What To Do? - Sunny Entre Estrelas escrita por LorelayJuliana


Capítulo 2
Luz, câmera e ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375856/chapter/2


 Luz, câmera e ação!



As 09:00 da manhã, Sunny e sua mãe chegaram ao estúdio. Sunny estava tão nervosa com tudo isso que nem podia acreditar, pensava que a qualquer momento iria acordar. Ela também levou ao estúdio seu melhor amigo: seu violão, que desde de Wisconsin era seu companheiro.


Por sua vez Connie encheu Sunny de protetor solar e cuidados, já que não podia evitar de proteger sua filhinha. E interrompendo esse momento Marshall chegou para se apresentar e levar Sunny até o elenco do sem sentido.

Marshall levou Sunny até sala de contra regra, onde Sunny ficou louca ao ver itens e acessórios de quadros do seu programa favorito, que agora também é seu programa. Ah, ela nem conseguia pensar nisso sem dar pulos de alegria e esboçar um belo sorriso. Isso estava sendo um máximo, e ela estava tão ansiosa que sentia que a qualquer momento iria explodir de felicidade.

Marshall recebeu uma ligação de sua mãe e deixou Sunny sozinha, que por sua vez viu um sarcógrafo e não resistiu a curiosidade e foi abrir. Ao abrir encontrou Zora, uma menina inteligente e com hábitos peculiares, logo chegaram Nico e Grady vestidos respectivamente de ovo e galinha, os dois são melhores amigos, viciados em vídeo games e que nunca dispensam uma refeição. Eles receberam Sunny bem, e ela já se sentiu como se fosse de lá, até Tawni Hart chegar: A linda loira, engraçada, de olhos verdes, que era a “musa” inspiradora de todas as meninas de Wisconsin. No entanto Tawni se mostrou diferente do que Sunny imaginava. Tawni não a tratou bem por sentir ciúmes de Sunny, e pelo seu jeito naturalmente egoísta e mimada de ser. Na verdade a grande fraqueza de Tawni é que se alguém, como Sunny, receber mais atenção ou melhor crítica pela mídia do que ela.

A amizade de Tawni e Sunny ia ficando de mal a pior, primeiro foi dividir o palco, depois o camarim, e inocentemente Sunny acabou transformando o quadro “Tawni a abelha rainha” em “abelha atrapalhada”. Isso deixou Tawni completamente furiosa, e Sunny triste.

Ela se sentia tão perdida, tão confusa, nada estava parecendo fácil, a vontade era de largar tudo e sumir... Ela só queria a amizade da Tawni, ela queria ser amigo de todos. Mas não obtendo sucesso com as tentativas de reconciliação com Tawni, ela resolveu fazer o quadro sem Tawni.

Enfim, superou o primeiro obstáculo de sua nova vida, e no fundo acreditava que seus problemas com Tawni um dia se resolveriam. E ela tinha razão, Tawni de longe era seu pior problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Este primeiro capitulo é basicamente o resumo do primeiro capitulo da serie. A intenção é enquadrar na história a chegada de Sunny no sem sentido, e um pouco da personalidade de cada personagem. Tomara que gostem! Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What To Do? - Sunny Entre Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.