Diários De Elena Gilbert escrita por NiickTheKiller


Capítulo 6
Está na hora de contar da Verdade parte II


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!
eu sei, fikei 2 meses sem postar nada, realmente eu estava sem animo algum para escrever eu estava achando repetitiva essa fanfic, mas enfim to aki de volta! e agora vo posta 2 capítulos, vou começar já a escrever o segundo e posto mais tarde ;]]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375837/chapter/6

  Eu não sabia o que fazer na hora, pensei em gritar e sair correndo que nem uma louca mas não iria adiantar em nada, afinal agora que soube sua verdadeira natureza, ele era muito mais forte e rápido do que eu e em um segundo ele me seguraria.

  - E-eu não acredito. - falei histérica.

 - Elena, por favor, não fuja de mim eu não vou te machucar. - disse ele com a expressão preocupada.

  É claro que eu não ia acreditar nele, afinal ele era um vampiro e poderia me matar a qualquer momento! Peguei minha mochila que havia deixado perto da porta e sai correndo em qualquer direção. 

De repente ele fez uma coisa que eu nunca vi, em um vuto ele apareceu na minha frente como se fosse uma imagem cortada de um vídeo em que a pessoa aparece do nada.

 - Elena por favor você tem que acreditar em mim! Juro que eu nunca tinha desejado isso.

  Em um tiro fui correndo em direção ao meu carro que estava estacionado, abri a porta e sai disparada dando uma derrapada em uma curva. Aquele dia parecia ter sido um sonho (ou um pesado Xd), eu até dei uma tapa na minha cara de leve para ver se aquilo tudo era realidade. E infelizmente era. Era claro que eu continuava gostando dele mesmo assim mas depois disso parece que nosso relacionamento foi comprometido.

  Subi as escadas da minha casa e entrei no meu quarto feichando a porta. Tirei meu tênis, deitei na minha cama e coloquei a mão na minha cabeça. Tive algumas horas de descanço para refletir e liguei a televisão para me distrair um pouco. 

  Coloquei na MTv e estava passando alguns Clipes do Muse, lembro de ter assistido só um pouco talvez umas duas ou três músicas e acabei adormecendo.

  *NHAC

  Acordei com a cabeça doendo um pouco e ainda estava meio sonolenta. Eu tinha ouvido um ruído vindo da minha janela velha, eu estava com o cabelo todo bagunçado e com cara de sono, acho que devo ter dormido pelo menos umas três horas, já eram sete da noite e ainda não jantei.

  Minha visão tinha escurecido quando levantei (o que era normal) e demorou um pouco para voltar, eu fiquei tonta e quando finalmente estava mais lúcida, vi a imagem de um cara todo de preto. Era Stefan.

 - O-oque você es... 

  Antes de terminar a frase ele me interrompeu e veio devagar na minha direção.

- Antes que você diga alguma coisa eu quero que saiba que eu gosto muito de você e eu jamais faria isso.

  Ele deu uma parada e voltou a continuar a falar.

- Eu posso explicar tudo isso, você lembra do meu irmão, Damon? Então, toda a razão de estar havendo esses assassinatos que ninguém sabe explicar não foi ataque de animal, foi Damon. Já faz anos que parei de me alimentar de sangue humano e agora apenas bebo sangue de animais como coelhos e raposas. Só que preciso que você confie em mim Elena.

  Eu ouvi tudo, todos os detalhes que ele me disse, agora estava mais calma, mesmo assim tentei fujir dele andando para trás como se ele não tivesse percebendo quando bati as costas na parede do meu banheiro. Antes que eu entrasse no banheiro e me trancasse lá ele foi mais rápido e feichou a porta. Ele aproximou seu rosto perto do meu apenas alguns centímetros de distância como se fosse me beijar.

   - Eu nunca fiz isso Elena, eu juro foi Damon, se você quiser podemos nos encontar amanhã lá perto da mansão dos Lockwoods e eu irei te explicar tudo, desde o começo mas contanto que você esteja mais calma. - Disse ele susurrando.

  Eu fiz um movimento com a cabeça concordando e assim ele se foi, na velocidade de um raio ele desapareceu sem despedir, ficando completamente sozinha no quarto, o único barulho que eu ouvi no momento era da voz de Jenna conversando com Jeremy no andar de baixo.

  Passei a noite na cama, nem mesmo tinha jantado, só desci para pegar uma bolacha e subi novamente, eu não conseguia dormir era muita coisa pra minha cabeça.

*

Já era 4:00 da manhã e eu acordei com um barulho. Parecia que alguém estava me observando eu estava tentando reajustar a minha visão ao escuro e foi quando eu vi uma sombra humana preta de longe. 

Meus olhos se arregalaram mas quando eu pisquei essa sombra tinha desaparecido.

''Que estranho'', pensei comigo, agora eu não podia mais ficar em paz, sempre tinha alguma coisa me incomodando. Fechei os olhos novamente e quando vi já era 8:00 da manhã, hora de ir pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja ja vou postar o 2 cap ;]] pf comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.