dele e com seus lábios aproximavam com os do loiro, rapidamente os lábios de Tiger estavam contra os de Bunny, pressionando-os fortemente.

O Loiro não sabia como reagir, mas quando a língua do moreno invadiu a boca dele, então só pode retribuir.

Então a madrugada deles continuava com altos beijos, mordidas e caricias quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??